SUPORTE CHAT RECEPTIVO
Descrição da oferta de emprego
Se você está buscando uma oportunidade com início imediato e com chances reais de construir uma carreira sólida, esta vaga é para você! Estamos procurando talentos com ou sem experiência, que tenham ótima comunicação e muita vontade de crescer profissionalmente. Venha fazer parte da nossa equipe em Osasco!
Sua Missão
Como Atendente Receptivo, você será a voz da EMPRESA. Sua missão será prestar um atendimento de excelência por telefone OU chat, tirar dúvidas, garantir a satisfação dos clientes e, de forma proativa, apresentar as melhores soluções e produtos da nossa empresa.
O Que Oferecemos
Salário: R$ 1.522,28 fixo, mais uma remuneração variável e Adicional Noturno.
Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição (R$ 11,06)
Assistência Médica e Odontológica, Seguro de Vida e Auxílio Creche.
Bem-Estar: Parceria com a TotalPass, que dá acesso a academias, terapias online e serviços de nutrição para você e sua família.
Desenvolvimento: Oportunidade de crescimento interno e descontos exclusivos em faculdades parceiras.
Jornada e Requisitos
Horário de Trabalho: Tarde, em escala 6x1, com folgas intercaladas aos finais de semana. A jornada é de 6h20 por dia, 100% presencial, com as seguintes opções:
17:10 às 23:30
16:20 às 22:40
Requisitos:
Ensino médio completo e conhecimento básico de informática.
Excelente comunicação e postura profissional.
Fácil acesso à região central de Osasco.
Esta é uma oportunidade para início imediato! Se você se identifica com a nossa vaga, não perca tempo. Estamos ansiosos para te conhecer!Número de vagas: 100Local de trabalho: Osasco, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Parcial tardesNível hierárquico: OperacionalVALORIZADOTempo de experiência: Sem experiênciaHABILIDADESCRIATIVORESPEITOSORESPONSÁVELPONTUALFACIL ACESSO PARA OSASCO
Detalhes da oferta
- Confidencial
- Indeterminado
- 19/08/2025
- 05/01/2026
Interesse por suporte técnico etecnologia... prestar suporte técnico básico,solucionando problemas soborientação da equipe... essa é uma excelente oportunidade para quem deseja adquirir experiência prática na área de tecnologia e suporte técnico... estamos em busca de um estagiário para atuar na área......
Venha fazer parte do nosso sucesso em camboriú, sc! requisitos do trabalho desejável experiência prévia em suporte técnico ou help desk... desperte seu potencial: junte-se à nossa equipe de suporte help desk em camboriú, sc! está pronto para decolar sua carreira no mundo da tecnologia? estamos à......
Experiência: conhecimento prévio em suporte técnico, incluindo hardware, software e redes... deve estar disposto a aprender e se desenvolver continuamente para oferecer o melhor suporte possível... capacidade de priorizar tarefas e gerenciar o tempo de forma eficiente é crucial para função, especialmente......
Prestar suporte técnico aos usuários, solucionando problemas de hardware e softwareinstalar, configurar e manter equipamentos de informáticamonitorar e manter a infraestrutura de ti da empresa, garantindo o bom funcionamento de todos os sistemasgerenciar backups e garantir a segurança dos dados da empresarealizar......
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Realizar a classificação e direcionamento de chamados; instalar, configurar e acompanhar os chamados em backlog; realizar atendimento preventivo;instalar, configurar e realizar troubleshooting remoto de hw - todas unidades; instalar, configurar e realizar troubleshooting presencial de hw - todas unidades......
Venha fazer parte do nosso sucesso em camboriú, sc! requisitos do trabalho desejável experiência prévia em suporte técnico, help desk ou atendimento ao cliente... está pronto para decolar sua carreira no mundo da tecnologia? estamos à procura de um talento incrível para integrar nosso time de suporte!......
# diferenciais: - experiência em atendimento ao cliente ou suporte técnico;- conhecimento em erps e sistemas de chamados;- noções básicas de redes e manutenção de computadores... local: curitiba / pr regime de trabalho: presencialhorário: 08:00 as 18:00 salário: a combinar # sobre a vaga: estamos em......
Qual será o seu desafio? prestar suporte técnico de áudio, vídeo e automação aos clientes; prestar suporte técnico de áudio, vídeo e automação para pontos de revenda; realizar assistência e abertura de chamados técnicos de forma remota (e-mail e sistema); realizar teste de produtos de áudio, vídeo......
Conforme atingimento de metas e fechamento de contratos outros dados de posição benefícios e diferenciais flexibilidade do home office, permitindo melhor equilíbrio entre vida pessoal e profissional; ambiente de trabalho dinâmico e focado em resultados, com oportunidade de crescimento e desenvolvimento......