Ir à oferta completa
SUPERVISOR(A)
Estrela
- Rio Grande do Sul
Descrição da oferta de emprego
Atividades que o funcionário irá exercer Contratar e estabelecer os requisitos técnicos e procedimentos necessários para a execução dos serviços de Suspenção e Religação de fornecimento de energia elétrica, através da chave de proteção do cliente, nas instalações com energia elétrica ativa e/ou reativa, com medição direta, situadas em áreas urbanas, nas localidades estabelecidas pela CPFL.
Supervisionar o serviço em campo, e suas estratégias em campo.
LÍDER DE CONTRA 1.
Conhecer as obrigações contratuais e realizar as entregas determinadas pelo contrato; 2.
Executar a Operação dos contratos de acordo com os procedimentos da empresa.
Realizar a gestão de pessoas.
planejar, programar e coordenar os recursos necessários para executar os serviços do contrato; Acompanhar a produção (Real x Meta x GAP) e analisar motivos do não atingimento da meta e qualidade de serviço elaborando plano de recuperação; Realizar a medição dos contratos nas datas acordadas, informando semanalmente à Gerência os valores previstos de faturamento; Planejar com o Cliente a demanda para os próximos meses; Executar ações para o aumento da rentabilidade dos contratos (diminuição de custos, otimização da equipe, tecnologia, sinergia e correlação entre contratos, mudança de processos, etc); Acompanhar o orçamento (receitas e custos), criando o plano de ação para recuperação de possíveis perdas; Cumprir e fazer com que as equipes cumpram os Procedimentos de Trabalho e Procedimentos de Segurança do Trabalho, normas técnicas e qualidade em vigor (Ser o Representante Interno de Prevenção de Acidentes, realizar reuniões mensais da CIPA, divulgar DDS e apresentar as evidências, realizar as Auditorias Comportamentais, realizar as Inspeções de EPIs; e ser responsável por passar informações para o SMS quanto a acidentes ocorridos, desvios, incidentes ou qualquer outra fonte de riscos relatados pelos colaboradores); Realizar a interface com o Cliente e com a Infotec, participando das reuniões com os Gerentes e Fiscais dos contratos; Diagnosticar e informar à Gerência sobre eventuais desvios ou não cumprimento das disposições contratuais e buscar apoio de outras áreas da empresa no tratamento do problema; Acompanhar e informar à Gerência sobre todos os registros de ocorrência (RO), buscando apoio de outras áreas da empresa para a devida resposta e defesa; Executar as ações planejadas no comitê de Contrato.
3.
Apoiar no processo seletivo e definição da equipe do contrato; 4.
Realizar a Desmobilização dos contratos de acordo com os procedimentos da empresa e prazo acordado; 5.
Interagir com a área comercial no desenvolvimento de propostas e visita técnica; 6.
Cumprir as atividades relacionadas a SMS.
Coordenar e conhecer as atividades realizadas de SMS do contrato e manter o nível alto de satisfação dos funcionários, zero acidentes, diminuição do absenteísmo e satisfação dos clientes no quesito IDF; Assistir às demandas de SMS no contrato, garantindo o cumprimento dos prazos e sinalizando à Gerência o qualquer não conformidade; Entregar a documentação de SMS para o cliente e equipe; Divulgar SMS antecipadamente em casos de mudança nas atividades exercidas, posto de trabalho, layout entre outros; Aplicar conhecimentos do Programa de Preparação e Respostas a Emergências; Utilizar corretamente a coleta seletiva; Contribuir para redução de energia elétrica e de resíduos gerados; Participar da elaboração das Planilhas de Aspectos e Impactos/Perigos e Riscos do Contrato; 7.
Executar outras tarefas compatíveis com a natureza da função.
Requisitos (Escolaridade, Cursos, Experiências, etc) profissional com ensino segundo grau completo, curso técnico em eletrotécnica;
Supervisionar o serviço em campo, e suas estratégias em campo.
LÍDER DE CONTRA 1.
Conhecer as obrigações contratuais e realizar as entregas determinadas pelo contrato; 2.
Executar a Operação dos contratos de acordo com os procedimentos da empresa.
Realizar a gestão de pessoas.
planejar, programar e coordenar os recursos necessários para executar os serviços do contrato; Acompanhar a produção (Real x Meta x GAP) e analisar motivos do não atingimento da meta e qualidade de serviço elaborando plano de recuperação; Realizar a medição dos contratos nas datas acordadas, informando semanalmente à Gerência os valores previstos de faturamento; Planejar com o Cliente a demanda para os próximos meses; Executar ações para o aumento da rentabilidade dos contratos (diminuição de custos, otimização da equipe, tecnologia, sinergia e correlação entre contratos, mudança de processos, etc); Acompanhar o orçamento (receitas e custos), criando o plano de ação para recuperação de possíveis perdas; Cumprir e fazer com que as equipes cumpram os Procedimentos de Trabalho e Procedimentos de Segurança do Trabalho, normas técnicas e qualidade em vigor (Ser o Representante Interno de Prevenção de Acidentes, realizar reuniões mensais da CIPA, divulgar DDS e apresentar as evidências, realizar as Auditorias Comportamentais, realizar as Inspeções de EPIs; e ser responsável por passar informações para o SMS quanto a acidentes ocorridos, desvios, incidentes ou qualquer outra fonte de riscos relatados pelos colaboradores); Realizar a interface com o Cliente e com a Infotec, participando das reuniões com os Gerentes e Fiscais dos contratos; Diagnosticar e informar à Gerência sobre eventuais desvios ou não cumprimento das disposições contratuais e buscar apoio de outras áreas da empresa no tratamento do problema; Acompanhar e informar à Gerência sobre todos os registros de ocorrência (RO), buscando apoio de outras áreas da empresa para a devida resposta e defesa; Executar as ações planejadas no comitê de Contrato.
3.
Apoiar no processo seletivo e definição da equipe do contrato; 4.
Realizar a Desmobilização dos contratos de acordo com os procedimentos da empresa e prazo acordado; 5.
Interagir com a área comercial no desenvolvimento de propostas e visita técnica; 6.
Cumprir as atividades relacionadas a SMS.
Coordenar e conhecer as atividades realizadas de SMS do contrato e manter o nível alto de satisfação dos funcionários, zero acidentes, diminuição do absenteísmo e satisfação dos clientes no quesito IDF; Assistir às demandas de SMS no contrato, garantindo o cumprimento dos prazos e sinalizando à Gerência o qualquer não conformidade; Entregar a documentação de SMS para o cliente e equipe; Divulgar SMS antecipadamente em casos de mudança nas atividades exercidas, posto de trabalho, layout entre outros; Aplicar conhecimentos do Programa de Preparação e Respostas a Emergências; Utilizar corretamente a coleta seletiva; Contribuir para redução de energia elétrica e de resíduos gerados; Participar da elaboração das Planilhas de Aspectos e Impactos/Perigos e Riscos do Contrato; 7.
Executar outras tarefas compatíveis com a natureza da função.
Requisitos (Escolaridade, Cursos, Experiências, etc) profissional com ensino segundo grau completo, curso técnico em eletrotécnica;
Ir à oferta completa
Detalhes da oferta
Empresa
- Indeterminado
Tipo de Contrato
- Indeterminado
Data de publicação
- 26/04/2024
Data de expiração
- 25/07/2024