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TRABALHE DE CASA GERENTE ADMINISTRATIVO

São Paulo - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Há mais de 15 anos, a BairesDev® é líder em projetos tecnológicos. Entregamos soluções inovadoras para gigantes como Google e Rolls-Royce e as startups mais inovadoras do Vale do Silício.

Temos uma equipe diversa de mais de 4.000 profissionais formada pelo Top 1% dos talentos de tecnologia do mundo, trabalhando remotamente em cargos de impacto global.

Ao se candidatar para este cargo, você está dando o primeiro passo em um processo que vai além do comum. Nosso objetivo é alinhar suas paixões, habilidades, e expectativas às nossas vagas, colocando você no caminho para desenvolver uma carreira de sucesso excepcional.

E se todas as portas estivessem abertas? Estamos à procura de um gestor administrativo experiente para supervisionar as operações diárias de apoio da nossa empresa. Planeará os procedimentos administrativos mais eficientes e liderará uma equipe de estrelas do rock para completar uma série de tarefas administrativas em diferentes departamentos.
Queremos que as pessoas desfrutem da viagem! A missão é assegurar que todas as atividades de apoio sejam efetuadas de forma eficiente e eficaz para permitir que as outras operações funcionem corretamente.

O que você vai fazer:

- Fornecer uma visão empresarial de valor que ajude os decisores a gerir mais eficazmente os seus negócios para um maior retorno.
- Ajudar equipes multifuncionais, coordenando projetos especiais e acompanhando o progresso em direção aos objetivos da empresa.
- Desenvolver e manter os KPIs.
- Preparar relatórios para áreas internas, a fim de fornecer percepções significativas.
- Desenvolver melhores práticas e procedimentos e liderar programas, projetos e processos do departamento.
- Coordenar revisões de processos e assegurar documentação e execução adequadas.
- Identificar potenciais problemas no processo atual e implementar mudanças.
Esperamos que você tenha:

- Excelentes capacidades de comunicação verbal e escrita; capacidades interpessoais e de apresentação.
- Capacidade de lidar com múltiplos projetos mantendo a atenção aos detalhes.
- Capacidade de estabelecer prioridades e cumprir prazos.
- Experiência anterior em funções de liderança/gestão de projetos
- Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe.

O que oferecemos:

- Modalidade 100% remota - trabalhe de qualquer lugar.
- Excelente remuneração em USD ou na sua moeda local, como preferir.
- Hardware para você trabalhar de casa.
- Horários flexíveis - faça seu próprio horário.
- Licença parental remunerada, férias, e feriados nacionais.
- Ambiente de trabalho inovador e multicultural.
- Colabore e aprenda com o Top 1% global dos talentos de cada área.
- Ambiente de apoio com mentoria, promoções, desenvolvimento de habilidades, e diversas oportunidades de crescimento.

Junte-se a uma equipe global onde seus talentos excepcionais podem se destacar!Número de vagas: 3Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: OutrosJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: GerenteVALORIZADOTempo de experiência: Entre 3 e 5 anosHABILIDADES ContabilidadeLean Agile TI/Tecnologia da Informação Finanças Análise Financeira
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Detalhes da oferta

Empresa
  • BairesDev
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 10/05/2024
Data de expiração
  • 08/08/2024
Supervisor administrativo e financeiro
GMX energia

Gestão administrativo financeiro suprimentos contratos... ferramentas de trabalho modernas (veículo, notebook, telefone via satélite, telefone celular etc)... outros dados de posição regime clt salário compatível com mercado nacional plr, plano de carreira assistência médica odontologia, laboratorial......

Auxiliar Administrativo I
PRUD CONSULTORIA

Suporte administrativo e operacional à clientes e operadoras, atendimento telefonico e presencial, organizaçao de arquivos físico e virtuais, recepçao e envio de documentos, criação e gestão de planilhas, auxílio aos analistas e gestores nas atividades propostas... cursos e conhecimentos: excel intermediário......

Assistente administrativo
Alpha imagem e diagnostico ltda

Auxiliar em atividades comerciais... gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro......

Assistente Administrativo – Canoas/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho superior completo em administração ou gestão financeira; excel avançado; experiência de 2 anos na função... atendimento telefônico; controle de entrada e saída de correspondências; emissão e lançamento de nota fiscal; cadastro de clientes; realizar relatórios; solicitação de documentos......

Assistente Administrativo Financeiro
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho ue perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: experiência com atendimento ao público; experiência com rotinas financeiras e administrativas; experiência com contas a pagar e receber; excel intermediário... a proposta salarial é de r$2......

Assistente Administrativo - Área de Licitação
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? realizar leitura e separação de editais; preparação de processos de licitação; elaboração de relatórios e planilhas em excel; desenvolvimento de controles internos; realizar rotinas administrativas pertinentes ao cargo... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time?......

Assistente Administrativo – Canoas/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho superior completo em administração ou gestão financeira; excel avançado; experiência de 2 anos na função... atendimento telefônico; controle de entrada e saída de correspondências; emissão e lançamento de nota fiscal; cadastro de clientes; realizar relatórios; solicitação de documentos......

Assistente Administrativo Financeiro - Itacorubi
Bdr - talentos corporativos

Com carga horária de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h... a proposta salarial é de r$2... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: experiência com atendimento ao público; experiência com rotinas financeiras e administrativas;......

Trabalhe realizando entregas com seu carro aqui
TRANSFINO MOGI LTDA

Estamos com vagas em aberto para motorista com veículo próprio, utilitário , van e kombi... contratamos mesmo sem experiência saidas de seg a sexta-feira trabalhamos esporádicas também interessados chamar whatsapp: (11) 99190-2448... estamos trabalhando com 1/2 período e periodo integral......

Auxiliar Administrativo Comercial
laboral recursos humanos ltda

Região do centro/ curitiba... horário de trabalho de segunda a sexta das 08:30 as 18:00 e sábado das 08:30 as 12:30hs... com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na......