SUPERVISOR DE APOIO ADMINISTRATIVO - PIRACICABA
Descrição da oferta de emprego
A Fast Shop está expandindo e queremos contar com você na nossa equipe. Estamos procurando um profissional essencial na gestão operacional e comercial da nossa loja, focado em garantir excelência no atendimento ao cliente, otimizar processos internos e impulsionar resultados. Valorizamos líderes inclusivos que promovam um ambiente acolhedor e diversificado, pois acreditamos que a diversidade fortalece nossa equipe e enriquece nossa capacidade de encantar clientes e proporcionar a melhor experiência de compra.
O que oferecemos?
- Uma equipe apaixonada e dedicada.
- Um ambiente que fomenta aprendizado e crescimento contínuos.
- Oportunidades reais de progresso na carreira.
- Cultura organizacional baseada na cooperação e respeito mútuo.
Na Fast Shop todas as pessoas são bem-vindas??, sem distinção de gênero, orientação sexual, etnia, cultura, religião, deficiência, etc. O importante é você gostar de desafios, trabalhar bem em equipe, vivenciar nossa cultura e nossa missão.
#VEMSERFAST e descubra como encantar o cliente e o planeta por toda a vida! ??
Responsabilidades e atribuições:
- Gestão de Pessoas: Liderar e supervisionar as equipes administrativas para garantir eficiência operacional e excelência no atendimento ao cliente, promovendo as melhores práticas estabelecidas.
- Gestão de Processos Omnichannel: Coordenar e executar os processos Omnichannel, assegurando uma integração eficaz entre os canais de venda online e offline.
- Gestão de Indicadores: Monitorar e gerenciar os indicadores de desempenho da loja, incluindo controle de perdas, riscos e qualidade, conduzindo auditorias para assegurar a conformidade dos processos e reportando eventuais anomalias aos superiores.
Requisitos e qualificações
- Ensino Superior Cursando ou Completo.
- Experiência comprovada em supervisão ou gerência de loja, preferencialmente no varejo.
- Habilidade com as ferramentas Excel e Power Point e sistemas de gestão de estoque e vendas.
- Fortes habilidades de liderança e capacidade de motivar equipes.
- Excelentes habilidades de comunicação e atendimento ao cliente.
- Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis, incluindo finais de semana e feriados.
Informações adicionais
Remuneração: Oferecemos um salário competitivo, alinhado com o mercado.
Horário de Trabalho: Trabalhe em uma escala 6x1, de segunda a sábado das 13h24 às 22h00, e domingo e feriados das 14h00 às 20h00.
Assistência Médica e Odontológica: Cuidamos da sua saúde e da sua tranquilidade com cobertura médica e odontológica de qualidade.
Convênio com Farmácia: Descontos exclusivos em medicamentos para facilitar o acesso aos cuidados com a saúde.
Seguro de Vida: Proteção e segurança para você e sua família em todas as fases da vida.
Vale Refeição e Vale Transporte: Benefícios essenciais para o seu dia a dia com comodidade e praticidade.
Wellhub: Acesso a academias e diversas modalidades esportivas para promover sua saúde física e bem-estar.
Assistência Funerária: Apoio especializado e acolhimento em momentos delicados.
Programa QualiFast: Nosso programa de saúde e bem-estar oferece atendimento nutricional, psicológico (com sessões de psicoterapia via Wellz), atendimento social, acompanhamento de internações, atenção primária à saúde (APS), programa especial para gestantes (Primeiros Passos) e educação financeira por meio do Saber Financeiro.
Universidade Corporativa SaberFast: Plataforma online com treinamentos e capacitações para o desenvolvimento contínuo da sua carreira.
Descontos e Parcerias com Instituições de Ensino: Incentivo ao seu crescimento acadêmico e profissional com condições especiais em cursos e graduações.Local de trabalho: Piracicaba, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Parcial tardesNível hierárquico: Supervisor
Detalhes da oferta
- FAST SHOP
- Indeterminado
- 10/07/2025
- 04/01/2026
Apoio administrativo: realizar atividades administrativas, como organização de documentos, conferência de informações, e atualização de registros no sistema... descrição: procuramos um(a) auxiliar administrativo comercial altamente motivado(a) e dinâmico(a) para se juntar à equipe do nosso cliente em......
Qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo para atividades de escritório... o que você precisa saber sobre essa vaga?......
Qual será o seu desafio? estabelecer contatos com fornecedores e clientes; realizar cotações de transporte, preparo de embalagem e interface com agente de cargas para importação e transporte de materiais (nacionais e internacionais); realizar processos de cotação e compra de materiais para suprimentos......
Descrição: responsabilidades e atribuições: - gestão de agenda e compromissos - comunicação e atendimento - suporte administrativo geral - gestão de documentos e arquivos - apoio a processos administrativos requisitos: - desejável experiência em funções administrativas, preferencialmente em cargos de......
Assistente administrativo e de atendimento (clínica psicopedagógica) - pedra branca - palhoça onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é uma clínica psicopedagógica que está no mercado há quase 20 anos oferecendo um serviço multidisciplinar... qual será o seu desafio? realizar atendimento......
Local: curitiba / pr regime de trabalho: presencialhorário: 08:00 as 18:00 salário: a combinar # sobre a vaga: estamos em busca de um auxiliar administrativo técnico para integrar nossa equipe! essa pessoa dará suporte tanto ao time comercial quanto à assistência técnica, garantindo um fluxo eficiente......
Controle e organização de documentos administrativos apoio no controle de contas a pagar e a receber lançamentos de informações no sistema emissão de relatórios simples de apoio ao financeiro suporte às demandas administrativas gerais da empresa benefícios: oportunidades de desenvolvimento......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... requisitos do trabalho que perfil buscamos......