TECNICO DE SUPORTE N1
Descrição da oferta de emprego
OBSERVAÇÃO: PARA OS REQUISITOS OBRIGATÓRIOS, SERÁ NECESSÁRIA A COMPROVAÇÃO MEDIANTE A CÓPIA DO CERTIFICADO DE CONCLUSÃO DO ENSINO SUPERIOR - COPIAS DOS CERTIFICADOS DOS CURSOS EXIGIDOS NA VAGA E CÓPIA DA CTPS, COMPROVANDO O TEMPO DE EXPERIÊNCIA.
Vaga: Fixa.
Modelo: 100% presencial;
Horário: 11:00h às 19:00h (podendo ser alterado a critério da empresa ou do cliente);
Escala: Segunda a sexta-feira;
Local de trabalho: Avenida Paulista, São Paulo–SP.
REQUISITOS OBRIGATÓRIOS:
Graduação completa na área de TI;
Informática avançada;
Inglês básico/técnico;
Experiência mínima de 01 ano com atendimento a usuários em centrais do tipo Help Desk ou Service Desk);
CURSOS/CERTIFICADOS OBRIGATÓRIOS:
- Curso de qualificação em ITIL Foundation V4, com carga horária mínima de 20 (vinte) horas;
- Curso de atendente em software OTRS, com carga horária mínima de 10 (dez) horas;
- Curso de Windows 10, ou superior, com carga mínima de 10 (dez) horas;
PERFIL TÉCNICO:
Buscamos um profissional com experiência comprovada de, no mínimo, um ano em atendimento a usuários em ambientes de Help Desk ou Service Desk, atuando em instituições públicas ou privadas. Demonstrando competência no suporte técnico de primeiro nível, prestando atendimento ágil e eficaz, presencial e remoto, para resolução de incidentes e requisições relacionados a hardware, software e serviços de rede.
Possuir conhecimento prático em registro, categorização, priorização e encaminhamento de chamados, com foco na satisfação do usuário e no cumprimento dos Acordos de Nível de Serviço (SLA). Apresentar um perfil colaborativo, boa comunicação interpessoal e compromisso com a qualidade do atendimento, contribuindo para a melhoria contínua dos processos da Central de Serviços.
INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES:
Salário: Compatível com o mercado;
Vale alimentação: R$ 30,00 por dia trabalhado (20% de desconto);
Vale-transporte: (6% de descontos, caso utilize);
Convênio com o SESC;
Seguro de Vida;
Plano de Saúde ( PAT 30% do empregador).Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: OperacionalVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADESITILV4software OTRSWindows 10
Detalhes da oferta
- IlhaService Tecnologia
- Indeterminado
- 05/08/2025
- 04/01/2026
Interesse por suporte técnico etecnologia... estamos em busca de um estagiário para atuar na área de suporte e operações em são paulo e região... apoiar na organização e controle doestoque de equipamentos... prestar suporte técnico básico,solucionando problemas soborientação da equipe......
Capacidade de priorizar tarefas e gerenciar o tempo de forma eficiente é crucial para função, especialmente em ambientes com mútiplos chamdos de suporte... experiência prévia em suporte técnico ou função similar; conhecimento profundo de sistemas operacionais windows, windows server, linux e macos; familiaridade......
Outros dados de posição vt... prestar suporte técnico aos usuários, solucionando problemas de hardware e softwareinstalar, configurar e manter equipamentos de informáticamonitorar e manter a infraestrutura de ti da empresa, garantindo o bom funcionamento de todos os sistemasgerenciar backups e garantir......
Outros dados de posição vt... prestar suporte técnico aos usuários, solucionando problemas de hardware e softwareinstalar, configurar e manter equipamentos de informáticamonitorar e manter a infraestrutura de ti da empresa, garantindo o bom funcionamento de todos os sistemasgerenciar backups e garantir......
Outros dados de posição a columbiati, empresa líder no mercado de tecnologia da informação, com mais de 25 anos de experiência, oferece uma gama completa de soluções para empresas de todos os portes... # diferenciais: - experiência em atendimento ao cliente ou suporte técnico;- conhecimento em erps e......
Comunidade vibrante: faça parte de uma equipe de profissionais motivados e engajados, em uma cidade com qualidade de vida excepcional... excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita... experiência ou conhecimento na áreas de logística ou administrativa (armazéns de carga, faturamento, transportadoras......
A proposta salarial é de r$3... qual será o seu desafio? prestar suporte técnico de áudio, vídeo e automação aos clientes; prestar suporte técnico de áudio, vídeo e automação para pontos de revenda; realizar assistência e abertura de chamados técnicos de forma remota (e-mail e sistema); realizar teste......
Outros dados de posição aprenderá a profissão com técnicos formados e experientes, tendo todo suporte necessário, irá atuar em assistência técnica no mercado a mais de 10 anos... requisitos do trabalho ensino fundamental completo e vontade de aprender a profissão, gostar de eletrônica é um diferencial......
Ambiente de trabalho colaborativo e dinâmico... responsabilidades: prover suporte técnico sob a orientação de técnicos experientes e colaborar com a equipe em projetos de melhoria... 844,40 + r$ 553,32 de periculosidade) vale alimentação r$ 300,00 seguro de vida... oportunidades de treinamento e desenvolvimento......
Capacidade de diagnosticar problemas técnicos e realizar reparos de alta qualidade... oportunidades de desenvolvimento profissional e formação contínua... manter registros detalhados das atividades de manutenção realizadas... requisitos do trabalho - desejável experiência em manutenção de elevadores......