Ir à oferta completa

SYNGENTA GROUP TÉCNICO(A) DE SEGURANÇA DO TRABALHO

Paulínia - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Descrição da empresa Como líder mundial do mercado em proteção de cultivos, ajudamos os agricultores a combater essas ameaças e garantir alimentos seguros, nutritivos e acessíveis suficientes para todos – minimizando o uso de terra e outros insumos agrícolas.
A Syngenta Crop Protection mantém as plantas seguras desde o plantio até a colheita.
Desde o momento em que uma semente é plantada até a colheita, as culturas precisam ser protegidas de ervas daninhas, insetos e doenças, bem como secas e inundações, calor e frio.
A Syngenta Crop Protection está sediada na Suíça.
Descrição do emprego Localidade.
Paulínia - SP Objetivo do cargo.
Suportar as áreas do site Paulínia na implementação/manutenção dos padrões de segurança Syngenta e atender os procedimentos internos/legais estabelecidos pelas NRs (normas regulamentadoras) vigentes.
Responsabilidades.
Prestar suporte técnico ao seu gestor na elaboração de análises técnicas de avaliações dos riscos ocupacionais no ambiente de trabalho.
Elaborar e aplicar os treinamentos necessários e obrigatórios da área de Segurança do Trabalho.
Prestar suporte técnico aos gestores das diversas áreas da empresa nas investigações de causas raiz para os desvios e incidentes de HSE.
Participar de processos de análises críticas referentes à performance da área de HSE junto às unidades de produção PUs, com base nos KPIs aplicáveis, visando o alcance dos objetivos esperados.
Realizar Inspeções de segurança nas diversas áreas do site, propondo e implementando ações corretivas para os desvios encontrados.
Prestar suporte técnico nas investigações dos desvios e incidentes de HSE, junto às diversas unidades de produção (PUs).
Participar de auditorias de HSE conforme planos estabelecidos e ou demandas do site.
Contribuir para a disseminação da cultura de HSE&S em todo o Site de Paulínia, promovendo discussões sobre o tema, utilizando-se de programas e iniciativas de desenvolvimento, sensibilização e engajamento junto ao público-alvo (colaboradores e terceirizados).
Participar em conjunto com o Analista de HSE na elaboração de análises técnicas de avaliações dos riscos ocupacionais no ambiente de trabalho.
Realizar análises de riscos ocupacionais in loco, verificando as permissões de trabalho/operação sob o aspecto de HSE.
Apoiar o coordenador da área na indicação e estudos de viabilidade para a implantação de novos projetos voltados à HSE no site Paulínia.
Manter-se alinhado com outras áreas corporativas, visando direcionar ações e providências que possibilitem o bom andamento dos processos da sua área.
Cumprir a aplicação das políticas e procedimentos internos da empresa, tais como, Qualidade, Meio Ambiente, Saúde e Segurança entre outros.
Qualificações Na Syngenta somos altamente focados em pessoas - buscamos profissionais comprometidos/as, colaborativos/as e com excelência na execução.
Valorizamos líderes que se comunicam efetivamente, desenvolvem equipes e lideram com o exemplo.
Nossa indústria e funções estão mudando rapidamente, por isso estamos em busca de profissionais com um forte desejo de autodesenvolvimento.
É indispensável para esta posição.
Graduação Mínima em Técnico em Segurança do Trabalho com registro no Ministério do Trabalho.
Conhecimento profundo nas Normas Regulamentadoras (NR's).
Cursos e/ou conhecimentos na área de meio ambiente, saúde ocupacional, segurança do trabalho e legislação NR’s.
Experiência em Auditorias e Inspeções em atividades produtivas.
Experiência previa em indústrias Químicas ou manufatura.
Usuário intermediário do Pacote Office.
Comunicação forte, com impacto, poder de influência e negociação.
Capacidade de priorização e planejamento.
Desejável.
Graduação ou pós-graduação em Engenharia de Segurança do Trabalho.
Informações Adicionais Mais do que acreditar somente no poder da diversidade, a Syngenta vem promovendo uma cultura inclusiva que abrange as diferenças em todas as formas.
Aqui, acreditamos que o sentimento de pertencimento permite que as pessoas sejam as melhores versões de si mesmas, construindo um ambiente cada vez mais acolhedor e produtivo.
Todas as pessoas qualificadas serão consideradas para as vagas, sem distinção de raça, gênero, idade, nacionalidade ou deficiência.
Faça parte da companhia líder, que traz o potencial das plantas para a vida!
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • SyngentaGroup
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 09/04/2024
Data de expiração
  • 08/07/2024
Técnico de Segurança do Trabalho
Mednet - Medicina e Segurança do Trabalho

*deverá ter concluído o curso técnico em segurança do trabalho... *deverá ter registro no ministério do trabalho... elaboração de programas e documentos em segurança do trabalho e ter conhecimento das normas regulamentadoras... requisitos do trabalho *deverá ter conhecimentos em informática: sistemas......

Supervisor de segurança em palmeirante-to
One search consulting

Estabelecer normas, regulamentos e procedimentos internos relacionados à segurança... colaborar na elaboração do planejamento estratégico da segurança físico-patrimonial da empresa... requisitos do trabalho requisitos: curso de formação de vigilante válido (mínimo 6 meses)......

VAGA CONSULTOR SAP ABAP SÊNIOR – KLB GROUP
KLB GROUP BRASIL

Requisitos do trabalho desejável:- experiência no desenvolvimento de novos programas de acordo com os requerimentos de negócio... conhecimento nas obrigações sped (fiscal, contribuições, contábil, ecf e reinf) e demais obrigações acessórias... experiência em desenvolvimentos em ambiente tdf......

VAGA COORDENADOR DE LABORATÓRIO – KLB GROUP
KLB GROUP BRASIL

Requisitos do trabalho - formação superior: biomedicina, farmácia, biologia ou química... assegurar que medidas que visam a saúde e segurança sejam aplicadas de acordo com normas nacionais ou internacionais;- comprometer-se com a política da qualidade instituída pela empresa, atendendo aos requisitos......

TÉCNICO DE MANUTENÇÃO DE SEGURANÇA ELETRÔNICA
DRON PROJETO E CONSULTORIA EM SEGURANÇA ELETRÔNICA LTDA

Requisitos do trabalho conhecimento de manutenção preventiva em sistemas de segurança eletrônica (sistemas de incêndio e cftv)... conhecimento em rotinas de manutenção corretiva... disponibilidade para viagens são paulo e interior possuir carteira de habilitação, vai dirigir os carros da empresa formação......

Segurança
SOS Segurança

Requisitos do trabalho trabalhar com postura,ser disciplinado e principalmente pontual ao seu horário de trabalho... ficando responsável por averiguar os carros e máquinas que entram e saímos dos canteiros... busco seguranças interessados em trabalhar em canteiro de obra......

VAGA DESENVOLVEDOR RPA – KLB GROUP
KLB GROUP BRASIL

Outros dados de posição escopo:- atuação com desenvolvimento de automações com ferramenta de rpa, utilizando as linguagens javascript, python e vbscript;- sustentação de processos em produção;- atendimento de clientes, nas etapas de desenvolvimento e sustentação... número de vagas: 2 vagasatuação híbrida......

VAGA DESENVOLVEDOR JAVA SÊNIOR – KLB GROUP
KLB GROUP BRASIL

Requisitos do trabalho escopo:- programar, desenvolver e implantar sistemas em linguagem java;- realizar correções em sistemas para atender às necessidades dos usuários... experiência atuando como desenvolvedor java web atuando com os seguintes frameworks e tecnologias: java 7+, spring mvc, jsp, jpa......

VAGA ESPECIALISTA DE INTEGRAÇÃO MULESOFT – KLB GROUP
KLB GROUP BRASIL

Atuação híbrida 03 vezes por semana no bairro parque anhanguera/ sp tempo de projeto: 12 meses contratação clt + benefícios requisitos mandatórios:- experiência em desenvolvimento com a plataforma mulesoft (mínimo 4 anos);- habilidade para desenhar, desenvolver e entregar apis utilizando o anypointstudio......

Trabalho em moema, são paulo
Luk tabert

Interessadas mandar mensagens via whatsapp:11982792829 requisitos do trabalho estamos precisando de garotas gp , com boa aparência para trabalhar na região de moema, são paulo... estamos precisando de garotas para trabalhar na região de moema, em são paulo... interessadas mandar mensagens via whatsapp:11982792829......