Ir à oferta completa

SUPERINTENDENTE DE EMBARCAÇÃO

Rio de Janeiro - Rio de Janeiro

Descrição da oferta de emprego

Quer fazer parte do nosso time? Somos uma equipe de profissionais qualificados que, combinados com uma frota de embarcações de última geração e especialmente projetadas, prestamos serviços à indústria de Petróleo e Gás.
Nossos valores.
Conduzimos nossos negócios com RESPEITO; Atuamos sempre com INTEGRIDADE; Confiamos no TRABALHO EM EQUIPE; Fornecemos EXCELÊNCIA em nossos negócios; Nada é mais importante do que a sua SEGURANÇA e a de seus colegas.
\n O que é essencial que você apresente.
Graduação em Ciências Náuticas, Engenharia Naval, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica ou áreas afins; O que esperamos de você.
Relevante experiência com gerenciamento de embarcações AHTS; Gerenciamento de riscos, custos e cronogramas; Conhecimento em legislação marítima; Comprometimento com a segurança e o meio-ambiente; Habilidades de liderança; CV´s fora do perfil não serão avaliados.
*****Todas as nossas oportunidades são também destinadas para PCD´s (Pessoas com Deficiência).
Se você se encaixa nos requisitos e tem disponibilidade para a região indicada, candidate-se! Atualize seu currículo com o número do CID e com breve descritivo de sua deficiência.
A diversidade amplia nosso acesso aos melhores talentos, pois não há limites para quem tem paixão pelo que faz!!!! O Grupo DOF está em constante expansão, buscando profissionais capacitados que busquem desenvolvimento constante.
Você se identifica? Então vem navegar com a gente! #VemPraDOF\n Vale Refeição; Vale Alimentação; Plano de Saúde; Seguro de vida; Plano odontológico; Gympass; Ambiente descontraído e motivador; Respeito à Diversidade.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • DOF
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 09/04/2024
Data de expiração
  • 08/07/2024