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SUPERVISOR DE ATENDIMENTO AO CLIENTE

Descrição da oferta de emprego

Supervisor(a) de Atendimento é responsável por liderar e desenvolver a equipe de telemarketing e call center da nossa concessionária. Terá um papel estratégico na gestão das operações de relacionamento com os clientes, garantindo a excelência no atendimento e contribuindo para o fortalecimento da marca e aumento das vendas.Responsabilidades:Supervisionar e orientar a equipe de atendimento (telemarketing ativo e receptivo, agendamento de serviços, pós-venda).Gerir indicadores de desempenho (KPI’s) relacionados à produtividade, qualidade de atendimento e satisfação do cliente.Desenvolver e aplicar treinamentos e capacitações para a equipe, visando a melhoria contínua do atendimento.Acompanhar e validar os scripts de abordagem, garantindo aderência às diretrizes da mempresa.Realizar análise de relatórios gerenciais, identificando oportunidades de melhoria nos processos.Participar do planejamento de campanhas de relacionamento e ações promocionais.Garantir o cumprimento das políticas de atendimento e dos scripts estabelecidos pela empresa.Zelar pela qualidade do atendimento ao cliente, atuando na resolução de conflitos e reclamações.Utilizar, administrar e promover a melhoria contínua das ferramentas de CRM e sistemas de gestão de atendimento.Acompanhar tendências tecnológicas para automatização e personalização do atendimento.Aplicar técnicas e metodologias de telemarketing ativo e receptivo, com foco na satisfação e fidelização do cliente.Supervisionar campanhas de relacionamento, pesquisa de satisfação, recuperação de clientes e follow-up de vendas.Garantir o fluxo eficiente de informações entre as áreas, promovendo soluções rápidas e assertivas para as demandas dos clientes.Participar de reuniões estratégicas, contribuindo com insights baseados na análise de dados do CRM e do SAC.Requisitos:Ensino Superior completo ou cursando em Administração, Marketing, Gestão Comercial ou áreas correlatas.Experiência prévia com supervisão de equipes de atendimento, telemarketing ou call center.Vivência com sistemas de CRM e ferramentas de gestão de relacionamento com o cliente.Perfil de liderança, com foco em resultados, motivação de equipe e desenvolvimento de pessoas.Excelentes habilidades de comunicação, negociação e resolução de problemas.Capacidade analítica para interpretação de indicadores e relatórios.Conhecimento do segmento automotivo será considerado um diferencial.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:0Cargo:Supervisor de Atendimento ao ClienteEmpresa:EnjinComércio a varejo de automóveis, camionetas e utilitários novos.Ramo:Comércio Varejista (CK)
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Enjin
Localidade
  • Em todo o Brasil
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 08/08/2025
Data de expiração
  • 04/01/2026
Atendimento ao cliente (restaurante | cozinha )
Jobsync

Estamos em busca de profissionais dedicados para se juntar à nossa equipe de atendimento ao cliente em um ambiente dinâmico de restaurante ou cozinha... se você é apaixonado por serviço ao cliente e está pronto para fazer parte de uma equipe comprometida com a excelência, envie seu currículo hoje mesmo!......

Assistente de Atendimento
BDR - Talentos Corporativos

Benefícios: va ou vr (r$30,00/dia) + vt ou vale combustível + plano de saúde unimed + plano odontológico uniodonto + rede de descontos em lojas e restaurantes + desconto nos produtos + bolsa de auxílio educação de até 50% do valor do curso + atendimento médico (ortomoleculares e pediatria) + atendimento......

Operador de Call Center | Atendimento recepitivo e vendas
Telefônica Vivo

Requisitos do trabalho - ensino médio completo; - experiência com atendimento e vendas... a área de relacionamento e negócios da vivo é responsável pela gestão da experiência do cliente e por gerar novos negócios em cada contato em nossos canais atendimento... ser inconformado com os problemas que nossos......

Assistente de Atendimento
Bdr - talentos corporativos

E será incrível se você tiver: experiência com atendimento ao cliente em lojas de produtos naturais... que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino médio completo; experiência com atendimento ao cliente no setor alimentício; conhecimento em pacote......

Assistente de Atendimento (E-Commerce)
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? realizar o atendimento aos clientes como você gostaria de ser atendido, auxiliando e sanando todas as dúvidas via telefone, whatsapp e e-mail; realizar as oportunidades de vendas que surgirem nos canais de atendimento... que perfil buscamos para o time? para participar do processo......

Especialista em atendimento closer – área jurídica
Luz advogado

Descrição da vaga estamos procurando um profissional dinâmico e comunicativo para atuar como especialista em atendimento closer na área jurídica... requisitos experiência comprovada em fechamento de contratos e atendimentos no setor jurídico; habilidade para operar ferramentas de crm e google drive......

Assistente de Atendimento Online
BDR - Talentos Corporativos

Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino médio completo; experiência com atendimento ao cliente online; conhecimento em pacote office... e será super bacana se você tiver: experiência com atendimento na área da saúde......

Assistente Administrativo e de Atendimento
BDR - Talentos Corporativos

Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: técnico ou superior cursando administração, pedagogia, fisioterapia, psicopedagogia ou áreas relacionadas; experiência com atendimento ao cliente na área da saúde; experiência com rotinas administrativas; excel......

Assistente de Atendimento (Pré-vendas)
Bdr - talentos corporativos

(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? prospecção de clientes por telefone; rotinas administrativas da área comercial; atendimento ao cliente... que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino médio completo;......

Atendente Experiência do Cliente
Telefônica Vivo

Ser inconformado com os problemas que nossos clientes relatam, sugerindo mudanças nos procedimentos de atendimento e correções nos nossos processos... em cada atendimento com os clientes ofertar os produtos e serviços da vivo buscando incrementar nossa base trazendo novos clientes ou incorporando novos......