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SUPERVISÃO DE SUPORTE

São Leopoldo - Rio Grande do Sul

Descrição da oferta de emprego

Supervisão de Suporte - Não é à toa que estamos entre os 5 maiores players de PDV (ponto de venda) do Brasil. E para continuarmos construindo uma história incrível, buscamos pessoas fora da curva para virem conosco nessa jornada desafiadora! Se você é alguém curioso, que aprende rápido, resolutor de problemas e protagonista, seu lugar é aqui! Fazer a gestão do time de N1, mantendo sob controle indicadores como TMA, FRT, FCR, CSAT e SLAs internos; Construir e apresentar relatórios sobre os resultados da área; Identificar necessidades de treinamento e aprimoramento do time; Otimizar processos que impactam na experiência do cliente; Negociar a redução de SLAs com áreas parceiras; Monitorar a performance individual e garantir a rotina dos rituais de 1:1s, feedbacks e PDIs; Acompanhar atendimentos com intuito de melhorar a qualidade das tratativas com cliente; Atuar como ponto de escalonamento para situações mais complexas, que exijam uma tratativa diferente; Realizar e acompanhar os processos de gente e gestão (como registro de horas); Fazer a gestão das filas de atendimento e demandar o time de forma estratégica; Propor melhorias nos fluxos e processos executados pelo time, assegurando eficiência no atendimento e excelência na experiência oferecida; Trazer autonomias para a equipe de N1 resolver mais casos no primeiro contato. Apresentar estes comportamentos de forma genuína: Ser exemplo para o time com atitudes alinhadas aos nossos valores; Compartilhar boas práticas com pares e demais áreas, propagando o que funciona e dá resultado; Buscar conhecimento contínuo, reconhecendo suas limitações e buscando evolução através de cursos, benchmarks e outras formas de aprendizado; Alta habilidade de organização; Boa comunicação oral e escrita. Se você se reconhece nessas características e se identifica com o escopo, confira os requisitos: +1 ano de experiência em gestão de times de atendimento digital; +3 anos de experiência em área relacionada; Habilidade em Excel; Graduação completa em áreas de Engenharia, Administração ou Comunicação; Disponibilidade de atuação presencial no escritório em São Leopoldo. O horário previsto é das 15h às 18h até 0h, de segunda a sexta-feira, com 1 final de semana de plantão a cada 2 meses. Desejável, mas não obrigatório: Experiência com ferramentas como Zendesk e HubSpot (uso, extração de dados e configurações básicas); Experiência prévia em liderar suporte ao cliente, preferencialmente B2B. Contratação PJ com período de descanso remunerado de 30 dias; Plano de saúde e odontológico com mensalidade 100% paga pela empresa (para posições PJ após 6 meses ativos); Seguro de vida; Auxílio deslocamento de R$22/dia; Day off no mês do aniversário; Wellhub; Licença maternidade e paternidade estendida; Hey, nós somos a Saipos! Nosso nome vem de "ponto de venda simples, ágil e inteligente" - e é isso que a gente trabalha, todos os dias, para oferecer. Fazemos parte de uma startup que nasceu para mudar a forma como é feita a gestão dos restaurantes através de inteligência artificial e computação cognitiva para transformar o mercado de food tech . Hoje atendemos mais de 10. 000 restaurantes em todo o Brasil com nosso software em nuvem que oferece funções como: controle de estoque, emissão de Nota Fiscal, controle financeiro e controle de pedidos. Nossa sede fica em São Leopoldo, dentro do Parque Tecnológico da Unisinos, mas nosso sistema já é utilizado por restaurantes espalhados por todo Brasil! Expandimos não apenas em número de clientes, produto e qualidade do atendimento. Também estamos aumentando nosso time e buscando pessoas com fome de aprender , que se adaptem a novos contextos de forma acelerada e joguem em time . Se você acredita que tem esse perfil, confira a seguir nossas vagas abertas. #J-18808-Ljbffr
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Caderno Nacional
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 20/08/2025
Data de expiração
  • 04/01/2026
Estágio para suporte técnico - chavi
Chavi | acessos inteligentes

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Venha fazer parte do nosso sucesso em camboriú, sc! requisitos do trabalho desejável experiência prévia em suporte técnico ou help desk... desperte seu potencial: junte-se à nossa equipe de suporte help desk em camboriú, sc! está pronto para decolar sua carreira no mundo da tecnologia? estamos à......

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Experiência: conhecimento prévio em suporte técnico, incluindo hardware, software e redes... deve estar disposto a aprender e se desenvolver continuamente para oferecer o melhor suporte possível... capacidade de priorizar tarefas e gerenciar o tempo de forma eficiente é crucial para função, especialmente......

Técnico Suporte de TI
Atualittá

Prestar suporte técnico aos usuários, solucionando problemas de hardware e softwareinstalar, configurar e manter equipamentos de informáticamonitorar e manter a infraestrutura de ti da empresa, garantindo o bom funcionamento de todos os sistemasgerenciar backups e garantir a segurança dos dados da empresarealizar......

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Analista de suporte de ti júnior
Tk logística do brasil

Realizar a classificação e direcionamento de chamados; instalar, configurar e acompanhar os chamados em backlog; realizar atendimento preventivo;instalar, configurar e realizar troubleshooting remoto de hw - todas unidades; instalar, configurar e realizar troubleshooting presencial de hw - todas unidades......

Auxiliar Administrativo Técnico
ColumbiaTI

# diferenciais: - experiência em atendimento ao cliente ou suporte técnico;- conhecimento em erps e sistemas de chamados;- noções básicas de redes e manutenção de computadores... local: curitiba / pr regime de trabalho: presencialhorário: 08:00 as 18:00 salário: a combinar # sobre a vaga: estamos em......

Assistente de Logística
CB CONSULTORIA ORGANIZACIONAL

Venha fazer parte do nosso sucesso em camboriú, sc! requisitos do trabalho desejável experiência prévia em suporte técnico, help desk ou atendimento ao cliente... está pronto para decolar sua carreira no mundo da tecnologia? estamos à procura de um talento incrível para integrar nosso time de suporte!......

Técnico de áudio e vídeo (automação residencial)
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? prestar suporte técnico de áudio, vídeo e automação aos clientes; prestar suporte técnico de áudio, vídeo e automação para pontos de revenda; realizar assistência e abertura de chamados técnicos de forma remota (e-mail e sistema); realizar teste de produtos de áudio, vídeo......

Ajudante de eletricista
Datatech telecom

Suporte na instalação de infraestrutura em geral, cabeamento elétrico, paineis elétricos, monitoriamento em instalações elétricas e etc... suporte na realização instalações elétricas executar manutenções preventivas e corretivas interpretar e seguir diagramas elétricos colaborar com a equipe em projetos......