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SUPERVISOR DE CALL CENTER BACK OFFICE

São Paulo - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

A MINSAIT BRASIL, empresa líder no setor de soluções tecnológicas, está em busca de um profissional qualificado para atuar como Supervisor de Atendimento a Clientes em nossa unidade localizada na Zona Sul de São Paulo.

Principais responsabilidades:
- Gestão de equipes de atendimento ao cliente;
- Planejamento e organização das atividades diárias;
- Assegurar a qualidade do atendimento prestado aos clientes;
- Identificar oportunidades de melhoria e implementar ações corretivas;
- Garantir o cumprimento das metas e indicadores estabelecidos pela empresa;
- Desenvolver e capacitar a equipe, proporcionando treinamentos e feedbacks constantes;
- Atuar de forma proativa na resolução de problemas e conflitos;
- Zelar pelo bom relacionamento entre a equipe e os clientes.

Requisitos necessários:
- Residir na Zona Sul de São Paulo;
- Disponibilidade para atuar no período tarde/noite;
- Ensino superior completo
- Experiência comprovada em gestão de equipes;
- Capacidade de planejamento e organização;
- Tolerância a pressão e administração do tempo;
- Habilidades de liderança e trabalho em equipe;
- Disponibilidade para atuar em escala 6x1 com alternadas durante o fim de semana
- Experiência anterior no ramo de bancos será considerada diferencial

Oferecemos:
- Remuneração compatível com o mercado;
- Plano de saúde e odontológico;
- Vale-refeição;
- Programas de treinamento e desenvolvimento;
- Ambiente de trabalho colaborativo e dinâmico.

A MINSAIT BRASIL valoriza a diversidade e busca promover uma cultura inclusiva. Encorajamos a candidatura de profissionais de todos os gêneros, idades, raças, etnias e pessoas com deficiência.

* Este anúncio tem como objetivo exclusivo divulgar uma oportunidade de emprego. Não serão aceitos currículos para outros cargos ou finalidades. Qualquer tentativa de burlar essa regra resultará na exclusão do candidato do processo seletivo.Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Parcial tardesÁrea e especialização profissional: Telemarketing - BackofficeNível hierárquico: SupervisorVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADESDisponibilidade para atuar em escala aos fins de semanaEnsino Superior Completo- Tolerância a pressão- Trabalho em equipe- Administração do tempoExperiência comprovada em gestão de equipesDisponibilidade para atuar no período tarde/noiteResidir na Zona Sul de São Paulo- Planejamento e organização- Liderança
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Detalhes da oferta

Empresa
  • MINSAIT BRASIL
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 02/05/2024
Data de expiração
  • 31/07/2024
OPERADOR DE CALL CENTER
Gran Paradiso Resort

Operador de telemarketing ativo – agendamentos de presenças informações sobre a vaga: cargo: operador ativo de agendamentos (não é vendas, nem cobranças em linha)... benefícios:comissionamento sem teto (média 2k a 7k)vale transporte de acordo com a necessidadevale refeição (média 360,00 mensal)......

Supervisor administrativo e financeiro
GMX energia

Pacote office usuário avançado, raciocínio lógico, visão de dono, empatia , resiliência, senso profissional crítico... outros dados de posição regime clt salário compatível com mercado nacional plr, plano de carreira assistência médica odontologia, laboratorial e hospitalar extensível a dependentes......

Supervisor de Pesquisa e Desenvolvimento
Adel Coco Brasil

Requisitos do trabalho graduação em engenharia de alimentos, engenharia de produção ou áreas correlatas; desejável pós-graduação em marketing, gestão de projetos ou gestão em p&d; experiência em indústria; conhecimento em assuntos regulatórios relacionados à produtos de origem animal (produtos cárneos......

Auxiliar de Atendimento ao cliente
F&F Serviços de Desenvolvimento Profissional e Gerencial Ltda

Requisitos do trabalho ensino médio completo, ter atuado com atendimento na área de turismo, hotelaria ou call center e inglês nível intermédio para conversação... atividades: atendimento ao hóspede antes da reserva confirmada, tirando possíveis dúvidas sobre a propriedade, sobre os procedimentos para......

Atendente de pós-vendas - blumenau
Bdr - talentos corporativos

Além disso, tem bastante chance de crescimento dentro da empresa! \o/ requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? temos 09 vagas disponíveis! para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino médio completo; experiência com atendimento ao cliente; habilidade com tecnologia;......

Agente de atendimento bilíngue - curitiba
Foundever do brasil

Local de trabalho: presencial - rua marechal deodoro 822, centro, curitiba *no momento a operação está trabalhando presencialmente, mas se as metas forem batidas após os primeiros 3 meses, o agente terá a possibilidade de ir para home office... temos plano de carreira! horário de operação: por escala......

Coordenador do Sistema de Gestão da Qualidade
CR CONSULTORIA

Informática: pacote office avançado... habilidade em estabelecer e manter relacionamentos com o time, clientes, parceiros de negócios... excelente habilidade de comunicação verbal e escrita para produção de relatórios... habilidades de liderança comprovadas, com capacidade para motivar e desenvolver......

Atendente de Negócios
Live consórcios

T + ótimas premiações por cada cota fechada + vr escolaridade:* ensino médio* pacote office básico (conhecimento básico de word e e... obs importante: na negociação, o atendente não fará “vendas de consórcios” e sim “compras”... além do salário fixo, receberá ótimas premiações por cada cota de consórcio......

Analista de Localização de Devedores (SEM EXPERIÊNCIA)
GRUPO WALFC INTERMEDIAÇÃO DE NEGÓCIOS

Conhecimento básico no pacote office... *entrar em contato com instituições parceiras ou fontes de informação para obter dados atualizados... *realizar cruzamento de dados para identificar possíveis locais de residência ou trabalho dos devedores... *verificar informações cadastrais e histórico financeiro......

Líder de Sopro – Gravataí/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Controle e monitoramento dos apontamentos dos indicadores de produção; potencializar os ganhos em produtividade; minimizar perdas processo produtivo; estimular e proporcionar o trabalho em equipe gerando sinergia entre os turnos; capacitar os facilitadores com foco estratégico em busca de resultados......