Ir à oferta completa

SUB CHEFE FOZ DO IGUAÇU

Foz do Iguaçu - Paraná

Descrição da oferta de emprego

A empresa está buscando um Sub Chefe para a unidade de Foz do Iguaçu. O candidato ideal deve possuir habilidades chave como pro atividade, resiliência, ser dinâmico e possuir ótima liderança de equipe.
Conhecimento em Boas praticas, CMV, padronização de pratos da marca, controle de estoque, compras.

O Sub Chefe será responsável por garantir a qualidade do serviço oferecido ao cliente, trabalhar em parceria com o Gerente da casa para manter o controle dos custos e garantir o cumprimento das políticas e procedimentos da empresa. O candidato deve ser detalhista, orientado a resultados e ter excelentes habilidades de gestão de pessoas.

Como Sub Chefe, você terá a oportunidade de liderar uma equipe incrível, motivando e engajando seus membros para garantir que cada cliente tenha a melhor experiência possível. Além disso, será sua responsabilidade liderar a equipe , garantindo que todos os processos estejam sendo seguidos rigorosamente.

O candidato ideal deve possuir um diploma em culinária ou gestão de restaurantes, além de ter um mínimo de 2 anos de experiência em cargos de liderança em um ambiente de restaurante rápido.

Além dessas habilidades, buscamos uma pessoa comprometida e que possuirá as seguintes condições:
- Habilidades excepcionais de comunicação verbal e escrita
- Fortes habilidades interpessoais e capacidade de trabalhar em equipe
- Excelentes habilidades multitarefa e capacidade de trabalhar sob pressão
- Comprometido(a) com a excelência do serviço ao cliente
- Capacidade de aprender e ajustar-se rapidamente às mudanças organizacionais.


Se você é esse candidato ideal, envie seu currículo conosco e vamos abrir as portas para crescermos juntos!Local de trabalho: Foz do Iguaçu, PRRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Alimentação / Gastronomia - GastronomiaNível hierárquico: EncarregadoVALORIZADOTempo de experiência: Entre 3 e 5 anosHABILIDADESPro atividade, resiliência, dinâmico, ótima liderança de equipe
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Confidencial
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 16/01/2024
Data de expiração
  • 27/05/2024
Agrega se na região foz do iguaçu pr
Express

Disponibilidade imediata para inicialização do serviço... a vaga é para ambos os sexos... ' 'lávate bien las manos con agua y jabón... agrega se kombi hr fiorino ducato e carros passeio em geral... roteirizado por cep - com ou sem experiencia... atendemos: paraná, curitiba - minas gerais - espirito santo......