SUPERVISOR ADMINISTRATIVO
Descrição da oferta de emprego
• Formação: Superior Completo em Administração, Ciências Contábeis, Economia, Engenharia de Produção e afins;
• Desejável: Pós-Graduação e/ou MBA na área;
• Excel avançado;
• Elaboração de planos de ação, Comunicação assertiva;
• Experiência no ramo industrial químico/saneantes será um diferencial.
Atividades do cargo:
• Gerenciar e liderar a equipe, com definição clara de responsabilidades e distribuição eficiente de tarefas dos setores da empresa e cumprimento dos prazos;
• Assegurar conformidade com políticas e procedimentos da empresa;
• Supervisionar o progresso do trabalho dos membros da equipe, garantindo que as tarefas de apoio operacional sejam realizadas com qualidade e responsabilidade;
• Reuniões periódicas da equipe, coordenar a comunicação entre os departamentos e resolver problemas eventualmente complexos;
• Monitorar e fiscalizar a qualidade dos serviços prestados, propor melhorias e realizar avaliações periódicas para otimizar os relacionamentos com fornecedores e clientes;
• Elaborar planos de treinamento para a equipe, juntamente com o setor de RH e Qualidade, desenvolvendo as habilidades dos membros nas áreas de apoio operacional, apoio Administrativo e Execução de Projetos dos setores administrativos;
• Fornecer análises e relatórios gerenciais, com sugestões relacionadas a assuntos gerais da empresa, garantindo dados precisos para a tomada de decisões e soluções eficazes. Responsável pela auditoria da qualidade do trabalho da equipe e acompanhando o progresso, apresentando resultados e progresso à gestão.
• Profissionalismo, integridade e confiabilidade, com capacidade de lidar com ambiente de trabalho sob pressão. Orientação para resultados, atenção aos detalhes e alto senso de responsabilidade e capacidade de execução. Responsabilidade e Pontualidade.
Experiência em indústria.
Horários de trabalho:
Presencial: 07h40 às 17h40 de segunda a quinta e 07h40 às 16h40 às sextas.
Cidade – Barueri/SP(no polo industrial do Jd. Belval)
Remuneração e Benefícios:
CLT ou PJ
Vale - alimentação
Refeição no local : café da manhã e almoço
Vale - transporte
Estacionamento gratuito
Celular corporativo
Benefícios:
-. VT
-. Refeição no local
-. Estacionamento
-. vale alimentação
Detalhes da oferta
- HAWTHORNE RECURSOS HUMANOS
- Indeterminado
- 20/08/2025
- 04/01/2026
Assistente administrativo e de atendimento (clínica psicopedagógica) - pedra branca - palhoça onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é uma clínica psicopedagógica que está no mercado há quase 20 anos oferecendo um serviço multidisciplinar... qual será o seu desafio? realizar atendimento......
Local: curitiba / pr regime de trabalho: presencialhorário: 08:00 as 18:00 salário: a combinar # sobre a vaga: estamos em busca de um auxiliar administrativo técnico para integrar nossa equipe! essa pessoa dará suporte tanto ao time comercial quanto à assistência técnica, garantindo um fluxo eficiente......
Descrição: procuramos um(a) auxiliar administrativo comercial altamente motivado(a) e dinâmico(a) para se juntar à equipe do nosso cliente em balneário camboriú, sc! responsabilidades: faturamento de pedidos: processar e emitir os documentos para faturamento dos pedidos... ensino médio completo......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
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Qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo para atividades de escritório... o que você precisa saber sobre essa vaga?......
Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... requisitos do trabalho que perfil buscamos......
Qual será o seu desafio? registrar entradas e saídas de documentos, bem como a retirada, organização e atualização das informações; realizar atualização constante, cadastro e registro dos imóveis no site da empresa; solicitar compra de materiais, controlar expedição e gestão de estoque; realizar prestação......
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Auxiliar administrativo na área logística, transporte e armazenamento de mercadorias, contatos com clientes, acompanhamento de entregar , gestão logística, agendamentos de entrega, emissão de documentos fiscais relacionados ao transporte... formação: graduação completa ou concluindo, em áreas afins (administração......