SUBGERENTE DE LOJA
Descrição da oferta de emprego
Atlanta Autopeças e Acessórios
Somos uma empresa pioneira com mais de 30 anos no mercado de autopeças. Com seis lojas estrategicamente localizadas na zona leste de São Paulo, Guarulhos e Itaquaquecetuba, todas com amplo estacionamento, uma equipe de mais de 350 colaboradores e um estoque de mais de 50.000 itens, a Atlanta se destaca no segmento, estando sempre entre as melhores do Brasil. Precisando de peças e acessórios para o seu carro? Passe na Atlanta aqui você encontra de tudo para deixar o seu carro como sempre sonhou!
1. Apoio na gestão da equipe: Auxiliar o gerente na liderança da equipe de vendas, logística e atendimento, garantindo disciplina, produtividade e um bom clima organizacional.
2. Acompanhamento de metas e indicadores: Monitorar as metas diárias, semanais e mensais de vendas, margem e ticket médio, orientando a equipe para alcançar os resultados esperados.
3. Gestão de estoque e reposição: Controlar o fluxo de entrada e saída de mercadorias, garantir a correta exposição de produtos e acompanhar a necessidade de reposições com o setor de compras.
4. Suporte ao cliente: Atuar no atendimento direto ao cliente, especialmente nos casos mais complexos, prezando por uma experiência de compra satisfatória e pela fidelização.
5. Abertura e fechamento da loja: Executar e/ou supervisionar rotinas de abertura e fechamento da loja, incluindo conferência de caixa, segurança e organização do espaço físico.
6. Desenvolvimento de equipe: Participar do treinamento de novos colaboradores, reciclagem de procedimentos e motivação da equipe para evolução contínua.
7. Substituir o gerente quando necessário: Assumir as responsabilidades da gerência na ausência do gerente titular, garantindo continuidade e fluidez nas operações.
8. Apoio nas rotinas administrativas: Auxiliar na elaboração de escalas, controle de ponto, acompanhamento de processos internos, relatórios e suporte ao RH.
Perfil desejado: Experiência anterior como subgerente, líder ou encarregado no varejo (autopeças será um diferencial). Habilidade em liderança, organização, tomada de decisão e resolução de conflitos. Foco em resultados, atendimento ao cliente e trabalho em equipe. Proatividade, senso de dono e vontade de crescer com a empresa.Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: EncarregadoVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADESraciocínio lógicorotinas administrativasfoco em resultadospeçasliderançacomunicaçãoauto-peçasauto peçasautopeçasautomotivonegociação
Detalhes da oferta
- Peça Certa
- Indeterminado
- 63R$ - 63R$
- 10/07/2025
- 04/01/2026
Competências necessárias: experiência com vendas; habilidade em comunicação e persuasão; conhecimento básico em tecnologia, principalmente no que diz respeito a smartphones; capacidade de trabalhar em equipe; responsabilidades: atendimento ao cliente; identificar necessidades dos clientes e apresentar......
Responsável pelo funcionamento da loja, garantir que todos os processos sejam realizados de forma correta, fomentar a venda, treinar a equipe de vendas, apoiar no atendimento, alimentar redes sociais, organizar a rotina da loja... requisitos do trabalho - conhecimento/dominio em redes sociais: criação......
Atuar como vendedor de loja de roupa de grife, orientar ao cliente na melhor escolha, organizar a loja, atender ligações, local de trabalho: shopping barigui requisitos do trabalho experiência anterior disponibilidade para horário de shopping......
Não perca essa oportunidade! junte-se à equipe do nosso cliente em uma das lojas mais renomadas de balneário camboriú! requisitos do trabalho responsabilidades: atender clientes e realizar vendas de qualidade manter a organização da loja e estoque realizar abertura e fechamento de caixa auxiliar no......
Frente de caixa auxilia a embalar as compras dos clientes entrega de compras nas redondezas e estacionamento da loja organização de carrinhos e cestas auxilio da reposição de mercadorias quando necessário reposição de mercadorias organização de estoque limpeza e organização de gôndolas requisitos do......
Organização e limpeza de loja... a san paolo gelato & café foi fundada em junho de 2012 em fortaleza, ceará... 518,001- abertura (09h ás 17hrs)2- intermédio ( 12h ás 20hrs)3- fechamento ( 14:30 ás 22hrs) part-time ( 2 vagas) salário: 1... devido ao foco intenso em nossos pilares: produto, ambiente e......
Empresa de lubrificantes contrata:caixa de loja principais atividades: atendimento ao cliente: prestar um bom atendimento aos clientes vendas e recebimentos: registrar as vendas, receber pagamentos em dinheiro, cartão ou outras formas, e emitir notas fiscais ou cupons fiscais......
Horário: das 07:00 às 15:20 ou das 14:00 às 22:20 6x1 remuneração: r$ 1... outros dados de posição somente para pessoas com deficiência... 518,00 atividades operacionais voltadas para operação de caixa, atendimento ao cliente, empacotamento de mercadorias e reposição de produtos nas gôndolas......
Passar as peças expostas na loja e no estoque, seguindo as instruções específicas de cada peça... descrição da vaga você gosta de moda, tem energia e paixão pelo varejo? então essa vaga é a sua cara! o auxiliar de serviços gerais é crucial para assegurar que a loja esteja sempre limpa e organizada, refletindo......
Realizar vendas e promover os produtos da loja... descrição completa da vaga vaga: vendedor de loja - região central de belo horizonte sobre a função: a fujicell está em busca de um vendedor de loja dinâmico e comprometido para se juntar à nossa equipe... trabalhar em equipe para alcançar as......