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SUPERVISOR ADMINISTRATIVO

Belo Horizonte - Minas Gerais

Descrição da oferta de emprego

Experiências anteriores nas rotinas . Liderança, relacionamento interpessoal, boa fluência verbal e escrita,
iniciativa e flexibilidade, cordialidade." Receber e verificar as ordens de serviços enviadas pelo planejamento de manutenção, providenciando junto as
equipes de elétrica, mecânica, hidráulica e civil a execução das atividades nos ambiente do cliente, tais como CPDs, salas técnicas, ambientes de
escritório e externos;
Inspecionar os serviços realizados pela equipe, visando garantir a execução das ordens de serviços, em prazo e resultado;
Acionar e inspecionar atividades de terceiros especializados nas instalações do cliente, visando garantir a execução em prazo e resultado;
Consolidar informações técnicas qualitativas e quantitativas para orçamento;
Efetuar levantamentos com equipe técnica e/ou fornecedores;
Realizar o controle das ordens de serviços recebidas e distribuídas a equipe, avaliar, orientar no correto preenchimento e encaminhar para o
planejamento de manutenção;
Realizar o levantamento de materiais pendentes para a execução das ordens de serviços e encaminhar para compra, informando ao planejamento de
manutenção as pendências;
Realizar rondas nas instalações do sistema de ar condicionado, assegurando seu funcionamento e conforto dos usuários;
Supervisionar e acompanhar a equipe de limpeza, copa, vigilância de facilities em geral;
Supervisionar a equipe administrativa, verificando, máquinas de cafés e snacks, observando as condições de higiene;
Controlar a entrega de insumos higiênicos;
Acionar o atendimento técnico especializado das empresas subcontratadas (manutenção, segurança) registrando o atendimento através da abertura de
ordem de serviço;
Observar o atendimento e postura dos subcontratados, tais como: uniforme, aparência, pontualidade, visando atender o padrão estabelecido pelo
cliente;
Fazer o controle do arquivo da documentação legal, tais como: contratos de locação, contratos de serviço, IPTU, prestadores de serviços, fluxos de
aprovação, observando a rastreabilidade e informando as condições de prazos e datas de vencimentos ao coordenador de facilities;
Acompanhar o desenvolvimento das atividades de recepção e mensageira, controlando e acompanhando as tarefas rotineiras no intuito de cumprirmos
os prazos e qualidades estabelecidas;
Fornecer as informações sobre os serviços realizados no site, auxiliando na elaboração do relatórios gerenciais;
Suprir a falta da recepcionista ou contínuo em períodos de (até 30 dias) na área de atendimento ao cliente;
Elaborar planilhas para controles administrativos;
Realizar orçamentos para composição de estoques em geral, servir café e água quando necessário nas salas de reuniões e Controle da entrega de
insumos da Conbras (Manutenção e limpeza) e insumos de escritório e higiênicosLocal de trabalho: Belo Horizonte, MGRegime de contratação de tipo: TemporárioJornada: Período IntegralNível hierárquico: SupervisorVALORIZADOTempo de experiência: Entre 3 e 5 anosHABILIDADESlimpezafacilities
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Grupo GPS
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 10/07/2025
Data de expiração
  • 04/01/2026
Assistente Administrativo e de Atendimento
BDR - Talentos Corporativos

Assistente administrativo e de atendimento (clínica psicopedagógica) - pedra branca - palhoça onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é uma clínica psicopedagógica que está no mercado há quase 20 anos oferecendo um serviço multidisciplinar... qual será o seu desafio? realizar atendimento......

Auxiliar Administrativo Técnico
ColumbiaTI

Local: curitiba / pr regime de trabalho: presencialhorário: 08:00 as 18:00 salário: a combinar # sobre a vaga: estamos em busca de um auxiliar administrativo técnico para integrar nossa equipe! essa pessoa dará suporte tanto ao time comercial quanto à assistência técnica, garantindo um fluxo eficiente......

Auxiliar Administrativo Comercial
CB CONSULTORIA ORGANIZACIONAL

Descrição: procuramos um(a) auxiliar administrativo comercial altamente motivado(a) e dinâmico(a) para se juntar à equipe do nosso cliente em balneário camboriú, sc! responsabilidades: faturamento de pedidos: processar e emitir os documentos para faturamento dos pedidos... ensino médio completo......

Auxiliar Administrativo (Secretariado) - Híbrido
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......

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Assistente Administrativo Financeiro
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo para atividades de escritório... o que você precisa saber sobre essa vaga?......

Assistente Administrativo (Área de Engenharia Civil)
Bdr - talentos corporativos

Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... requisitos do trabalho que perfil buscamos......

Assistente Administrativo (Imobiliária)
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? registrar entradas e saídas de documentos, bem como a retirada, organização e atualização das informações; realizar atualização constante, cadastro e registro dos imóveis no site da empresa; solicitar compra de materiais, controlar expedição e gestão de estoque; realizar prestação......

Assistente Administrativo (Imobiliária)
Bdr - talentos corporativos

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Auxiliar Administrativo Logístico
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Auxiliar administrativo na área logística, transporte e armazenamento de mercadorias, contatos com clientes, acompanhamento de entregar , gestão logística, agendamentos de entrega, emissão de documentos fiscais relacionados ao transporte... formação: graduação completa ou concluindo, em áreas afins (administração......