Ir à oferta completa

SUPERVISOR DE CALL CENTER

São Paulo - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

A MINSAIT BRASIL, empresa líder no setor de soluções tecnológicas, está em busca de um profissional qualificado para atuar como Supervisor de Atendimento a Clientes em nossa unidade localizada na Zona Sul de São Paulo.

Principais responsabilidades:
- Gestão de equipes de atendimento ao cliente;
- Planejamento e organização das atividades diárias;
- Assegurar a qualidade do atendimento prestado aos clientes;
- Identificar oportunidades de melhoria e implementar ações corretivas;
- Garantir o cumprimento das metas e indicadores estabelecidos pela empresa;
- Desenvolver e capacitar a equipe, proporcionando treinamentos e feedbacks constantes;
- Atuar de forma proativa na resolução de problemas e conflitos;
- Zelar pelo bom relacionamento entre a equipe e os clientes.

Requisitos necessários:
- Residir na Zona Sul de São Paulo;
- Disponibilidade para atuar no período tarde/noite;
- Ensino superior completo
- Experiência comprovada em gestão de equipes;
- Capacidade de planejamento e organização;
- Tolerância a pressão e administração do tempo;
- Habilidades de liderança e trabalho em equipe;
- Disponibilidade para atuar em escala 6x1 com alternadas durante o fim de semana
- Experiência anterior no ramo de seguradoras será considerada diferencial

Oferecemos:
- Remuneração compatível com o mercado;
- Plano de saúde e odontológico;
- Vale-refeição;
- Programas de treinamento e desenvolvimento;
- Ambiente de trabalho colaborativo e dinâmico.

A MINSAIT BRASIL valoriza a diversidade e busca promover uma cultura inclusiva. Encorajamos a candidatura de profissionais de todos os gêneros, idades, raças, etnias e pessoas com deficiência.

* Este anúncio tem como objetivo exclusivo divulgar uma oportunidade de emprego. Não serão aceitos currículos para outros cargos ou finalidades. Qualquer tentativa de burlar essa regra resultará na exclusão do candidato do processo seletivo.Número de vagas: 3Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Parcial tardesÁrea e especialização profissional: Telemarketing - SACNível hierárquico: SupervisorVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADESDisponibilidade para atuar em escala aos fins de semanaEnsino Superior Completo- Tolerância a pressão- Trabalho em equipe- Administração do tempoResidir na Zona Sul de São PauloExperiência comprovada em gestão de equipesDisponibilidade para atuar no período tarde/noite- Planejamento e organização- Liderança
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • MINSAIT BRASIL
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 10/05/2024
Data de expiração
  • 08/08/2024
OPERADOR DE CALL CENTER
Gran Paradiso Resort

Benefícios:comissionamento sem teto (média 2k a 7k)vale transporte de acordo com a necessidadevale refeição (média 360,00 mensal)... operador de telemarketing ativo – agendamentos de presenças informações sobre a vaga: cargo: operador ativo de agendamentos (não é vendas, nem cobranças em linha)......

Supervisor administrativo e financeiro
GMX energia

Suporte aos setores: juridicos (podendo atuar como preposto, fiel depositário, procurador ou representante da diretoria), dp/th/rh, carteira fiscal, contabilidade, sesmt entre outros... pacote office usuário avançado, raciocínio lógico, visão de dono, empatia , resiliência, senso profissional crítico......

Supervisor de Pesquisa e Desenvolvimento
Adel Coco Brasil

Outros dados de posição vaga 100% presencial no trairi/ce disponibilidade para mudar de cidade transporte próprio... requisitos do trabalho graduação em engenharia de alimentos, engenharia de produção ou áreas correlatas; desejável pós-graduação em marketing, gestão de projetos ou gestão em p&d; experiência......

Auxiliar de Atendimento ao cliente
F&F Serviços de Desenvolvimento Profissional e Gerencial Ltda

Requisitos do trabalho ensino médio completo, ter atuado com atendimento na área de turismo, hotelaria ou call center e inglês nível intermédio para conversação... outros dados de posição horário 8 - 16h20 ( escala 6x1) 13h40 -22h00 ( escala 6x1) região próximo ao metrô ana rosa tipo de vaga: tempo integral......

AUX. ADM - FINANCEIRO
Eco Center Pet

Outros dados de posição horário de trabalho: das 08:30 as 17:30 de seg a sexta com uma hora de intervalo... aos sabados das 08:30 as 12:30 hs... oferecemos um local de trabalho agradavel com ar condicionado, refeitório para alimentação com refrigerador e microondas, contrato de trabalho clt vaga efetiva......