Ir à oferta completa

TERAPEUTA OCUPACIONAL

São Paulo - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

TERAPEUTA OCUPACIONAL - 1 vaga

Atividades:

Atendimento ao cliente; orientação familiar; contato com escolas, quando necessário; e relatório de avaliação e evolução clínica.

Experiência com estimulação de bebês e crianças com atraso no desenvolvimento neuropsicomotor, orientando posicionamento e o brincar adequado a cada fase do desenvolvimento, funcionalidade e interação com os objetos. Com adultos e idosos que tenham demandas na sua rotina, principalmente casos neurológicos (paralisia cerebral, AVC, TCE, etc.)

Experiência em atendimento clínico; prescrição de órteses e adaptação de materiais, visando maior autonomia nas Atividades de vida diária e vida prática; trabalho em equipe interdisciplinar; capacidade de administrar conflitos; organização e planejamento.

Salário: R$ 6.247,34

Horário: 2ª, 3ª, 4ª e 6ª das 7h45 às 12h e 3ª, 5ª e 6ª das 13h às 17h15.

Benefícios: Vale-alimentação e Vale-transporte

Regime de Contratação: CLT

Local de Trabalho: São Paulo-SP (Tatuapé)
Salário
R$6247,00
Benefícios
Vale-alimentação
Vale-transporte
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • AME
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 12/03/2024
Data de expiração
  • 10/06/2024
Vaga para Terapeuta Capilar
Beauty K

Estamos precisando uma terapeuta capilar para trabalhar em nossa clinica de terça a sábado das 10h as 18h na zona norte de sp proximo ao metro linha azul, que seja proativa, determinada, queira crescer na empresa, pontual, saiba tratar o cliente bem... nossa clinica é bem tranquila e pagamos o vale transporte......