Ir à oferta completa

SUBGERENTE - MERCURE ITAJAÍ NAVEGANTES

Itajaí - Santa Catarina

Descrição da oferta de emprego

Job Description Responsabilidades e atribuições.
Apoio ao gerente geral na gestão do empreendimento; Elaboração de planejamento estratégico e planos de ação; Coordenação de equipes operacionais, com foco na qualidade; Atendimento e orientação aos clientes; Elaboração e revisão de escalas; Elaboração e acompanhamento do budget, receitas, despesas e resultados; Acompanhamento da ocupação, tarifas, canais de vendas on line e off line, objetivando a maximização de receita; Analise e aprovação de pedidos de compras; Controle de estoque.
Work Experience Requisitos e obrigações.
Ensino superior completo; Inglês intermediário ou avançado; Experiência em hotelaria; Desejável vivência anterior com liderança de equipe.
Benefits O que oferecemos.
Refeitório no local; Vale Transporte; Seguro Saúde; Curso de Inglês; Participação nos Resultados (PPR); Gympass; Zenklub.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Accor Hotels
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 01/04/2024
Data de expiração
  • 30/06/2024
Gerente financeiro
Personare rh

 mensalmente prepara mapas e quadros demonstrativos sobre a posição das contas a pagar (do período e provisões) para apreciação da diretoria e matriz, resultando na elaboração do planejamento econômico-financeiro e orçamentário da empresa;  orientar a preparação dos relatórios econômico-financeiros......