SUB GERENTE DE LOJA
Descrição da oferta de emprego
Responsabilidades.
O sub gerente de supermercado tem como principais atribuições o planejamento, organização, direção e controle das atividades da loja, buscando melhorar o desempenho e alcançar os resultados esperados.
Requisitos.
É fundamental ter domínio de técnicas de vendas, gestão de pessoas, operações de varejo, administração financeira e, claro, liderança.
Além disso, a capacidade de análise de dados, organização, comunicação e resolução de problemas são competências valorizadas.
Ter experiência comprovada no cargo mínimo de 2 anos.
Salário.
a combinar Benefícios.
VT ou ajuda de custo com combustível, Vale refeição, Vale compra em loja.
Plano de carreira ATENÇÃO.
Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo.
Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga.
E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça.
O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.
Observações.
vaga para inicio imediato, ter conhecimento técnico nas categorias de perecíveis será um diferencial, é obrigatório ter experiência comprovada na área de gestão de supermercado.
Local de trabalho inicial.
Jardim Fernanda Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Jaqueline para o e-mail com a sigla Sub Gerente de Loja no campo assunto até o dia .
Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas.
Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- Em todo o Brasil
- Indeterminado - Indeterminado
- 19/08/2025
- 04/01/2026
Requisitos do trabalho - conhecimento/dominio em redes sociais: criação de conteúdo (fotos, textos), prospecção de clientes - experiência em gestão de equipe - conhecimento em sistema operacional... responsável pelo funcionamento da loja, garantir que todos os processos sejam realizados de forma correta......
Benefícios: remuneração competitiva; oportunidade de crescimento profissional; ambiente de trabalho descontraído e amigável... competências necessárias: experiência com vendas; habilidade em comunicação e persuasão; conhecimento básico em tecnologia, principalmente no que diz respeito a smartphones......
Atuar como vendedor de loja de roupa de grife, orientar ao cliente na melhor escolha, organizar a loja, atender ligações, local de trabalho: shopping barigui requisitos do trabalho experiência anterior disponibilidade para horário de shopping......
Treinamentos e desenvolvimento profissional; oportunidades de crescimento profissional... quer fazer parte de uma equipe alegre e dinâmica em uma loja de sucesso? junte-se ao nosso cliente agora mesmo! competências necessárias: habilidade para trabalhar com abordagem ao público boa comunicação verbal......
Habilidades excepcionais de liderança e gestão de equipes... experiência com redação de contratos... capacidade analítica para interpretação de dados e identificação de tendências do mercado... estamos em busca de um gerente comercial dinâmico e motivado para se juntar à nossa construtora de renome em......
Frente de caixa auxilia a embalar as compras dos clientes entrega de compras nas redondezas e estacionamento da loja organização de carrinhos e cestas auxilio da reposição de mercadorias quando necessário reposição de mercadorias organização de estoque limpeza e organização de gôndolas requisitos do......
Organização e limpeza de loja... noções de segurança alimentar... 518,00 por mês horário de trabalho: dias úteis e finais de semana... reposição de gelatos, mixes e sobremesas... preparação final de gelatos, café e sobremesas... tipo de vaga: tempo integral, efetivo clt pagamento: até r$1......
Candidate-se agora para esta vaga de gerente de vendas em balneário camboriú, sc requisitos do trabalho experiência comprovada em vendas e gerenciamento de equipes comerciais; excelentes habilidades de comunicação e liderança; conhecimento em estratégias de vendas; familiaridade com tecnologias e ferramentas......
Controle de estoque: manter um registro atualizado do estoque de produtos; controlar o fluxo de caixa, registrando entradas e saídas de dinheiro, e garantir o fechamento correto do caixa ao final do expediente... requisitos do trabalho -experiência na área outros dados de posição salário + vale alimentação......
Gerenciar os representantes comerciais, área de logística/transportes, equipe interna de apoio comercial, cumprir as metas de vendas estabelecidas no planejamento estratégico da empresa, coordenar o setor de marketing/comunicaçao dos produtos, coordenar o setor de e-commerce, coordenar o setor de pós-vendas......