TRABALHE DE CASA ANALISTA DE GESTÃO DE NEGÓCIOS
Descrição da oferta de emprego
Buscamos um Analista de Gestão de Negócios para se juntar à nossa equipe de Desenvolvimento e participar de diferentes projetos compostos por equipes multiculturais distribuídas em todo o mundo. Procuramos pessoas proativas e que trabalhem em equipe, apaixonadas por negócios e orientadas a proporcionar a melhor experiência ao usuário final. Esta é uma excelente oportunidade para os profissionais que desejam se desenvolver em uma das empresas que mais crescem no setor!
Esses analistas enfrentarão vários desafios técnicos, portanto, devem estar atualizados sobre as tecnologias atuais e envolvidos com o mundo móvel, aplicativos da Web, dispositivos, etc.
Responsabilidades:
- Avaliar processos comerciais, antecipar necessidades, descobrir áreas de melhoria para desenvolver e implementar soluções.
- Liderar revisões contínuas de processos de negócios e desenvolver estratégias de otimização.
- Manter-se atualizado sobre os mais recentes avanços em processos e TI para automatizar e modernizar sistemas.
- Realizar análise de requisitos.
- Garantir que as soluções atendam às necessidades e aos requisitos comerciais.
- Realizar testes de aceitação do usuário.
- Experiência como analista de negócios ou similar.
- Excelentes habilidades analíticas e de pesquisa.
- Conhecimento profundo de técnicas de modelagem de dados.
- Excelentes habilidades interpessoais, de comunicação, de escuta e de apresentação.
- Nível avançado de inglês.
O que oferecemos: - 100% trabalho remoto. - Disponibilizamos hardware necessário para o seu trabalho remoto (home office). - Horários flexíveis. - Licença paternidade, maternidade, férias e feriados remunerados. - Ambiente de trabalho diversificado e multicultural. - Um espaço inovador com a estrutura e os recursos de uma multinacional líder. - Excelente remuneração - acima da média do mercado. - Possibilidade de crescimento profissional rápido, compatível com a sua curva de aprendizagem.a
Nosso pessoal trabalha remotamente com uma cultura consistente e robusta que promove a diversidade e o trabalho em equipe. Para continuar sendo a empresa líder em desenvolvimento de software nas Américas, queremos garantir que cada membro da BairesDev tenha as melhores oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional em um ambiente diversificado, acolhedor e inovador. Cada pessoa do time traz algo essencial para a BairesDev! Queremos ouvir a sua história. Candidate-se agora!Número de vagas: 3Local de trabalho: Joinville, SCRegime de contratação de tipo: OutrosJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Processamento de DadosNível hierárquico: GerenteVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADES Sales ManagementLean Agile IT/Information Technology Business Analyst sales
Detalhes da oferta
- BairesDev
- Indeterminado
- 25/04/2024
- 24/07/2024
Se você deseja fazer parte dessa jornada, temos uma oportunidade empolgante para você como analista de desempenho operacional... requisitos e qualificações para se destacar nesta posição, você deve possuir... você também interagirá com órgãos oficiais e regulatórios, desempenhando um papel fundamental......
Os bos são fundamentais para realização dos assessments de cada nova geografia, pois irão compartilhar a visão completa do que irá ocorrer no produto, além de sugerir possibilidades e/ou novas soluções baseadas nas demandas de cada operação;- em lançamentos de novas features, determinar juntamente com......
Habilidade em estabelecer e manter relacionamentos com o time, clientes, parceiros de negócios... treinamentos: curso iso 9001:2015, curso de gestão de processos, curso de gestão estratégica, curso de lean manufacturing, curso fmea, curso msa, curso cep, curso apqp, curso ppap, curso 6 sigma experiência:......
trabalha com a diretoria para priorizar necessidades de negócios e de informações... requisitos do trabalho -ensino superior completo na área de matemática, economia, ciência da computação, gestão da informação ou estatística e afins... elabora e propõe estudos para controle dos índices (itens de......
Onde você vai trabalhar? em uma empresa que desenvolve soluções tecnológicas para gestão de frotas, otimizando e padronizando processos... além disso, é uma empresa que está crescendo bastante e com grandes oportunidades de desenvolvimento profissional! requisitos do trabalho que perfil buscamos para......
Nossa gestão é, essencialmente, baseada em cuidados... outros dados de posição presente em 20 estados e no distrito federal, a allcare gestora de saúde é especializada no desenvolvimento, distribuição e gestão de produtos e serviços de saúde... nosso compromisso é reunir conhecimento, experiência e ética......
Requisitos do trabalho superior completo em administração, ciências contábeis ou engenharias; experiência com gestão de custos e orçamentos anuais; experiência em controladoria (custos e orçamentos); conhecimento da iso 9001; conhecimento de orçamento e gestão de fluxo de caixa; conhecimento em sistema......
Requisitos do trabalho cursando superior em administração, gestão comercial ou áreas afins; experiência nas rotinas do departamento fiscal; excel avançado; desejável conhecimento no erp protheus da totvs... outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - eventuais......
Requisitos do trabalho cursando superior em administração, gestão financeira ou contabilidade; experiência nas rotinas do departamento financeiro; excel intermediário; conhecimento de débito e crédito; desejável conhecimento no erp protheus da totvs... 750,00 benefícios: plano médico, plano odontológico......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior cursando contabilidade, administração, gestão financeiras ou áreas relacionadas; experiência com departamento fiscal; experiência com contabilidade societária; conhecimento em legislação......