TECNICO DE SUPORTE AO USUARIO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO PLENO
Descrição da oferta de emprego
COBERTURA DE FÉRIAS TEMPORÁRIA - TÉCNICO DE SUPORTE AO USUÁRIO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO PLENO
> Horário de trabalho (escala poderá ser alterado a critério da empresa ou do cliente):
Trabalho de segunda a sexta: 07:00 às 11:00 e das 12:00 às 16:00.
Trabalho no sábado: 07:00 às 11:00.
> Endereço do local de trabalho:
Castelo Branco, João Pessoa - PB.
> Regime: CLT, 100% presencial.
> Duração do contrato: 01/09/2025 à 05/01/2026.
> O Que Procuramos:
Formação: Nível Médio completo acrescido de curso técnico profissionalizante na área de TI ou Nível Superior em TI (completo ou cursando);
Informática: Básica;
Idioma: Português;
Experiência: Mínimo 2 ano de experiência comprovada.
Experiência anterior desejada:
?• Experiência anterior desejada:
• Experiência de 2 (dois) anos na função de técnico/analista de Service Desk e semelhantes;
• Experiência com ferramentas de gerenciamento de requisições e incidentes;
• Experiência em suporte via acesso remoto;
• Experiência em Instalação e configuração de softwares aplicativos de escritório;
• Experiência em configurações e reparos em sistema operacional Microsoft Windows e ferramentas Microsoft
Office;
• Desejável experiência com ferramenta open source GLPI.
• Conhecimentos no uso e configurações básicas em ambientes Microsoft Windows, Microsoft Outlook, Microsoft
Office e Navegadores WEB;
• Desejável Conhecimentos em ITIL;
• Desejável conhecimento em serviços de rede (mapeamento de pastas e diretórios, configuração TCP/IP);
• Desejável conhecimento em gerenciamento de acessos de rede.
> Principais atividades essenciais ao cargo (responsabilidades/tarefas):
Service Desk é o ponto único de contato entre o Setor de TIC (SEGII e SETISD) e as áreas de negócio, provendo
atendimento em primeiro nível com registro de solicitações de serviços, reporte de falhas e esclarecimento de
dúvidas referentes aos serviços ofertados. Todas as atividades do Service Desk devem estar de acordo com os
processos de gerenciamento de serviços de TI, políticas, portarias e normas vigentes dos HUF/Ebserh e os
processos internos do Service Desk, e esse serviço deverá ser executado remotamente, porém é importante
destacar que esses profissionais ficaram lotados fisicamente nas dependências dos HUF.
> Conhecimentos Específicos, Certificados e Certificações necessárias: ?Cursos obrigatórios para início das atividades:
• Segurança da informação - Carga horária mínima de 10h.
• Lei Geral de Proteção de Dados – LGPD
Cursos obrigatórios para serem realizados em até 90 dias, após assinatura do CONTRATO:
• Curso em GLPI versão 9.5 ou superior.
• CompTIA Network+ ou equivalente.
Conhecimentos Específicos, Certificados e Certificações necessárias:
• Conhecimentos no uso e configurações básicas em ambientes Microsoft Windows, Microsoft Outlook, Microsoft
Office e Navegadores WEB;
• Desejável Conhecimentos em ITIL;
• Desejável conhecimento em serviços de rede (mapeamento de pastas e diretórios, configuração TCP/IP);
• Desejável conhecimento em gerenciamento de acessos de rede.
> Características pessoais imprescindíveis ao cargo: ?-Cordialidade;
Educação;
Atenciosidade;
Polidez;
Proatividade;
Autodidatismo.
> O Que Oferecemos:
Salário R$ 1.760,67
Vale Alimentação de R$ 27,00 por dia trabalhado (desconto PAT 5%);
Vale Transporte (desconto 6%);
Convênio Sesc;
Seguro de Vida;
Plano de Saúde.Local de trabalho: Macapá, APRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: OperacionalVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
Detalhes da oferta
- IlhaService Tecnologia
- Indeterminado
- 13/08/2025
- 04/01/2026
Mais de 5 anos de experiência em desenvolvimento de soluções, criação e negociação de contratos, desenvolvimento de negócios, gerenciamento de projetos e/ou experiência em operações de serviços... capacidade de trabalhar em um ambiente de alta pressão... forte mentalidade de resolução de problemas com......
Prestar suporte técnico básico,solucionando problemas soborientação da equipe... interesse por suporte técnico etecnologia... essa é uma excelente oportunidade para quem deseja adquirir experiência prática na área de tecnologia e suporte técnico... estamos em busca de um estagiário para atuar na área......
Outros dados de posição vt... prestar suporte técnico aos usuários, solucionando problemas de hardware e softwareinstalar, configurar e manter equipamentos de informáticamonitorar e manter a infraestrutura de ti da empresa, garantindo o bom funcionamento de todos os sistemasgerenciar backups e garantir......
Outros dados de posição vt... prestar suporte técnico aos usuários, solucionando problemas de hardware e softwareinstalar, configurar e manter equipamentos de informáticamonitorar e manter a infraestrutura de ti da empresa, garantindo o bom funcionamento de todos os sistemasgerenciar backups e garantir......
Capacidade de priorizar tarefas e gerenciar o tempo de forma eficiente é crucial para função, especialmente em ambientes com mútiplos chamdos de suporte... outros dados de posição buscamos um profissional comprometido com a excelência no atendimento ao cliente e na resolução de problemas técnicos......
Ambiente de trabalho dinâmico e inovador, apoiado por uma equipe de especialistas... tenha a chance de crescer em uma posição estável, desafiadora, e repleta de aprendizagens... oportunidades de desenvolvimento profissional e crescimento na carreira... atenção meticulosa aos detalhes e habilidade de......
Conhecimento ou afinidade com as áreas da tecnologia... estar cursando ou ter formação em: ciências contábeis, administração, comércio exterior, gestão de processos, logística ou áreas correlatas de tecnologia da informação... comunidade vibrante: faça parte de uma equipe de profissionais motivados e......
Outros dados de posição a columbiati, empresa líder no mercado de tecnologia da informação, com mais de 25 anos de experiência, oferece uma gama completa de soluções para empresas de todos os portes... # diferenciais: - experiência em atendimento ao cliente ou suporte técnico;- conhecimento em erps e......
Plano de saúde e odontológico... ambiente de trabalho colaborativo e dinâmico... oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional... organização e gerenciamento do tempo de forma eficiente... capacidade de trabalhar em equipe e liderar treinamentos... executar outras atividades correlatadas......
Qual será o seu desafio? prestar suporte técnico de áudio, vídeo e automação aos clientes; prestar suporte técnico de áudio, vídeo e automação para pontos de revenda; realizar assistência e abertura de chamados técnicos de forma remota (e-mail e sistema); realizar teste de produtos de áudio, vídeo......