Ir à oferta completa

SUPERVISOR(A) DE FROTA

Mogi das Cruzes - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante A Movida é uma empresa de soluções inovadoras em mobilidade urbana e modelo de negócios com forte direcionamento para desenvolvimento socioambiental.
Desde no mercado, conta hoje com a frota mais nova do Brasil e dispõe de lojas nas principais cidades e aeroportos do país.
A companhia é reconhecida como uma locadora moderna, alinhada às últimas tendências tecnológicas e que investe em diversificação e renovação de frota, treinamento de funcionários e serviços exclusivos.
Norteada pela devoção em servir, foi pioneira em oferecer serviços como aluguel mensal e de longo prazo para pessoa física, opções para pré-pagamento e diárias de 27 horas.
Focada em tecnologia, também saiu na frente do setor ao oferecer soluções como web check-in, wi-fi no carro, chatbot nas redes sociais e tecnologia de pagamento contactless em todos os veículos.
Empresa da SIMPAR, hoje faz parte da Movida Participações, criada em para administrar as operações de Aluguel de Carros, Venda de Seminovos e de Gestão de Terceirização de Frotas de veículos leves.
Com mais de colaboradores apaixonados, a Movida se diferencia pelo seu "jeitão" inovador e descomplicado.
Carrega em seu DNA o foco no cliente e a sua GENTE como prioridade!   Todos os processos seletivos conduzidos pela  MOVIDA  são afirmativos, inclusivos e não discriminatórios.
Responsabilidades y asignaciones Atendimento e Acompanhamento de Ocorrências.
Supervisionar o atendimento ao cliente e o acompanhamento de ocorrências registradas no sistema, garantindo respostas rápidas e eficazes para resolver problemas e manter a satisfação do cliente; Gestão da Manutenção.
Garantir que a frota de veículos esteja sempre em condições ideais para locação, coordenando a manutenção preventiva e corretiva conforme necessário; Controle e Registro.
Manter registros precisos de manutenção, consumo de combustível, e desempenho dos veículos, facilitando análises estratégicas e suportando a tomada de decisões informadas.
Requisitos y calificaciones Curso superior completo ou cursando em Logística e administração; Excel intermediário; 1 ano de experiência em gestão.
Información adicional COMPLEMENTO.
Vaga temporária de 8 meses.
Os benefícios tradicionais que você já conhece, nós também temos.
Queremos te mostrar que vamos além.
Saiba mais!   LIGADO EM VOCÊ.
Atendimento especializado para a nossa gente e familiares por meio de uma central 24 horas para apoio psicológico, sobre saúde, social, familiar, financeiro e/ou jurídico e tudo isso com sigilo absoluto.
Licença  Maternidade  e  Paternidade estendidas  +  Kit nascimento  para recém-mamães e recém-papais.
Sabemos o quanto a educação das crianças e adolescentes é importante.
Aqui na  MOVIDA, damos aquela ajuda na compra do  kit escolar  para os filhos da nossa gente.
Nossa gente tem acesso exclusivo a uma  plataforma de descontos  em viagens, cultura e entretenimento, serviços, gastronomia, educação e bem-estar.
Pela  Universidade MOVIDA, a nossa gente aprende e potencializa seu desenvolvimento profissional, tornando cada um(a) protagonista de sua carreira.
 Reconhecemos e valorizamos a nossa  gente veterana  que completa anos de casa.
Quem possui mais de 15 anos, ainda tem um evento mega especial.
Cantinho da Mamãe.
O espaço, na Matriz no Itaim Bibi e Sede Administrativa em Mogi das Cruzes, é dedicado as mamães que retornam de licença maternidade e querem  seguir com o aleitamento materno.
No local, há todos os  itens para retirar e armazenar o leite, com privacidade e conforto.
Se identificou com essa vaga? Conheça as nossas vagas, inscreva-se e vamos juntos participar dessa Empresa que cresce todos os dias.
A VIDA É PRA SER MOVIDA Fundada em , A Movida é uma das maiores empresas no setor de aluguel de veículos leves e gestão de frotas do Brasil.
Destaca-se pelo atendimento, diversificação de serviços e inovações como o aluguel mensal para pessoa física, Wi-Fi 4G móvel no carro, Programa Carbon Free, entre outros, e o crescimento expressivo no tamanho da frota nos últimos anos.
Listada no Novo Mercado da B3 (MOVI3), o mais alto nível de governança corporativa, também faz parte do Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) e é a primeira locadora de automóveis de capital aberto em todo o mundo a obter a certificação Empresa B, o que reforça seu compromisso com a sustentabilidade.
Atualmente estamos em 26 estados localizados nas principais cidades e aeroportos sendo 180 lojas de Locação de Veículos e 87 Lojas de Vendas de Seminovos.
Fomos adquiridos em pela empresa JSL (Grupo Simpar), hoje faz parte da empresa Movida Participações, criada em para administrar as operações de Rent a Car e de Gestão e Terceirização de Frotas e veículos leves.
Com mais de colaboradores, a Movida se diferencia pelo seu "jeitão" inovador e descomplicado.
Carrega em seu DNA o foco no cliente e a sua GENTE como prioridade! Aqui, valorizamos as pessoas e a diversidade, garantindo o respeito às diferenças e à igualdade de oportunidades.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 27/03/2024
Data de expiração
  • 25/06/2024
Assistente Administrativo (Gestão de Patrimônio)
Bdr - talentos corporativos

- clt e a empresa também oferece os benefícios de vale alimentação (r$30,00/dia útil) + vt + convênio combustível + plano de saúde + convênio telemedicina + seguro de vida + despesas de viagens quando necessário + ginástica laboral + day off de aniversário + incentivo ao esporte......

Mecânico automotivo diesel
JOTUR AUTO ONIBUS E TURISMO PALHOCENSE LTDA

Sua expertise será fundamental para garantir a segurança e o bom funcionamento de nossa frota... o que você fará: como mecânico automotivo a diesel na nossa equipe, você será responsável pela manutenção preventiva e corretiva de veículos de transporte público... br requisitos do trabalho requisitos:......