Ir à oferta completa

STATKRAFT ANALISTA DE PLANEJAMENTO PL - CONTRATO COM PRAZO DETERMINADO

Ibipeba - Bahía

Descrição da oferta de emprego

Descrição da empresa Sobre a Statkraft.
Com mais de 6 mil funcionários em mais de 20 países, a Statkraft é uma das líderes em energia hidrelétrica internacionalmente e a maior geradora de energia renovável da Europa.
O grupo norueguês produz energia hidrelétrica, energia eólica, energia solar, energia a gás e fornece aquecimento urbano.
Com ações pautadas pela ética e transparência, a empresa tem sua sede localizada na cidade de Florianópolis, em Santa Catarina (SC).
Atualmente, controla 26 ativos de geração renovável no Brasil.
Em novembro de , a Statkraft assinou a compra da Enerfín, subsidiária renovável da espanhola Elecnor, que inclui nove parques eólicos em operação nos estados do Rio Grande do Sul e Rio Grande do Norte.
Dessa forma, a empresa tornou-se uma das maiores geradoras de energia eólica do Brasil, ultrapassando a marca de 2.
GW de capacidade instalada, entre aquisições, construções e operações no país.
A empresa é pioneira em oferecer energia renovável rastreável com garantia de origem no Brasil, certificando, por meio do I-REC (Certificado Internacional de Energia Renovável), a origem da produção de sua energia, o que garante que a operação é sustentável.
Descrição do emprego Se você é um profissional que possui sólida experiência em gerenciamento e controle de projetos, você poderá iniciar uma carreira que contribuirá para minimizar os efeitos climáticos, junto com a Statkraft.
Sendo responsável por monitorar o progresso das atividades, avaliar os indicadores de performance das contratadas e facilitar a implementação de planos de recuperação quando necessário.
Além disso, será responsável por atualizar cronogramas, analisar relatórios de progresso, identificar e registrar riscos potenciais, elaborar análises sob demanda para a gestão de contratos e preparar relatórios de progresso do projeto.
Trabalhando como Analista de Planejamento você irá.
Monitorar o avanço físico das atividades de obra para garantir o cumprimento de prazos e marcos do projeto; Avaliar os principais indicadores de performance (KPIs) das atividades e cobrar plano de recuperação das contratadas; Atualizar o Cronogramas do Projeto de acordo com as produtividades reais das subcontratadas, identificando desvios, reprogramando atividades e projetando a tendência de conclusão dos principais marcos do projeto; Analisar e criticar o conteúdo dos relatórios de progresso das contratadas assim como também os planos de recuperação.
Identificar e registrar potenciais Riscos para o projeto; Elaborar relatórios de progresso do projeto.
Qualificações Graduação em.
Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Civil ou afins Sólida experiência em gerenciamento de projetos e controle de obras.
Também é necessário para essa função.
Experiência no setor de energia renovável Solar Conhecimento de Softwares de planejamentos como Primavera P6/ MS Project.
Inglês intermediário Informações Adicionais Na Statkraft, estamos sempre procurando pessoas com curiosidade e interesse em aprender com foco em melhoria contínua.
Pessoas que amam liderar, ensinar e contribuir com os outros de forma cooperativa e colaborativa.
O que nós oferecemos? Conosco, você desenvolverá uma trajetória profissional com oportunidades incríveis.
Isso inclui.
Oportunidades de desenvolvimento profissional em vários níveis da organização, incluindo programas de apoio à pós-graduação, idioma, programas internos, externos e Linkedin Learning; A chance de fazer parte de uma organização verdadeiramente global, composta por profissionais competentes, inovadores e responsáveis, de diferentes países e culturas.
Uma cultura organizacional que cuida e respeita as pessoas, oferecendo soluções de trabalho flexíveis, princípios de equilíbrio entre vida profissional; O que é fazer parte da Statkraft? É contribuir para um planeta mais verde e sustentável.
Ser Statkraft é ser promotor da renovação da energia que impulsiona o mundo.
Fazer parte da Statkraft é inspirar pessoas a escrever a nossa história, com acolhimento e respeito à diversidade em toda a sua plenitude.
Ser parte da Statkraft é vivenciar os nossos valores! É agir com responsabilidade, sabendo que crescemos juntos, e que isso é fruto do que aprendemos com nossos sucessos e fracassos e que fazemos a diferença, através do nosso olhar inovador para encontrar os melhores caminhos em direção ao desenvolvimento e agregando valor ao negócio.
Nosso processo seletivo Avaliamos todos os currículos cadastros em nosso site.
Nosso processo seletivo considera candidatos cujas experiências profissionais estejam mais aderentes às demandas de cada posição.
Nos opomos a qualquer tipo de discriminação.
Por isso, nossas portas estão sempre abertas para todas as pessoas competentes e talentosas.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Statkraft1
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 05/04/2024
Data de expiração
  • 04/07/2024
Analista de mídias sociais
Grupo Maaf

Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......

VAGA ANALISTA DESENV. FULL STACK .NET SR – KLB GROUP
KLB GROUP BRASIL

Homologação/acompanhamento de atualizações com usuários... elaboração de scripts para atualização/manutenção de dados em pl/sql... sustentação de sistemas de produção... elaboração de documentos de caso de uso, planos de testes... elaboração de documentações de gmud... teste em ambientes de desenvolvimento......

Analista de growth
Vigna Advogados Associados

• será responsável por auxiliar no planejamento de toda estratégia do funil, além de implementá-la, desde a concepção, passando pela gestão e implementação de tráfego, aprovação de copy, implementação do funil no rd station e acompanhamento de resultados; • integração, automação e otimização de todas......

Analista de marketing
Fascinius

Irá realizar planejamento estratégico de marketing, será responsável pelo gerenciamento de redes sociais, produção de conteúdo, criação de campanhas, acompanhar e otimizar... ter experiência é um diferencial... requisitos do trabalho requisitos: - habilidades em photoshop e/ou corel draw - ser criativo......

Auxiliar ou Analista de PCP
Confidencial

Lança no sistema informações dos produtos acabados e ajuda no planejamento da fábrica... realiza acompanhamento da produção e faz análise da capacidade de produção... presta auxílio ao controle da produção interna do corte das peças, até a entrada do produto acabado na expedição e no estoque de produtos......

Analista Financeiro
Primer RH

Benefícios da vagavale-transporte, possui cozinha para guardar e esquentar almoço e salario após contrato de experiência passa a ser r$3... residir gravataí ou cachoeirinha... requisitos do trabalho requisitospossuir experiência comprovada com atividades administrativas em geral como: emissão......

analista de marketing digital
Unic RH

Auxiliar na criação e planejamento de estratégias de marketing digital para as redes sociais da empresa; alinhadas aos objetivos e identidade da marca auxiliar na elaboração do cronograma de postagens periódicas de conteúdos; gerar conteúdos diariamente para as mídias sociais pesquisar estratégias e......

Analista Fiscal e Contábil - Itacorubi - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Analista fiscal e contábil - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que há 45 anos atua na construção civil no estado de sc e tem expandido suas operações nos últimos 12 anos para o ramo de tecnologia e postos de combustível atuando na região de florianópolis......

Analista de Compras Técnicas (Área de Energia)
Bdr - talentos corporativos

Outros dados de posição qual será o seu desafio? realizar pesquisa, negociação e compra de materiais seriados e não seriados, de acordo com o descrito no processo de aquisição de produtos e serviços da empresa; acompanhar os processos de importação e drawback dos equipamentos da empresa; providenciar......

Analista de teste
JPeF Consultoria

Analista de testes experiência em automação de testes web e mobile (android e ios) com linguagem swift e metodologias ágeis;experiência com análise de requisitos, elaboração de casos de testes e testes de cobertura;conhecimentos em algum framework de automação, bdd e gherkin;desejável conhecimento em......