Ir à oferta completa

TRADER

Recife - Pernambuco

Descrição da oferta de emprego

A Federal Energia é uma empresa que atua no ramo de distribuição de combustíveis e está em busca de um profissional qualificado para ocupar a posição de Trader em nossa equipe.

Se você é um profissional dinâmico e orientado para resultados, tem habilidades em prospecção de fornecedores, negociação persuasiva e análise do mercado de commodities. Capaz de identificar oportunidades de negócio, construir relacionamentos estratégicos e conduzir negociações bem-sucedidas essa pode ser a oportunidade que você está buscando!

Como Trader, você será responsável por apoiar as atividades administrativas do departamento, garantindo o bom funcionamento das operações diárias. Suas principais responsabilidades incluem:

• Responsável pela prospecção ativa de novos fornecedores de combustíveis, garantindo uma cadeia de suprimentos diversificada e confiável;

• Condução de negociações estratégicas para garantir as melhores condições comerciais e contratuais, otimizando os custos e maximizando os lucros;

• Análise contínua do mercado de commodities, identificando tendências;

• Desenvolvimento e implementação de estratégias de hedge para mitigar os riscos de flutuações de preços e volatilidade do mercado;

• Colaboração estreita com as equipes de logística e operações para garantir o recebimento eficiente e oportuno dos produtos sem impactar a disponibilidade do estoque.

Para ter sucesso nessa posição, é essencial que você possua: Ensino superior completo em Economia, Engenharia, Administração, Comércio Exterior ou áreas relacionadas; Conhecimentos avançados em Pacote Office; Inglês fluente; Experiência na área de Trading; esperamos que você demonstre habilidades de organização, pro atividade e bom relacionamento interpessoal.

A Federal Energia valoriza o desenvolvimento e oferece um ambiente de trabalho colaborativo, com oportunidades de crescimento profissional e aprendizado contínuo. Se você se identifica com nossa missão e está em busca de uma empresa comprometida com a sustentabilidade, venha fazer parte de nossa equipe! Oferecemos salário e benefícios competitivos.

Se você atende aos requisitos mencionados e está interessado (a) em se candidatar, inscreva-se na vaga, deixando seu currículo atualizado. Daremos retorno aos candidatos que melhor atenderem às necessidades da vaga.

Venha fazer parte da Federal Energia!Local de trabalho: Recife, PERegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Comércio Exterior, Importação, Exportação - Comércio Exterior, TraderNível hierárquico: EspecialistaVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • FEDERAL ENERGIA
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 08/03/2024
Data de expiração
  • 06/06/2024