SUPERVISORA DE LIMPEZA (HOTELARIA)
Descrição da oferta de emprego
De forma sucinta, será responsável por coordenar, fiscalizar e disciplinar, em cooperação com a administração a equipe de profissionais de limpeza e os apartamentos que os mesmo fazem a higienização e limpeza. Dentre suas tarefas estão:
• Verificar a presença dos colaboradores diariamente, cobrar pontualidade e marcação de ponto;
• Avaliar postura, asseio, uso do uniforme, adornos e EPIs;
• Analisar a ocupação dos apartamentos x colaboradores e dimensionar equipe dentro dos horários de pico, garantindo a correta jornada de trabalho, saída de folga e se necessário reforço;
• Fazer a gestão das atividades relacionadas à organização e limpeza dos apartamentos;
• Planejar, distribuir e direcionar as atividades diárias (limpezas dos apartamentos, escritório, sede e escaninhos);
• Intevir junto do Setor de Reservas em situações com checkout atrasado;
• Gerenciar junto ao Setor de reservas atendimento a demandas diversas oriundas dos hóspedes (limpeza extra, achados e perdidos, reposição de algum item, etc);
• Realizar vistorias e check de áreas diariamente, avaliando a qualidade e tempo de execução; certificando-se da qualidade da entrega e cumprimento dos cronogramas estabelecidos;
• Realizar auditoria dos inventários existentes nos apartamentos a fim de garantir integridade do processo, a cobrança devida de sinistros aos hóspedes bem como minimizar o prejuízo a empresa pela reposição não identificada dos itens;
• Realizar a integração e treinamento inicial de novos colaboradores;
• Acompanhar e analisar todos os colaboradores durante o período de experiência e validar competências comportamentais para a gerencia e o RH;
• Acompanhar, avaliar e gerenciar enxoval recebido pela lavanderia terceirizada;
• Gerenciar OS abertas para a Manutenção afim de garantir experiência positiva para o hóspede;
• Controlar o estoque de material de limpeza, uso e consumo e sinalizar reposição;
• Relatar em plantão diário, todas as atividades realizadas, ocorrências e pontos de atenção do dia;
• Fazer a gestão das atividades relacionadas à organização e limpeza dos apartamentos dentro dos condomínios;
• Comunicar ao administrativo eventuais manutenções e acompanhar a realização das mesmas;
• Ser responsável pelo inventário do enxoval da empresa;
• Auxiliar no deslocamento das auxiliares de serviços gerais;
• Auxiliar no transporte de roupa de cama.
É obrigatório que o candidato tenha disciplina, iniciativa, agilidade, habilidades de resolver problemas/conflitos e vontade de crescer dentro junto a empresa!
Trabalho é em escala 5x1 (Trabalha-se 5 dias consecutivos e folga no dia seguinte, então acontecerá de trabalhar aos sábado, domingo e feriado).
É dado ao colaborador uma folga extra para que fique em casa pelo menos final de semana por mês.
Horário: Dás 10:00 hrs ás 18:20 horas.
Benefícios: a combinar
Requisitos Necessários:
- Será um diferencial ter experiência em hotéis, hospital ou motéis;
- Conhecimento básico informática;
- Organização e boa gestão de tempo;
- Ser cortês e assertivo na comunicação;
- Ter senso crítico e analítico;
- Perfil de liderança;
- Ter vivência no acompanhamento de equipes de limpeza.
Detalhes da oferta
- Madego Hospedagem do Seu Jeito
- 17/04/2024
- 16/07/2024
Em organização geral e limpeza e no servir ao clientes... • atuar como copeira • cuidar e zelar pela limpeza da loja servindo os clientes e mantendo sempre o ambiente limpo; • fazer café e servir aos clientes; • irá seguir instruções recebidas para servir a direção quando necessário em reuniões; • higienizar......
Manutenção e limpeza de chácara... cuidar da limpeza e pequenos reparos da piscina, pomar, jardim, calçada, muros... ter disponibilidade de horários... gostar de animais... também pode trabalhar por diária... ter capricho e cuidados com a manutenção... requisitos do trabalho ser caprichoso e ter referências......
); realizar limpeza e pintura de áreas técnicas; organizar documentos de empresas terceirizadas; realizar as ordens de serviços (os) abertas no sistema; seguir as orientações dos gestores quanto à coleta seletiva, impactos ambientais, reciclagem de óleo diesel, lâmpadas e baterias, consumo de água,......
Limpeza dos ambientes de trabalho compartilhados, incluindo mesas e itens de escritório... limpeza das salas de reunião e ambientes onde clientes são atendidos, garantindo organização e reposição de materiais... você ajudará a identificar as necessidades dos consumidores, apresentar e responder perguntas......
Requisitos do trabalho necessário ensino fundamental completoexperiência na limpeza de condomínios será considerado diferencialdisponibilidade para atuar aos finais de semana outros dados de posição benefícios: vale transporte e vale alimentação... zelar e manter áreas comuns limpas; realizar lavagem......
E será super bacana se você tiver:experiência com atendimento ao cliente na área de hotelaria ou turismo;conhecimento em sistema cm net ou ommibees;inglês ou espanhol avançado... onde você vai trabalhar?em um hotel que oferece uma experiência de autenticidade e exclusividade em são josé......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino médio completo; experiência com atendimento ao cliente na área de hotelaria ou turismo; pacote office... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial......
Requisitos: ensino fundamental completo... outros dados de posição residir em são marcos... horário: de segunda a sábado (todas as manhã e tarde intercalado)das 07h às 12h e das 14h às 19h15 segmento: comércio/padaria requisitos do trabalho experiência na função... experiência na função......
Supervisão imediata coordenador de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área de conservação, estoque e limpeza competências comportamentais comunicação trabalho em equipe foco em resultados agilidade atenção concentrada ......
Cursos de boas práticas de higiene na cozinha competências comportamentais trabalho em equipe foco em resultados agilidade descrição das atividades responsável pela limpeza, higienização e organização de todos os ambientes da empresa; organização e limpeza da cozinha; organização e limpeza da lavandeira......