Ir à oferta completa

SUPERVISOR(A) DE TESOURARIA

Santo André - Paraíba

Descrição da oferta de emprego

A EmpresaIndústria multinacional de bens de consumo de grande porte com atuação no mercado de bens de consumo, distribuição e transformação.
escrição da vaga Reportando-se diretamente ao Gerente Sênior de Tesouraria;Gerenciar e organizar as rotinas relacionadas a operações financeiras, contas a pagar, contas a receber e toda a gestão dos apontamentos para fluxo de caixa;Elaborar os relatórios gerencias de contas a pagar e contas a receber, explicar suas variações e identificar possíveis oportunidades/riscos;Atuar na melhoria dos fluxos de geração de informações, reportes e dados das operações financeiras;Coordenar as rotinas de gestão e análise financeira dos fluxos financeiros junto aos times operacionais;Atuar diretamente na constante revisão e melhoria de processos relacionados a todas as operações financeiras e de cobrança, atuando em planos de ação de melhorias de caixa;Suporte ao par nas rotinas de gestão de caixa, relacionamento bancário e toda estrutura de capital;Coordenar o relacionamento e as negociações com os clientes e fornecedores na melhoria dos prazos de pagamento e recebimento, compliance e processos internos;Desenvolver processos de melhoria contínua para evolução das pessoas que atuam nas equipes sob gestão;Elaborar e acompanhar regularmente os indicadores e relatórios para monitoramento da estrutura de riscos financeiros da organização;Modelo de trabalho híbrido.
Perfil desejadoFormação superior completa em áreas correlatas a finanças;Desejável MBA/pós-graduação em áreas correlatas a finanças e tesouraria;Inglês fluente;Espanhol (diferencial);Excel avançado.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Robert Half
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 03/04/2024
Data de expiração
  • 02/07/2024
Gerente financeiro
Personare rh

Participar das atividades relacionadas com o planejamento estratégico da empresa, levantando e analisando as informações relevantes sobre o cenário econômico-financeiro, visando contribuir para a elaboração de planos de ação que levem a empresa a atingir seus objetivos... requisitos do trabalho requisitos:......

Assistente Financeiro - Santa Mônica - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? conferir nfs e cupons fiscais; realizar lançamento no sistema operacional, pagamentos e baixas; controlar tesouraria (bancos e caixa); realizar acompanhamento orçamentário; alimentar planilhas de controles auxiliares; realizar fechamento mensal para a contabilidade......