Ir à oferta completa

SUPERVISOR DA CENTRAL DE SERVIÇOS E SUPORTE

Cuiabá - Mato Grosso

Descrição da oferta de emprego

Cargo: SUPERVISOR DA CENTRAL DE SERVIÇOS E SUPORTE DE TIC
Jornada de trabalho: 07:30 às 15:30 - segunda à sexta
Endereço do local de trabalho: Fórum Trabalhista (Complexo Sede) Av. Historiador Rubens de Mendonça, 3355 - Centro Político e Administrativo - Cuiabá / MT - CEP: 78050-923
Salário: R$ 2.797,30 +adicional de supervisor R$ 1.118,92

O que oferecemos:
VA de R$ 24,06 p/ dia trabalhado + VT + Convênio SESC + Seguro de vida

O que precisamos:
Superior completo na área de TI
1 ano de experiência
Cursos:
? ITIL Foundation – V3 ou superior;
? MD-100 Suportar o ambiente do cliente Windows;
? MD-100 Instalar o cliente Windows;
? MD-100 Solucionar problemas do sistema operacional cliente Windows e aplicativos;
? MD-100 Solução de problemas de hardware e drivers;
? MD-100 Definir configurações e personalização pós-instalação;
? MD-100 Configurar rede em clientes Windows;
? MD-100 Definir configurações e personalização pós-instalação;

Atividades desenvolvidas:
? Acompanhar e Gerenciar a qualidade da execução da prestação de serviços de todos os níveis da CONTRATADA, verificando, orientando e corrigindo, se necessário, a atuação dos profissionais alocados em cada nível.
? Promover o cumprimento dos Níveis de Serviços estabelecidos.
? Monitorar os chamados recebidos pela Central, o backlog de chamados, as informações alimentadas pela equipe técnica na ferramenta de gestão da Central de Suporte e Serviços e o retorno do atendimento aos usuários.
? Controlar a organização e o cumprimento da escala dos profissionais sob sua responsabilidade, acompanhando frequência, intervalos, trocas de turno e substituições, assim como informar aos Gestores do CONTRATANTE quanto às escalas de plantão, quando houver.
? Atender as solicitações técnicas dos profissionais, relativas a material, equipamentos e ferramentas de trabalho.
? Ofertar sugestões e auxiliar na construção e manutenção contínua, com o apoio e aprovação da equipe técnica do CONTRATANTE, de scripts de atendimento e suporte e da Base de Conhecimento, contemplando todas as soluções de problemas resolvidos com respostas padronizadas.
? Participar, quando solicitado pelo CONTRATANTE, das reuniões de acompanhamento das atividades, para avaliação dos Níveis de Serviço alcançados e da qualidade dos serviços prestados.
? Garantir a boa utilização e conservação dos recursos de infraestrutura tecnológica e de ambiente físico disponíveis aos profissionais sob sua coordenação.
? Solicitar junto a CONTRATADA treinamento da equipe técnica, sempre que necessário, e a partir das demandas apresentadas pelo CONTRATANTE.
? Avaliar a eficiência dos técnicos de atendimento na resposta às solicitações dos usuários, através do monitoramento de suas atividades, utilizando métricas pertinentes, tais como: taxas de abandono, número de chamadas recebidas por atendente, qualidade do atendimento, entre outras.
? Orientar a atuação dos técnicos em situações críticas de trabalho, bem como intervir quando a situação assim o exigir.
? Implantar, dimensionar, gerenciar e manter a escala de trabalho dos profissionais sob sua supervisão.
? Garantir que todos os chamados sejam atendidos, conforme procedimentos estabelecidos e Níveis de Serviço definidos.
? Auxiliar nas campanhas de sensibilização, no sentido de obter apoio dos usuários aos processos de prestação de serviço da Central de Suporte e Serviços de TIC.
? Supervisionar a interação dos técnicos da Central de Suporte e Serviços de TIC com as demais áreas, projetos e processos vigentes no CONTRATANTE.
? Providenciar a correção de falhas identificadas e informadas de todos os níveis de Atendimento, nos processos desenvolvidos pelas equipes técnicas.
? Verificar o correto registro, classificação e fechamento de todos chamados e atendimentos da equipe.
? Validar juntamente com o CONTRATANTE as entradas e ajustes na base de conhecimento.
? Elaborar relatórios gerenciais e estatísticos da prestação dos serviços objeto desta Contratação.
? Alimentar e manter atualizada a base de conhecimento e comunicar formalmente ao CONTRATANTE, quando da realização dos registros e documentação produzida a partir da interação da equipe técnica da Central com outros setores da área de TIC do CONTRATANTE.
? Propor melhorias contínuas dos Serviços contratados e sob a sua supervisão.
? Informar ao CONTRATANTE e registrar movimentação de entrada e saída de profissionais da equipe envolvidos na prestação dos serviços, respectivamente nos Termos de Credenciamento e Termo de Descredenciamento.
? Acompanhar a agenda de eventos do CONTRATANTE.
? Executar outros serviços correlatos à coordenação de equipes.Local de trabalho: Cuiabá, MTRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte TécnicoNível hierárquico: SupervisorVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • IlhaService Tecnologia
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Salário
  • 3R$ - 3R$
Data de publicação
  • 16/04/2024
Data de expiração
  • 15/07/2024
Supervisor de serviços oficina ( curriculo@fertisolo.com)
Fertisolo

Gestão de equipe técnica- acompanhamento de execução de serviços- envio de relatórios- acompanhamentos de compras - solucionar possiveis conflitos de equipes - buscar estrategias para captação de clientes- obs: experiência em concessionária será o diferencial... requisitos do trabalho - habilidades em......

Supervisor de Serviços Oficina
Fertisolo

Gestão de equipe técnica- acompanhamento de execução de serviços- envio de relatórios- acompanhamentos de compras - solucionar possiveis conflitos de equipes - buscar estrategias para captação de clientes- obs: experiência em concessionária será o diferencial... requisitos do trabalho - habilidades em......

Médico(a) da Família - 20h semanais
Bdr - talentos corporativos

Participar de programas e atividades de educação em saúde, articulado com equipe da aps, com vistas à melhoria da saúde do beneficiário; participar de discussão de casos clínicos, sempre que necessário... com carga horária de 20h semanais, de segunda a sexta (os dias de semana são a combinar)......

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS
Ellegance ambientações

Missão executar serviços de limpeza dos produtos e do patrimônio, assim como apoiar em atividades de serviços gerais em conformidade com as normas, necessidades, e procedimentos técnicos da empresa... cursos de boas práticas de higiene na cozinha competências comportamentais trabalho em equipe foco......

Especialista em Suporte a Vendas Júnior|Budapeste, Hungria
Sony

Execução de processos de suporte a vendas no sap e diversos sistemas... a data disponível é 19 de maio de 2024 a 19 de maio de 2025... requisitos do trabalho responsabilidades execução de procedimentos e processos definidos no escopo; garantir a entrega dos níveis de serviço acordados pela equipe da......

Coordenador do Sistema de Gestão da Qualidade
CR CONSULTORIA

Excelente habilidade de comunicação verbal e escrita para produção de relatórios... capacidade analítica e atenção aos detalhes para identificar e resolver problemas de qualidade de forma eficiente... treinamentos: curso iso 9001:2015, curso de gestão de processos, curso de gestão estratégica, curso......

Analista de Suporte N1 (ERP) - Estreito - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? prestar suporte referente ao erp alocado fisicamente em um cliente da empresa, fornecendo suporte exclusivamente ao mesmo; buscar a solução para resolução de incidentes e esclarecimentos de dúvidas; identificar e solucionar problemas técnicos, além de garantir o cumprimento......

Serviços Gerais
Primer RH

Descrição das atividades que o profissional irá realizarrealizar atividades referentes à serviços gerais e manutenção predial como: executar e conservar a limpeza de corredores da área fabril e pátio da fábrica; separação de materiais inutilizados e executar pequenos reparos de manutenção predial......

Zelador(a) - Serviços Gerais - Abraão - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? realizar o cuidado da higiene das dependências e instalações da empresa; efetuar remoção de lixos e resíduos internos; manter o edifício nas condições de asseio requeridas; realizar o controle do material de consumo e de limpeza, tomando como base os serviços a serem executados......

Supervisor de Desossa Noturno
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho formação em gestão da qualidade, engenharia de produção, zootecnia ou medicina veterinária; experiência comprovada com processo de desossa; perfil de liderança, trabalhar em equipe e metas de produção; disponibilidade para trabalhar no turno da noite; possuir veículo próprio......