Ir à oferta completa

SUSHIMAN

São Paulo - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

A EATOPIA, uma renomada empresa na área da gastronomia, está em busca de um talentoso Sushiman para fazer parte da nossa equipe. Se você é apaixonado pela culinária japonesa e possui experiência comprovada na área, essa é a oportunidade perfeita para você!

Como Sushiman da EATOPIA, você será responsável por preparar os mais deliciosos pratos da culinária japonesa, como sushis, sashimis, temakis e outras iguarias típicas. Além disso, será necessário acompanhar as demandas do restaurante, garantindo a qualidade e a apresentação impecável dos pratos.

Para se destacar nessa posição, é indispensável possuir habilidades técnicas excepcionais. Esperamos que você tenha amplo conhecimento sobre os diferentes tipos de peixes e frutos do mar, além de saber cortá-los e prepará-los corretamente. É importante dominar as técnicas de montagem de sushis e demais itens do cardápio, bem como o manuseio correto dos utensílios de cozinha.

Além dessas habilidades técnicas, valorizamos profissionais que possuam um verdadeiro apreço pelo atendimento ao cliente. Na EATOPIA, valorizamos a experiência dos nossos clientes, por isso é fundamental que você seja atencioso, cortês e saiba lidar com os diferentes perfis de clientes.

Outro requisito importante é a habilidade de trabalhar em equipe. Na EATOPIA, a colaboração e o respeito entre os membros da equipe são fundamentais para o sucesso do negócio. Portanto, esperamos que você seja um profissional que saiba trabalhar em grupo, contribuindo para um ambiente harmonioso e produtivo.

Para se candidatar a essa vaga, é necessário possuir pelo menos 2 anos de experiência como Sushiman em restaurantes renomados. Será considerado um diferencial se você possuir algum curso de gastronomia ou especialização na culinária japonesa.

Oferecemos um ambiente de trabalho dinâmico e moderno, além de um pacote de benefícios. Valorizamos o desenvolvimento dos nossos colaboradores e oferecemos oportunidades de crescimento dentro da empresa.Número de vagas: 3Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Alimentação / Gastronomia - CozinhaNível hierárquico: EspecialistaVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • EATOPIA
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Salário
  • 67R$ - 67R$
Data de publicação
  • 27/03/2024
Data de expiração
  • 25/06/2024