Ir à oferta completa

TEAM LEADER DE MIDDLE OFFICE (CRÉDITO

Curitiba - Paraná

Descrição da oferta de emprego

Team Leader de Middle Office (Crédito - Você vai trabalhar com pessoas e para pessoas, com muita autonomia e flexibilidade. Aqui no Grupo Bari, valorizamos cada história e acreditamos que cada experiência conta. Se você quer fazer a diferença e ajudar a transformar a vida financeira das pessoas, vem com a gente!No Middle Office, temos a responsabilidade de conduzir e transformar oportunidades e operações de crédito imobiliário em efetivos contratos. Uma equipe formada de pessoas que entendem do produto e sabem como a esteira funciona do inicio ao fim, sempre com dinamismo e liberdade nas tomadas de decisões. **Responsabilidades e atribuições**Esperamos que um líder assuma a responsabilidade de gerir e indicar o melhor caminho para o time, sempre de acordo com as diretrizes e objetivos da organização. No Middle, damos um foco maior para a operacionalização dos produtos, seguindo sempre as propostas listadas a seguir:- Analisar dados de qualidade e propor planos de ação com foco na gestão de pessoas;- Planejar e monitorar os indicadores de produtividade e KPIs no dia a dia, bem como acompanhar diariamente a movimentação da esteira de crédito;- Identificar melhorias no processo e atividades que gerem gargalos;- Acompanhar e coordenar o fluxo de tarefas da esteira de Crédito Imobiliario;- Realizar follow up de tarefas e prazos utilizando o SalesForces (CRM);- Construir relacionamento com vários níveis de stakeholders;- Liderar o time com foco em métricas de engajamento, retenção, expansão e melhor experiência voltada para a esteira de Crédito;- Construir planos de desenvolvimentos individuais e em equipe;- Acompanhar e direcionar 1:1 mensais com a equipe;- Sempre aperfeiçoar, com base na estratégia da empresa, a execução das atividades da área;- Será responsável pela gestão operacional dos OKR''s e desdobramento deles com base nas entregas individuais e coletivas da equipe;- Realizar o PDI (Plano de Desenvolvimento Individual) próprio e dos seus liderados;- Compreender profundamente as necessidades comerciais do negócio a fim de buscar a solução operacional mais adequada para cada caso;- Ser criativo em soluções para o crédito imobiliário com base no conhecimento do produto. **Requisitos e qualificações**- Experiência sólida com gestão de pessoas, processos e indicadores- Excelente mentalidade orientada a dados e habilidade de resolução de problemas- trabalhar orientado para evoluções tecnologicas a processos e produtos- Boa comunicação e habilidade de relacionamento- Ter orientação por metas, objetivos e resultadosPode ser um diferencial:- Conhecimento e experiência em Crédito Imobiliário;**Informações adicionais**Fazer parte do time Bari, você terá acesso aos benefícios:- Vale Alimentação;- Vale Refeição;- Plano de Saúde;- Plano Odontológico;- Gympass;- Participação nos Lucros e Resultados;- Ambiente de Aprendizado Continuo;- 1:1 Recorrente;- Avaliação de Desempenho e PDI.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Caderno Nacional
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 19/08/2025
Data de expiração
  • 04/01/2026
ANALISTA COMERCIAL COOPERATIVA DE CRÉDITO
COOPERATIVA DE CRÉDITO INDEPENDÊNCIA

Conhecimento sobre produtos financeiros e análise de crédito... outros dados de posição diferenciais: experiência em cooperativas de crédito... habilidades de negociação, comunicação e atendimento ao cliente... parcerias estratégicas: desenvolver e manter parcerias comerciais para ampliar a atuação......

Assistente de Cadastro e Crédito - Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Prestar atendimento as unidades via plataformas digitais e por telefone; realizar triagem de processo de crédito; receber documentação, conferir e analisar; realizar consulta de crédito junto aos órgãos competentes; confrontar as informações recebidas; realizar cadastros; proceder confirmações cadastrais......

Desenvolvedor(a) Full Stack .Net - Pleno - Home Office
Bdr - talentos corporativos

A sede da empresa está localizada em são josé/sc, mas a vaga é para atuar em home office... para clt a empresa oferece os benefícios de vale alimentação/refeição flexível (r$600,00/mês) + auxílio home office (r$200,00/mês) + auxílio de setup (r$650,00 para montar a estrutura de home-office, além do empréstimo......

Analista de Crédito Rural - Negocios Agro
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Graduação em agronomia, administração, economia, contabilidade ou áreas correlatas; pós-graduação ou mba em gestão financeira, gestão do agronegócio ou áreas afins; benefícios: vale alimentação e/ou refeição, plano de saúde unimed; odontológico uniodonto; bolsas de estudo (incentivo a cursos de mba/pós)......

Analista de Crédito Rural - Negocios Agro
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Graduação em agronomia, administração, economia, contabilidade ou áreas correlatas; pós-graduação ou mba em gestão financeira, gestão do agronegócio ou áreas afins; benefícios: vale alimentação e/ou refeição, plano de saúde unimed; odontológico uniodonto; bolsas de estudo (incentivo a cursos de mba/pós)......

Analista de Crédito Rural - Negocios Agro
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Graduação em agronomia, administração, economia, contabilidade ou áreas correlatas; pós-graduação ou mba em gestão financeira, gestão do agronegócio ou áreas afins; benefícios: vale alimentação e/ou refeição, plano de saúde unimed; odontológico uniodonto; bolsas de estudo (incentivo a cursos de mba/pós)......

Recuperador de crédito (sem experiência)
Grupo walfc intermediação de negócios

Carga horária: segunda a sexta - 09h às 18h30... requisitos para vaga: - ter boa comunicação;- conhecimento básico em pacote office;- disponibilidade para horas extras; - ter ensino médio completo... benefícios: assistência odontológica + vt + cesta básica + bônus de aniversário......

Vendedor de Crédito Consignado - MEI
Executive Promotora Ltda

Prospecção, consultoria e vendas , por telefone de crédito consignado e demais produtos financeiros, cadastro, conferência e organização de documentos, planilhas, pós venda e demais atividades pertinentes à função requisitos do trabalho experiência em atendimento ao cliente : vendas /cobrança/sac/backoffice/pós......

Administrative Department , Technical Department,
HERIGULF OIL AND GAS PLC

Business analyst, payroll manager, marketing specialist, administration supervisor, human resources officer, financial analyst, senior marketing analyst, logistics coordinator / expert, procurement officer, secretary / office assistants / office clerks / front desk clerks, account / finance officer,......

Job vacancy open at royal crescent hotel & spa UK
Royal crescent hotel & spa

We require enthusiastic, friendly profession and highly motivated individuals to join our successful team... we have made a public commitment to training called the skills pledge through the uk government's train to gain service available positions bakers / bartenders / chefs / chef de partie, cooks......