TELEFONISTA- CALL CENTER
Descrição da oferta de emprego
Distrito Federal, BrasíliaTipo de Emprego.
Parcial, CLTCarga horária.
06h por dia conforme a demanda do setorVisão Geral da Empresa.
Otorrino DF é uma rede líder de clínicas de otorrinolaringologia dedicada ao tratamento abrangente e personalizado de questões relacionadas ao ouvido, nariz e garganta.
Com seis unidades estrategicamente localizadas no Distrito Federal, estamos comprometidos em fornecer cuidados de alta qualidade e serviço excepcional aos nossos pacientes.
escrição do Cargo.
Estamos procurando um profissional dedicado e amigável para se juntar à nossa equipe como Atendente de Call Center.
O candidato ideal será responsável por fornecer um serviço excepcional ao cliente, agendar consultas, responder a perguntas sobre nossos serviços e garantir uma experiência positiva para todos os nossos pacientes.
equisitos Obrigatórios.
nsino médio completo.
xperiência anterior em atendimento ao cliente ou call center.
scuta ativa e empatia.
ácil adaptabilidade e trabalho em equipe.
xcelentes habilidades de comunicação verbal e escrita - Comunicação Assertiva.
apacidade de trabalhar em um ambiente dinâmico e de ritmo acelerado.
onhecimento básico de informática e habilidades de digitação.
isponibilidade para trabalhar em horários flexíveis, incluindo finais de semana, conforme necessário.
esidência em Brasília ou região próxima da ASA SUL-DF.
equisitos Desejáveis.
xperiência prévia em ambiente de saúde ou clínicas médicas.
onhecimento básico sobre otorrinolaringologia ou áreas médicas relacionadas.
luência em mais de um idioma, especialmente inglês ou espanhol.
ertificação em atendimento ao cliente ou curso relacionado.
abilidade para lidar com situações de estresse e pacientes exigentes com calma e empatia.
enefícios.
alário compatível com o mercado.
lano de saúde após um ano.
ale-alimentação.
ale-transporte.
ay-off (folga de aniversário)Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional em uma organização em crescimento.
e você possui as habilidades e experiência necessárias para se destacar nesta função, estamos ansiosos para receber a sua candidatura.
Junte-se a nós e faça parte de uma equipe dedicada a fornecer cuidados de saúde excepcionais aos nossos pacientes na Otorrino DF.
esponsabilidades.
tender chamadas telefônicas de pacientes de forma cortês e profissional.
gendar consultas e confirmar informações de agendamento;Responder a perguntas dos pacientes sobre nossos serviços, horários e procedimentos;Registrar e atualizar informações do paciente com precisão no sistema;Encaminhar chamadas para os departamentos apropriados conforme necessário;Garantir a satisfação do cliente durante todas as interações;Responder chats e email;Analisar, controlar e responder as plataformas de captação de pacientes.
ompetências Técnicas.
tualização de Cadastros;Consulta e Registro de Histórico;Agendamento de Consultas e Exames;Orientação sobre Procedimentos;Atendimento Multicanal (WhatsApp e Chat);Confirmação de Agendas;Execução de Scripts de Atendimento;Preenchimento de Sistemas e Planilhas;Esclarecimento de Dúvidas;Triagem e Transferência de Ligações;Cumprimento de Normas Internas;Colaboração no Ambiente de Trabalho;Atualização Profissional Contínua;Execução de Demandas Complementares
Detalhes da oferta
- OtorrinoDF
- Indeterminado
- 14/08/2025
- 05/01/2026
Requisitos do trabalho - ensino médio completo; - experiência com atendimento e vendas... a área de relacionamento e negócios da vivo é responsável pela gestão da experiência do cliente e por gerar novos negócios em cada contato em nossos canais atendimento... sua missão vai muito além de encantar o......
Funções a serem desempenhadas: atendimento ao cliente no setor de call center ativo ou receptivo, sac... vagas com contratação imediata para trabalhar em empresa de call center na região do barreiro, em belo horizonte... operações bancárias, companhia energética, energias renováveis......
Business analyst, payroll manager, marketing specialist, administration supervisor, human resources officer, financial analyst, senior marketing analyst, logistics coordinator / expert, procurement officer, secretary / office assistants / office clerks / front desk clerks, account / finance officer,......
Business analyst, payroll manager, marketing specialist, administration supervisor, human resources officer, financial analyst, senior marketing analyst, logistics coordinator / expert, procurement officer, secretary / office assistants / office clerks / front desk clerks, account / finance officer,......