Ir à oferta completa

TITLE: ESPECIALISTA EM FINANÇAS - SANTA CRUZ DO SUL/RS

Santa Cruz do Sul - Rio Grande do Sul

Descrição da oferta de emprego

Somos a JTI - Japan Tobacco International - e acreditamos na liberdade.
Acreditamos que as possibilidades são infinitas quando você é livre para escolher.
Na verdade, passamos os últimos 20 anos inovando, criando produtos novos e melhores para os nossos consumidores escolherem.
É assim que crescemos para estarmos presentes em 130 países.
Mas nosso negócio não é apenas negócio.
Nosso negócio é nossa gente.
Seus talentos.
Seus potenciais.
Acreditamos que quando nossas pessoas são livres para serem elas mesmas, para crescerem, inovarem e se desenvolverem, coisas incríveis acontecem para o nosso negócio.
Não esperamos que ninguém sinta que tem que mudar para se encaixar.
Na JTI, respeitamos você e suas escolhas e aqui você é livre para pensar o que quiser.
Então, se você não quer se encaixar, a JTI é para você.
Claro, o trabalho é importante, mas na JTI a família e nossas relações vem em primeiro lugar.
Nós apoiamos você, enquanto você trabalha, para você poder apoiar as pessoas que importam.
É por isso que nossos colaboradores, de todo o mundo, optam por fazer parte da JTI.
É por isso que 8 em cada 10 nos recomendariam a um amigo.
É por isso que fomos certificados globalmente como uma empresa Top Employer por sete anos consecutivos.
Então, quando você estiver pronto para escolher uma carreira que você vai amar, em uma empresa que você vai amar, sinta-se à vontade para juntar-se a nós.
#JoinTheIdea.
Saiba mais em jti.
om Inscreva-se até o dia 10 de Abril.
O currículo deve ser enviado em Língua Inglesa.
Cargo.
Temporário Especialista em Finanças Finalidade da posição.
O Especialista em Finanças tem uma função técnica para atuar na área de custeio de produtos em materiais Leaf & NTM calculando custos padrão, analisando e verificando o custo real e explicando as variações.
Paralelamente, a função conclui as atividades de fechamento pré mês, que incluem verificações e, em seguida, concluir o fechamento mensal da fábrica, identificando, explicando e contestando as variações.
O que buscamos em você.
Ensino superior concluído na área de Finanças / Engenharia / TI ou equivalentes.
Conhecimento de gestão financeira e contábil, e relatórios financeiros.
Experiência com planejamento e análise financeira, contabilidade ou funções relacionadas.
Inglês fluente (escrita, conversação e leitura.
A entrevista ocorrerá em inglês e o currículo deve ser enviado em Língua Inglesa).
Ser um forte comunicador.
Conhecimento avançado de Excel, com experiência na construção de modelos financeiros e na preparação de apresentações que transmitam análises e conclusões de forma clara (será avaliado durante o processo seletivo).
Conhecimento do Sistema SAP (custeio de produto).
Seu dia a dia.
1.
Planejamento Financeiro.
Apoiar o planejamento, análise e relatórios de planos financeiros e resultados reais (Plano Anual e Última Estimativa vs.
Resultados Reais) trabalhando em colaboração direta com equipes financeiras locais e globais a fim de garantir a consistência dos números enviados na área de custos de materiais Leaf & NTM.
Preparar exercícios de planejamento financeiro, consolidação e apresentação destes, além de pedidos mensais de relatórios.
Durante o ASP é parcialmente responsável pelo custeio folha, utilizando a ferramenta específica.
Durante o ASP é parcialmente responsável pelo custeio dos NTMs utilizando a ferramenta de custeio NTM.
2.
Custo do Produto.
Realizar o custeio completo de produtos no SAP dos materiais e produtos acabados.
Elaborar o custo padrão de produto (materiais), rastreamento do custo real, cálculo de variação, análise e relatórios.
Realizar o acompanhamento de estoques por mês versus o que estava planejado.
Nos períodos de planejamento, calcular as variações relevantes de cada categoria e prevê-las para os períodos restantes com a justificativa adequada, ou seja, variações de PPV, rendimento, NTW e especificações.
Garantir que as estimativas de custos para projetos de PLM sejam concluídas dentro do prazo e de acordo com os princípios de custeio.
Trabalhar em colaboração com o especialista financeiro para garantir que todas as regras de preços de transferência sejam cumpridas.
3.
Atividades de encerramento do mês.
Verificar previamente as atividades de encerramento do mês para garantir que os custos sejam contabilizados no período correto e que os comprovantes contábeis sejam concluídos em tempo hábil.
Concluir, também, as provisões de impostos e pré-pagamentos.
Conclua as atividades de final de mês para o local da fábrica.
Cobranças cruzadas realizadas.
4.
Controles.
Garantir que haja inspeções suficientes em vigor, que estejam sendo concluídos e monitorados em relação a quaisquer desenvolvimentos nos processos de controle global/JTI.
Auxiliar a equipe global do GSC com a análise profunda das operações e especificidades da JTI GSC Brasil.
Garantindo que a estrutura contábil usada para lançamento e planejamento esteja correta, atualizada e alinhada com a Política Global de PC da JTI (centros de custo, itens, contas).
5.
Suporte Geral.
Auxiliar a equipe global na análise das operações e especificidades do Brasil garantindo que todas as informações estejam atualizadas e alinhadas com a política da empresa.
Auxiliar na preparação do Balanço Patrimonial da Entidade e planejamento de P&L, alimentando o sistema frequentemente com as informações precisas.
Suporte à análise de variação mensal vs.
P&L planejado, com foco em análise de Capital de Giro e Fluxo de Caixa.
Apoiar as organizações financeiras locais e globais em projetos.
Vamos adorar se você tiver.
Vontade de trabalhar em um ambiente dinâmico e proativo; Vontade de aprender e compartilhar conhecimento; Visão sistêmica, proatividade e senso de urgência.
Além de toda a nossa cultura e ambiente, oferecemos também vários benefícios para te apoiar nessa jornada!* *A lista de benefícios será apresentada na fase final da contratação.
Na JTI, acreditamos que um ambiente diverso e inclusivo seja fundamental para gerar Inovação e atingir resultados incríveis.
E, por isso, todas as aplicações feitas são consideradas sem distinção de raça, gênero, deficiência, nacionalidade, religião, orientação sexual, idade ou qualquer outra.
Você pode ser contatado pela equipe de Atração de Talentos da JTI com um número internacional (prefixo 48), já que a equipe está baseada na Polônia.
E aí, quer fazer parte disso com a gente? Processo de Recrutamento.
Análise do currículo que deve ser enviado em Língua Inglesa.
Entrevista de Triagem Inicial + CBI (entrevista baseada em competências).
Entrevista em inglês com o Gestor.
Muito obrigado pelo seu interesse no cargo.
Você está convidado a se inscrever.
#JoinTheIdea 6 Apr
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • JT International S.A.
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 09/04/2024
Data de expiração
  • 08/07/2024
Assistente Financeiro - Santa Mônica - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no bairro santa mônica, em florianópolis, sc... 800,00 - clt e a empresa também oferece os benefícios de vt + va/vr (r$642,00/mês)... ah! a empresa oferece chances de crescimento e desenvolvimento profissional......

Especialista em Suporte a Vendas Júnior|Budapeste, Hungria
Sony

O especialista júnior deve ser preciso, focado e confiável, eficiente na gestão do tempo e respeitar o sla (acordo de nível de serviço) com nossos clientes... execução de processos de suporte a vendas no sap e diversos sistemas... em caso de aprovação, você realizará essa oportunidade presencialmente......

Professor especialista em língua inglesa.
Colégio

Requisitos do trabalho formação em licenciatura, experiência em sala de aula, experiência com (ensino fundamental ii e médio) importante conhecer metodologias ativas, recursos digitais para ministrar a aula... elaborar e cumprir plano de trabalho, segundo a proposta pedagógica do estabelecimento de ensino......

VAGA SCRUM MASTER SÊNIOR / ESPECIALISTA – KLB GROUP
KLB GROUP BRASIL

Atuação 100% presencial no bairro jardim paulistano / são paulo/spcontratação pjrequisitos:- possuir certificado scrum;- ter as últimas experiências profissionais comprovadas como scrum master;- preferencial ter passagens por instituições financeiras;- ter implantado a metodologia em empresas;escopo:-......

Especialista de controladoria
JP&F Consultoria

Dar suporte às operações no acompanhamento do resultado planejado... elaborar e analisar os relatórios de acompanhamento orçamentário; - assegurar o cumprimento dos resultados contábeis e financeiros; - planejar, organizar e consolidar a elaboração de orçamentos; - analisar desvios e de custos/despesas......

Especialista em SaaS e iPaaS
UP Find IT Ltda.

Experiência comprovada em integração de sistemas, prática com protocolos de comunicação, como rest, soap, mqtt, etc familiaridade com a tecnologia chatgpt será considerada uma vantagem... gerenciar e monitorar os fluxos das aplicações, garantindo a governança das integrações......

Especialista RPA
UP Find IT Ltda.

Conhecimento sólido dos processos de compra, produção, gestão de estoques e vendas, sendo fundamental para alinhar soluções de ti às necessidades operacionais e estratégicas da empresa ter preferência por soluções padronizadas, optando por soluções 'de prateleiras' em vez de personalizadas, buscando......

Representante Comercial - Santa Catarina
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Salário: comissionamento sobre as vendas enviar seu currículo para o e-mail: *****@*****... pode ter outras pastas para agregar... realizar visita às empresas e clientes para apresentação de produtos e serviços e finalização da venda; atuar em lojas de embalagens, lojas de doces, produtos de confeitaria......

VAGA ESPECIALISTA DE INTEGRAÇÃO MULESOFT – KLB GROUP
KLB GROUP BRASIL

Escopo:- desenvolver serviços e processos de negócio- desenvolver backend- realizar especificação de documentação técnica- mapear os sistemas e integrações- realizar prova de conceito- realizar troubleshooting- realiza gap analysis de soluções já desenvolvidas- participar de reuniões técnicas......

Operador de Torno CNC
Positive Gestão de Pessoas

Residir preferencialmente em são gotardo, flores da cunha e região norte de caxias (bairros são josé, santa catarina, fátima, parque oásis, santa fé)... lid e metrologia... experiência em usinagem de peças... outros dados de posição vaga para flores da cunha... requisitos: ensino médio......