Ir à oferta completa

TÉC ELETRÔNICA/MECATRÔNICA

Descrição da oferta de emprego

Adonai Rh em parceria com empresa Serviços de Telecomunicações está com 1 vaga(s) em aberto para Campinas SP.
Responsabilidades.
Instalação de Infraestrutura Interna/Externa (Eletrodutos, Perfilados, Corrugados); Lançamentos de Cabos de Rede (Cat 5e e 6) e Fibra Ótica; Conectorização (Cabo UTP e Fibra) e montagem de Rack de Telecomunicações e instalação física de equipamentos de rede; Manutenção Preventiva em Salas de Lógica e CPD\’s; Atendimento de chamados e ordens de Serviços de manutenção.
Requisitos.
Técnico em Eletrônica ou Telecomunicações (completo), residir em Campinas, de preferência próximo a Barão Geraldo ou fácil acesso ao bairro.
– Experiência na área e funções Salário.
R$ Benefícios.
VA.
R$ + VT ATENÇÃO.
Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo.
Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga.
E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça.
O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.
Observações.
Horário.
– Segunda a sexta Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Stefany para o e-mail com a sigla Téc Redes no campo assunto até o dia .
Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas.
Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
  • Em todo o Brasil
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 03/04/2024
Data de expiração
  • 02/07/2024
Analista Contabil
Jord Contabilidade

Elaboração de balancetes e demonstrativos, realizar a execução e controle de planilhas e relatórios de cantabilidade, fazer classificação de despesas, registro de documentos, companhamento das leis trabalhistas, exercer balancetes, calcular impostos (pis, confins, icms, etc... conábil / contador......