Ir à oferta completa

TRAINEE | ENGENHARIAS\NIPATINGA - MG\NTRAINEE

Ipatinga - Minas Gerais

Descrição da oferta de emprego

Descrição da vagaO programa Trainee da Usiminas tem como objetivo o desenvolvimento de jovens talentos para se tornarem os futuros líderes na carreira de gestão ou técnica.
O programa é a porta de entrada para jovens profissionais talentosos e proativos poderem desenvolver suas competências, por meio de uma trilha de treinamentos visando impulsionar a carreira.
e você é universitário ou recém graduado e deseja ingressar na vida profissional, o programa Trainee é a oportunidade de desenvolvimento do seu futuro na Usiminas!Destacando-se pelo compromisso com a inclusão, encorajamos candidaturas independentemente de sua origem, raça, gênero, orientação sexual, idade ou condição física.
Valorizamos a diversidade e incentivamos especialmente candidatos com deficiência e reabilitados pelo INSS.
esponsabilidades e atribuiçõesPensamento analítico e criativo;Capacidade de aprendizado rápido e adaptação a novos desafios;Capacidade de comunicação e trabalho em equipe;Interesse e disponibilidade para atuar em diferentes subsistemas da área de recursos humanos.
Requisitos e qualificaçõesFormação concluída entre e em cursos de Engenharia;Disponibilidade para trabalho presencial em nossa operação em Ipatinga (MG);Conhecimentos em inglês.
nformações adicionais️ AtençãoToda comunicação do processo será feita via e-mail e plataforma Gupy, fique de olho também no SPAMTente ser o mais detalhista possível na construção de seu currículo e certifique que as informações de contato estejam corretasEtapas.
Teste de Lógica, Dinâmica em Grupo, Business Case com Gestor, Teste de Inglês e Entrevista Final.
iversidade e InclusãoA Usiminas está cada dia mais diversa e inclusiva e acredita que todos têm o potencial para serem o que realmente são! Por isso, encorajamos candidaturas independentemente de sua origem, raça, gênero, orientação sexual, idade ou condição física.
Valorizamos a diversidade e incentivamos especialmente candidatos com deficiência e reabilitados pelo INSS.
tapas do processoCadastroTeste de LógicaDinâmica em Grupo com RHBusiness Case GestorTrainee Usiminas | Teste de InglêsEntrevista final com GestorContrataçãoSOBRE NÓSA Usiminas, é uma das maiores empresas siderúrgicas do Brasil.
Fundada em , a empresa tem sua sede em Belo Horizonte, Minas Gerais.
A Usiminas atua em diversos segmentos do setor siderúrgico, desde a extração de minério de ferro até a produção e comercialização de aço.
baixo Estão Os Principais Negócios Da EmpresaMineração Usiminas (MUSA).
é a subsidiária de mineração da Usiminas, focada na extração de minério de ferro.
Essa unidade é responsável por fornecer a matéria-prima essencial para a produção de aço.
siminas Siderurgia.
A principal atividade da Usiminas é a produção de aço e para isso a empresa possui duas usinas siderúrgicas localizadas em Ipatinga (MG) e Cubatão (SP).
oluções Usiminas (SU).
A SU é uma unidade de negócios dedicada a serviços, transformação e distribuição de aço.
Essa unidade tem presença em vários estados brasileiros, oferecendo soluções de aço para diferentes indústrias.
siminas Mecânica.
é dedicada à produção e prestação de serviços no setor mecânico e metalúrgico.
Esta divisão é especializada na fabricação de equipamentos e componentes para diversos setores industriais.
sses diversos segmentos refletem a abrangência dos negócios da Usiminas e impacto em toda a cadeia produtiva do aço.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • USIMINAS
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 30/03/2024
Data de expiração
  • 28/06/2024
Vendedor Imóveis - RIO DAS OSTRAS
terra sol empreendimentos

Programa de trainee na empresa para crescimento profissional... fazer publicações, divulgação e mídias sociais, preferência facebook ads e instagram afins... a empresa oferece infraestrutura adequada ao trabalho... requisitos do trabalho experiência necessária... contratação: autônomo descrição da......