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TURNER & TOWNSEND ASSISTENTE ADMINISTRATIVO JR - ENERGY & NATURAL RESOURCES, SÃO PAULO

São Paulo - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Descrição da empresa A Turner & Townsend é uma empresa global de serviços profissionais com mais de colaboradores em mais de 60 países.
Trabalhando com nossos clientes nos setores de imobiliário, infraestrutura, energia e recursos naturais, transformamos juntos, entregando resultados que melhoram a vida das pessoas.
Trabalhamos em parceria e tornamos possível entregas dos projetos e programas mais impactantes do mundo, transformando desafios em oportunidades e complexidade em sucesso.
Nossos serviços incluem Gestão de Programas, Projetos, Custos, Ativos e Comercial, Controles e Desempenho, Compras e Cadeia de suprimentos, soluções para emissões zero e Digital.
Somos majoritariamente de propriedade do CBRE Group, Inc., a maior empresa de serviços imobiliários comerciais e investimentos do mundo, com nossos parceiros detendo uma participação minoritária significativa.
Turner & Townsend e CBRE trabalham juntos para fornecer aos clientes a melhor oferta de gestão de programas, projetos e custos em mercados ao redor do mundo.
Descrição do emprego Coordenar e supervisionar rotinas administrativas, garantindo o bom funcionamento dos processos internos.
Planejar, organizar e controlar atividades operacionais, documentos, prazos e metas.
Analisar dados e elaborar relatórios gerenciais para apoio à tomada de decisão.
Controlar orçamentos, acompanhar contratos, fornecedores e fluxo de pagamentos.
Prestar suporte às áreas de Recursos Humanos, Financeiro, Jurídico, Compras e Patrimônio.
Gerenciar o fluxo de notas fiscais, custos e demais obrigações administrativas.
Coordenar reuniões, eventos e atividades de comunicação interna e externa.
Manter e operar sistemas administrativos, como SAP e LECOM.
Participar da implementação de novos processos e projetos internos.
Identificar e propor soluções para problemas administrativos, com foco em eficiência e resultados.
Qualificações Curso técnico em Administração de Empresas ou Recursos Humanos.
Experiência previa na função.
Conhecimento em leis trabalhistas e tributárias.
Domínio de ferramentas de informática (MS Office).
Conhecimento em sistemas administrativos (SAP, LECOM).
CNH categoria B.
Cursos de extensão nas áreas jurídica, RH ou tributária são diferenciais.
Experiência comprovada em obras será valorizada.
Ter atuado em projetos da Comgás é considerado um diferencial.
Habilidades de comunicação, organização e gerenciamento do tempo.
Perfil detalhista, analítico, com foco em resultados e resolução de problemas.
Proatividade, ética e capacidade de trabalhar em equipe.
Informações Adicionais Nossos profissionais inspirados compartilham nossa visão e missão.
Oferecemos um excelente local de trabalho, onde cada pessoa tem a oportunidade e a voz para promover mudanças.
Queremos que nossos profissionais tenham sucesso tanto no trabalho quanto na vida pessoal e por isso promovemos um ambiente de trabalho saudável, produtivo e flexível que respeita o equilíbrio entre vida pessoal e profissional.
A Turner & Townsend é um empregador que oferece igualdade de oportunidades.
Celebramos a diversidade e estamos comprometidos em criar um ambiente inclusivo para todos os funcionários, incentivando ativamente candidaturas de todos os setores da comunidade.
Saiba mais sobre nós em www.
urnerandtownsend.
om/ Participe de nossas conversas nas redes sociais para mais informações sobre a Turner & Townsend e nossos futuros projetos empolgantes.
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Twitter Instagram LinkedIn It is strictly against Turner & Townsend policy for candidates to pay any fee in relation to our recruitment process.
No recruitment agency working with Turner & Townsend will ask candidates to pay a fee at any time.
Any unsolicited resumes/CVs submitted through our website or to Turner & Townsend personal e-mail accounts, are considered property of Turner & Townsend and are not subject to payment of agency fees.
In order to be an authorised Recruitment Agency/Search Firm for Turner & Townsend, there must be a formal written agreement in place and the agency must be invited, by the Recruitment Team, to submit candidates for review.
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Detalhes da oferta

Empresa
  • TurnerTownsend
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 19/08/2025
Data de expiração
  • 04/01/2026
Assistente Administrativo e de Atendimento
BDR - Talentos Corporativos

Assistente administrativo e de atendimento (clínica psicopedagógica) - pedra branca - palhoça onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é uma clínica psicopedagógica que está no mercado há quase 20 anos oferecendo um serviço multidisciplinar... qual será o seu desafio? realizar atendimento......

Assistente de Projetos ERP - Backoffice (Híbrido) - São José
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A sede da empresa está localizada em são josé/sc... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma híbrida - home office com encontros presenciais em forquilhinhas - são josé/sc (1x na semana)... (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? ......

Assistente Administrativo (Área de Engenharia Civil)
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Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... requisitos do trabalho que perfil buscamos......

Assistente Administrativo Financeiro
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo para atividades de escritório... o que você precisa saber sobre essa vaga?......

Assistente Administrativo (Imobiliária)
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? registrar entradas e saídas de documentos, bem como a retirada, organização e atualização das informações; realizar atualização constante, cadastro e registro dos imóveis no site da empresa; solicitar compra de materiais, controlar expedição e gestão de estoque; realizar prestação......

Assistente Administrativo (Imobiliária)
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Assistente Administrativo Financeiro
CB CONSULTORIA ORGANIZACIONAL

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Assistente Administrativo e de Atendimento
BDR - Talentos Corporativos

Qual será o seu desafio? realizar atendimento presencial e online dos clientes para agendamento e reagendamento de consultas; controlar materiais, insumos, reposição e pedidos de suprimentos; realizar o suporte administrativo geral da clínica, incluindo contato com fornecedores e marketing; apoiar......

Assistente Financeiro Jr. - Zona Norte - Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

- após experiência r$ 2... requisitos do trabalho superior em andamento em administração, processos gerenciais ou contábeis; experiência comprovada nas atividades; excel intermediário; desejável conhecimento no erp protheus da totvs; fácil acesso ao bairro itú... prestar atendimento às unidades......

Assistente Administrativo - Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Outros dados de posição jornada de trabalho: de segunda a sexta - das 08:00 às 18:00 salário r$ 1... realizar atividades administrativas; auxiliar na organização de arquivos; realizar emissão de manifestos e notas fiscais; cadastrar informações no sistema e planilhas; elaborar planilhas e relatórios......