TALENT ANALIST
Descrição da oferta de emprego
A área de Talent Management é responsável por apoiar as áreas de negócios focando no desenvolvimento de talentos individuais e coletivos, inspirar uma cultura vencedora e criar vantagem competitiva que fornece resultados muito além das expectativas.
Responsibilities.
- Contribuir com a entrega da estratégia do negócio através do suporte às lideranças na identificação, priorização e construção das capacidades organizacionais; - Desenvolver e implementar soluções de Gestão de Talentos tendo como base inputs das áreas, do Business Partner e KPI's de Recursos Humanos; - Capacidade de avaliar as necessidades de desenvolvimento e desenvolver o plano estratégico; - Atuar como consultor global de Gestão de Talentos.
Skills Required.
Ensino Superior completo; Inglês avançado; Solida experiência em Gestão de talentos principalmente em ''Learning & Development'' - conceito e pratica; ''Business Acumen'' - Experiência em Multinacionais reconhecidas em Talent Management; Conhecimento em ferramentas de assessment; Boa gestão da implementação de projetos de desenvolvimento, habilidade de priorização; Agilidade de aprendizado, trazer novas idéias e colocá-las em prática; Disponibilidade para trabalhar com diferentes países e fusos horários.
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 12/08/2025
- 05/01/2026
Guide leaders in identifying and developing emerging talent through talent review discussions and individual development planning... descrição: provide strategic partnership to business leaders, managers, and team members to positively impact talent engagement, development, and retention......
Qualquer outro requerimento efetuado pelo líder de área... horário: comercial - de segunda à sexta-feira benefícios: plano de saúde; planos odontológico; seguro de vida; vale transporte; vale refeição/alimentação; auxílio creche; gympass; parceria com sesc; reembolso de certificações; oportunidade de......
Business analyst, payroll manager, marketing specialist, administration supervisor, human resources officer, financial analyst, senior marketing analyst, logistics coordinator / expert, procurement officer, secretary / office assistants / office clerks / front desk clerks, account / finance officer,......