Ir à oferta completa

TRAINEE

Descrição da oferta de emprego

PROGRAMA DE TRAINEE O Programa de Trainee da Jalles é destinado a acelerar o desenvolvimento dos profissionais recém-formados (até três anos) e com alto potencial, visando prepará-los para assumir desafios dentro do setor GRC, Governança, Riscos e Conformidade,nas áreas de auditoria interna, controles internos e compliance, por meio de uma trilha de treinamento visando impulsionar a carreira.
Para a edição de , oferecemos uma incrível jornada de desenvolvimento para aqueles que, juntos, querem transformar o futuro em uma das maiores empresas do setor sucroenergético do Brasil.
Requisitos.
· Graduação em.
Administração, Contabilidade, Direito, Engenharia e áreas afins, com formação entre e ; · Inglês intermediário; · Disponibilidade para atuar em Goianésia – GO; Duração do Programa.
24 meses.
Contratamos pessoas com deficiência compatível a função.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Jalles
Localidade
  • Em todo o Brasil
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 01/04/2024
Data de expiração
  • 30/06/2024
Vendedor Imóveis - RIO DAS OSTRAS
terra sol empreendimentos

Programa de trainee na empresa para crescimento profissional... fazer publicações, divulgação e mídias sociais, preferência facebook ads e instagram afins... a empresa oferece infraestrutura adequada ao trabalho... requisitos do trabalho experiência necessária... contratação: autônomo descrição da......