Ir à oferta completa

TEST AUTOMATION DEVELOPER / DESENVOLVEDOR DE AUTOMAÇÃO DE TESTES

Rio das Ostras - Rio de Janeiro

Descrição da oferta de emprego

Descripción del trabajo Desenvolvedor de Automação de Testes Como Desenvolvedor de Automação de Testes na Fugro, você desempenhará um papel fundamental para garantir a funcionalidade e o desempenho perfeitos de nossos pipelines de processamento de dados baseados na web.
Colaborando com equipes multifuncionais para projetar, irá implementar e executar cenários de testes automatizados, contribuindo para a entrega de um produto de alta qualidade.
Principais Atividades - Projetar e implementar scripts de testes automatizados para aplicações de dados baseadas na web.
- Colaborar com designers, desenvolvedores e membros da equipe de controle de qualidade para compreender os recursos da ferramenta e projetar estratégias de teste eficazes apoiando a qualidade do produto.
- Executar testes automatizados, analisar resultados e reportar o status dos testes, contribuindo para o processo geral de garantia de qualidade.
- Identificar, documentar e rastrear defeitos de software, trabalhando em estreita colaboração com as equipes de desenvolvimento para resolução dos defeitos.
- Contribuir para a melhoria contínua dos processos e metodologias de testes na Fugro.
- Ter conhecimento das tendências do setor e das melhores práticas em automação de testes, agindo como multiplicador de Quality Assurance dentro da empresa.
Requerimentos mínimos.
- Desejável 02 anos de experiência na área de engenharia de automação de testes; - Cursando graduação nas áreas de tecnologia da informação, Automação, Eletrônica ou Engenharia de Produção; - Inglês avançado/proficiente; - Proficiência em ferramentas e frameworks de testes de automação, como Playwright, Selenium ou similares; - Fortes habilidades de programação em linguagens como C#, Python ou JavaScript; - Experiência com testes de API e testes de integração; - Sólido conhecimento de conceitos de banco de dados e SQL; - Familiaridade com metodologias de desenvolvimento Ágeis; - Excelente capacidade analítica e de resolução de problemas.
O que procuramos - Mais de 2 anos de experiência como Engenheiro de Automação de Testes - Proficiência em ferramentas e frameworks de testes de automação, como Playwright, Selenium ou similares.
- Fortes habilidades de programação em linguagens como C#, Python ou JavaScript.
- Experiência com testes de API e testes de integração.
- Sólido conhecimento de conceitos de banco de dados e SQL.
- Familiaridade com metodologias de desenvolvimento Ágeis.
- Excelente capacidade analítica e de resolução de problemas.
Será um diferencial - Experiência com ferramentas de testes de desempenho - Conhecimento de pipelines de CI/CD e integração com automação de testes.
- Familiaridade com plataformas em nuvem (por exemplo, AWS).
- Experiência anterior trabalhando com dados geoespaciais.
Como trabalhamos Na Fugro, acreditamos no alinhamento, autonomia e responsabilidade pessoal durante todo o ciclo de vida do produto.
Nosso ambiente de trabalho colaborativo combina a flexibilidade do trabalho remoto com a colaboração no escritório, promovendo uma cultura baseada na confiança.
Sobre a Fugro Fugro é a empresa líder mundial no fornecimento independente de soluções de geointeligência e integridade de ativos para grandes construções, infraestrutura e recursos naturais.
Coletamos e analisamos dados sobre a Terra e as estruturas construídas sobre ela, fornecendo informações e conselhos abrangentes aos nossos clientes para ajudá-los a tomar melhores decisões sobre seus ativos e projetos.
Confiamos na inovação para impulsionar a transição para emissões líquidas zero de carbono, infraestruturas seguras e resiliência climática para cumprir a nossa promessa de criar um mundo seguro e habitável.
Por que se juntar a nós? Ambiente internacional de geodados - Trabalhamos para e com o mundo inteiro.
A Terra é fascinante, assim como as pessoas que nela habitam.
Trabalhamos arduamente para criar e manter uma cultura inclusiva.
Projetos desafiadores e oportunidades interessantes - Estamos à frente da curva e temos os melhores projetos para trabalhar.
Além disso, oportunidades interessantes surgem todos os dias em todo o mundo.
Liberdade para crescer mais rápido - Se você estiver preparado para tomar a iniciativa, amplas oportunidades locais ou mundiais esperam por você na Fugro.
Nossos valores A Fugro é uma empresa global com funcionários altamente diversificados espalhados por 60 países.
A comunidade OneFugro funciona porque respeitamos uns aos outros como seres humanos únicos, cada um com nossos próprios sonhos, objetivos, crenças e preferências.
A Fugro está comprometida em construir um futuro sustentável e focada em nossos serviços de apoio às indústrias renováveis.
¿Cómo postularse? Si está interesado en este puesto, esperamos poder analizar esta oportunidad con usted.
Haga clic en el botón “Solicitar” y cargue su currículum y su carta de presentación.
Exención de responsabilidad para agencias de reclutamiento.
Fugro no acepta postulaciones no solicitadas de agencias de reclutamiento.
No es bienvenido el contacto con el equipo de Reclutamiento de Fugro ni con cualquier empleado de Fugro.
Somos el especialista en datos geográficos más importante del mundo, recopilamos y analizamos información integral sobre la Tierra y las estructuras que se desarrollaron en ella.
A través de la adquisición, el análisis y el asesoramiento de datos integrados, revelamos información a partir de datos geográficos para ayudar a nuestros clientes a diseñar, construir y operar sus activos de forma segura, sostenible y eficiente.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Fugro Brasil Serviços Submarinos e Levantamentos Ltda.
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 01/04/2024
Data de expiração
  • 30/06/2024
Desenvolvedor(a) RPA Sr
JP&F Consultoria

Descrição: • atuar como desenvolvedor para implementar as soluções de rpa, utilizando python e o robot framework; • avaliar os processos propostos para automação, criar a respectiva documentação técnica e trabalhar com outros membros da equipe para garantir a eficácia do processo automatizado; • validar......

VAGA DESENVOLVEDOR JAVA SÊNIOR – KLB GROUP
KLB GROUP BRASIL

Desenvolver trabalhos de montagem, depuração e testes de programas já desenvolvidos... experiência atuando como desenvolvedor java web atuando com os seguintes frameworks e tecnologias: java 7+, spring mvc, jsp, jpa, oracle 10g +, sql server, maven, soap/rest webservices, servidor de aplicação ( weblogic......

VAGA DESENVOLVEDOR FULL STACK .NET SÊNIOR – KLB GROUP
KLB GROUP BRASIL

Metodologia ágil: formato de squads, ferramenta azure e jiraescopo:- nas implantações das demandas o profissional será responsável pelos artefatos da gmud (documentações da mudanças, scripts, roteiro e evidências de testes, validação dos usuários, procedimentos de rollback etc... ), bem como acompanharpresencialmente......

Técnico Automação / Eletrônico / Elétrica - Junior
Primer RH

Capacidade de leitura de diagramas elétricos, planejar a execução de atividades de instalação... descrição da vaga: atividades executar instalação de dispositivos e equipamentos conforme projeto elétrico elaborado e conforme normas técnicas vigentes nr12, revisar os projetos de instalação para planejamento......

Intercâmbio para Desenvolvedor Java Full Stack, Hungria
DUAL Systems Hungary Kft

Teste: realizar testes para garantir funcionalidade e segurança do software, participando de revisões de código... em caso de aprovação, você realizará essa oportunidade presencialmente em budapeste, hungria... as datas disponíveis são de 15 de abril de 2024 a 15 de abril de 2025 ou 13 de maio de 2024......

Desenvolvedor(a) full-stack php
Jp&f consultoria

Js para o front end; • conhecimento em sql server e postgres; • experiência com teste unitário; • boas práticas de desenvolvimento... descrição: • desenvolvimento php com laravel para o back end; • desenvolvimento com vue... • ter atuado com cloud (gcp ou azure); • python; • power bi; • inglês......

VAGA DESENVOLVEDOR RPA – KLB GROUP
KLB GROUP BRASIL

Outros dados de posição escopo:- atuação com desenvolvimento de automações com ferramenta de rpa, utilizando as linguagens javascript, python e vbscript;- sustentação de processos em produção;- atendimento de clientes, nas etapas de desenvolvimento e sustentação... número de vagas: 2 vagasatuação híbrida......

Desenvolvedor de Fornecedor
Primer RH

Desenvolvimento de novos fornecedores; levantamento e acompanhamento dos retrabalhos; envio de desenhos para fornecedores; desenvolvimento e orçamento com fornecedores de corte, dobra, usinagem; acompanhamento dos prazos de entrega de fornecedores; requisição de compra (rc); contato com fornecedores......

Desenvolvedor full stack
Jp&f consultoria

Outros dados de posição benefícios: assistência médica / medicina em grupo, assistência odontológica, seguro de vida em grupo, tíquete refeição, tíquete alimentação, vale transporte salário: a combinar regime de contratação: clt / efetivo... experiência comprovada em: - desenvolvimento de aplicações......

Desenvolvedor(a) Front-end Angular
JP&F Consultoria

• experiência na arquitetura e desenvolvimento de sistemas distribuídos: api gateway, modelo de comunicação assíncrona, aplicações reativas... • multidisciplinaridade: facilidade de navegar entre a entrega focada de software a pesquisa e ideação colaborativa de novas soluções... • criatividade: ter curiosidade......