Ir à oferta completa

SUPERVISORA

Erechim - Rio Grande do Sul

Descrição da oferta de emprego

Estamos em busca de talentos engajados e com conhecimento prévio nas áreas: Liderança, Gestão de Pessoas, e Recursos Humanos - com foco em gestão de equipes e atendimento ao cliente.

Atividades: Gestão das atividades dos terceirizados; Cuidar da disciplina no local de trabalho; Orientar os empregados alocados nos postos de trabalho, evitar e\ou mediar confrontos, em caso de dúvida, esclarecimentos e orientações com a gestão da CONTRATANTE. Buscar conhecer as missões dos terceirizados e de cada posto de trabalho; providenciar as substituições necessárias decorrentes de ausência ou troca de empregados; Efetuar os controles e emitir planilhas e relatórios de frequência destinados ao alinhamento de informações com a gestão; Orientar os empregados para o correto cumprimento de suas atribuições, deveres, uso de uniforme e EPI de uso obrigatório.

Também ficara responsável pela gestão do ponto dos colaboradores e entrega de contra cheque, sendo necessário sigilo, quanto aos dados sensíveis dos funcionários.


Necessário formação concluída em: (Técnico em administração de Empresas);
Excel básico.

Habilidades necessárias:
Boa escrita;
Boa comunicação;
Experiência em liderança de equipes e gestão de pessoas;
Noção em recrutamento e seleção;
Experiência no setor de limpeza será um diferencial.

Identificou-se? Venha fazer parte do time da Inconfidência!
Aguardamos sua candidatura!Local de trabalho: Erechim, RSRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Serviços Gerais - LimpezaNível hierárquico: SupervisorVALORIZADOTempo de experiência: Entre 3 e 5 anosHABILIDADESINCIATIVA, PROATIVIDADE, GESTÃO DE PESSOAS E BOA COMUNICAÇÃO.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • INCONFIDENCIA SERVIÇOS
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Salário
  • 89R$ - 89R$
Data de publicação
  • 05/03/2024
Data de expiração
  • 03/06/2024