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TECNICO DE SUPORTE AO USUARIO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO PLENO

Macapá - Amapá

Descrição da oferta de emprego

Sobre a Oportunidade


COBERTURA DE FÉRIAS TEMPORÁRIA - TÉCNICO DE SUPORTE AO USUÁRIO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO PLENO


> Horário de trabalho (escala poderá ser alterado a critério da empresa ou do cliente):
Trabalho de segunda a sexta: 07:00 às 11:00 e das 12:00 às 16:00.
Trabalho no sábado: 07:00 às 11:00.


> Endereço do local de trabalho:
Castelo Branco, João Pessoa - PB.


> Regime: CLT, 100% presencial.


> Duração do contrato: 01/09/2025 à 05/01/2026.


> O Que Procuramos:
Formação: Nível Médio completo acrescido de curso técnico profissionalizante na área de TI ou Nível Superior em TI (completo ou cursando);
Informática: Básica;
Idioma: Português;
Experiência: Mínimo 2 ano de experiência comprovada.

Experiência anterior desejada:
?• Experiência anterior desejada:
• Experiência de 2 (dois) anos na função de técnico/analista de Service Desk e semelhantes;
• Experiência com ferramentas de gerenciamento de requisições e incidentes;
• Experiência em suporte via acesso remoto;
• Experiência em Instalação e configuração de softwares aplicativos de escritório;
• Experiência em configurações e reparos em sistema operacional Microsoft Windows e ferramentas Microsoft
Office;
• Desejável experiência com ferramenta open source GLPI.
• Conhecimentos no uso e configurações básicas em ambientes Microsoft Windows, Microsoft Outlook, Microsoft
Office e Navegadores WEB;
• Desejável Conhecimentos em ITIL;
• Desejável conhecimento em serviços de rede (mapeamento de pastas e diretórios, configuração TCP/IP);
• Desejável conhecimento em gerenciamento de acessos de rede.


> Principais atividades essenciais ao cargo (responsabilidades/tarefas):
Service Desk é o ponto único de contato entre o Setor de TIC (SEGII e SETISD) e as áreas de negócio, provendo
atendimento em primeiro nível com registro de solicitações de serviços, reporte de falhas e esclarecimento de
dúvidas referentes aos serviços ofertados. Todas as atividades do Service Desk devem estar de acordo com os
processos de gerenciamento de serviços de TI, políticas, portarias e normas vigentes dos HUF/Ebserh e os
processos internos do Service Desk, e esse serviço deverá ser executado remotamente, porém é importante
destacar que esses profissionais ficaram lotados fisicamente nas dependências dos HUF.


> Conhecimentos Específicos, Certificados e Certificações necessárias: ?Cursos obrigatórios para início das atividades:
• Segurança da informação - Carga horária mínima de 10h.
• Lei Geral de Proteção de Dados – LGPD
Cursos obrigatórios para serem realizados em até 90 dias, após assinatura do CONTRATO:
• Curso em GLPI versão 9.5 ou superior.
• CompTIA Network+ ou equivalente.

Conhecimentos Específicos, Certificados e Certificações necessárias:
• Conhecimentos no uso e configurações básicas em ambientes Microsoft Windows, Microsoft Outlook, Microsoft
Office e Navegadores WEB;
• Desejável Conhecimentos em ITIL;
• Desejável conhecimento em serviços de rede (mapeamento de pastas e diretórios, configuração TCP/IP);
• Desejável conhecimento em gerenciamento de acessos de rede.


> Características pessoais imprescindíveis ao cargo: ?-Cordialidade;
Educação;
Atenciosidade;
Polidez;
Proatividade;
Autodidatismo.


> O Que Oferecemos:
Salário R$ 1.760,67
Vale Alimentação de R$ 27,00 por dia trabalhado (desconto PAT 5%);
Vale Transporte (desconto 6%);
Convênio Sesc;
Seguro de Vida;
Plano de Saúde.Local de trabalho: Macapá, APRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: OperacionalVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
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Detalhes da oferta

Empresa
  • IlhaService Tecnologia
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 13/08/2025
Data de expiração
  • 04/01/2026
Gerente de Tecnologia da Informação
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Mais de 5 anos de experiência em desenvolvimento de soluções, criação e negociação de contratos, desenvolvimento de negócios, gerenciamento de projetos e/ou experiência em operações de serviços... capacidade de trabalhar em um ambiente de alta pressão... forte mentalidade de resolução de problemas com......

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Atualittá

Outros dados de posição vt... prestar suporte técnico aos usuários, solucionando problemas de hardware e softwareinstalar, configurar e manter equipamentos de informáticamonitorar e manter a infraestrutura de ti da empresa, garantindo o bom funcionamento de todos os sistemasgerenciar backups e garantir......

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Analista da Qualidade Hospitalar - Sênior
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Plano de saúde e odontológico... ambiente de trabalho colaborativo e dinâmico... oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional... organização e gerenciamento do tempo de forma eficiente... capacidade de trabalhar em equipe e liderar treinamentos... executar outras atividades correlatadas......

Técnico de áudio e vídeo (automação residencial)
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Qual será o seu desafio? prestar suporte técnico de áudio, vídeo e automação aos clientes; prestar suporte técnico de áudio, vídeo e automação para pontos de revenda; realizar assistência e abertura de chamados técnicos de forma remota (e-mail e sistema); realizar teste de produtos de áudio, vídeo......