SUPERVISOR DE CALL CENTER
Descrição da oferta de emprego
oordenar as atividades da equipe de atendimento ao cliente;Garantir a qualidade e eficiência no atendimento, estabelecendo metas e indicadores de desempenho;Realizar treinamentos e capacitações para a equipe visando o aprimoramento das habilidades de atendimento;Avaliar estratégias e procedimentos relacionados ao atendimento ao clienteMonitorar o fluxo de atendimento, identificando possíveis gargalos e propondo soluções;Analisar e responder reclamações e sugestões dos clientes, buscando a satisfação e fidelização dos mesmos;Desenvolver estratégias para melhorar a experiência do cliente no atendimento;Acompanhar as métricas de atendimento, como tempo de espera, taxa de resolução de problemas, entre outros;Realizar o planejamento e a organização das escalas de trabalho da equipe;Participar de reuniões e apresentar relatórios de desempenho da equipe;Manter-se atualizado sobre as tendências e inovações na área de atendimento ao cliente.
Detalhes da oferta
- Podium Soluções
- 03/05/2024
- 01/08/2024
Operador de telemarketing ativo – agendamentos de presenças informações sobre a vaga: cargo: operador ativo de agendamentos (não é vendas, nem cobranças em linha)... benefícios:comissionamento sem teto (média 2k a 7k)vale transporte de acordo com a necessidadevale refeição (média 360,00 mensal)......
Pacote office usuário avançado, raciocínio lógico, visão de dono, empatia , resiliência, senso profissional crítico... outros dados de posição regime clt salário compatível com mercado nacional plr, plano de carreira assistência médica odontologia, laboratorial e hospitalar extensível a dependentes......
Requisitos do trabalho graduação em engenharia de alimentos, engenharia de produção ou áreas correlatas; desejável pós-graduação em marketing, gestão de projetos ou gestão em p&d; experiência em indústria; conhecimento em assuntos regulatórios relacionados à produtos de origem animal (produtos cárneos......
Requisitos do trabalho ensino médio completo, ter atuado com atendimento na área de turismo, hotelaria ou call center e inglês nível intermédio para conversação... atividades: atendimento ao hóspede antes da reserva confirmada, tirando possíveis dúvidas sobre a propriedade, sobre os procedimentos para......
F, digitação de encargos e juros, conciliação de cartões , conferencia de caixa, deslocamento pra bancos e casa lotérica, relatório de cancelamento de vendas, inclusão de pagamentos diários em bancos, contas a pagar semanal... requisitos do trabalho emissão e controle de cheques entrada de n......