Ir à oferta completa

TÉCNICA (O) DE LABORATÓRIO JR

Tubarão - Santa Catarina

Descrição da oferta de emprego

Hydro Extrusions empresa líder mundial em extrusão de alumínio, com aproximadamente 100 unidades de produção em 40 países e empregando pessoas.
Por meio de nossa combinação única de experiência local, rede global e recursos incomparáveis ​​de P&D, oferecemos tudo, desde perfis de padrões a desenvolvimento e manufatura avançados para muitos setores importantes.
A planta Tubarão é especializada na fabricação de perfis de alumínio voltados para o mercado de construção civil e possui ainda unidade de anodização, acabamento superficial para perfis de alumínio, e é onde se localiza a ferramentaria geral da Hydro.
Em Tubarão, a Hydro tem ainda uma reserva ambiental de 39 hectares, localizada há três quilômetros da planta, que conta com 85% de floresta nativa e é o berço de 176 espécies botânicas diferentes.
Áreas de Responsabilidade Auxiliar no preparo de equipamentos para a realização de ensaios e testes diversos.
Realizar o recebimento e/ou coleta dos materiais a serem testados/analisados.
Realizar as atividades características do laboratório, observando à adequação a normas técnicas e orientações de colaboradores mais experientes.
Auxiliar no processo de escolha de fornecedores de materiais e equipamentos, quando solicitado, colaborando na definição dos requisitos técnicos.
Apoiar a realização de ensaios e calibrações em máquinas e equipamentos laboratoriais.
Solicitar a aquisição dos insumos necessários para realização dos testes e ensaios do laboratório.
Colaborar na realização de inspeções e auditorias para controle de qualidade, fornecendo as informações demandadas, sempre que necessário.
Auxiliar nos processos investigativos em situações de contaminação, invalidez de resultados ou semelhantes.
Efetuar o registro adequado das tarefas e rotinas realizadas, de acordo com o protocolo definido.
Operar equipamentos de laboratório destinados às análises e testes, garantindo o cumprimento aos protocolos definidos e orientações de colaboradores mais experientes.
Elaborar minutas de relatórios, descrevendo condições, detalhando técnico e cientificamente os procedimentos realizados e os resultados obtidos.
Formação Acadêmica Ensino Médio Técnico ou Curso Técnico completo em Metalurgia, Mecânica, Materiais ou Química.
Conhecimentos e Habilidades Experiência com análises laboratoriais dentro de indústria.
Conhecimento de normas técnicas da ABNT - Metrologia.
Conhecimento em ferramentas de Análise e Solução de Problemas.
Conhecimento em sistemas de análises estatísticas e laboratoriais (preferencialmente Minitab, Blockspot, Excel).
Habilidade no mínimo intermediária com Excel e outras ferramentas do Pacote Office.
Conhecimento intermediário em Inglês será considerado um diferencial.
Necessário residir em Tubarão-SC ou cidades vizinhas (Jaguaruna, Imbituba, Laguna, Pescaria Brava, Capivari de Baixo).
Recompensas Salário Competitivo com o Mercado de Mineração e Metais Programa de Participação nos Resultados (PPR) Plano de Saúde Regional Plano Odontológico Seguro de Vida Gympass Refeição no Local Vale Alimentação para salários até R$ Plano de Previdência Privada Estacionamento / Fretado / Vale Transporte Auxílio Creche para Mulheres Posto de Atendimento Bancário ou Caixas Eletrônicos Licença Maternidade e Paternidade Estendida (Empresa Cidadã) “Um lugar onde você faz a diferença!” Atuação na Hydro Extrusions (Tubarão/SC).
Atividade de campo, incompatível com o sistema de teletrabalho ou home office.
Inscrições exclusivamente pelo site da Hydro, até o dia .
No ato da inscrição os Certificados de escolaridade deverão ser anexados.
Para maiores informações, visite Todas as oportunidades estão abertas para pessoas com deficiência (PCD) e reabilitadas pelo INSS.
Conheça mais sobre os nossos negócios e processos, acesse Hydro Brazil Corporate Video (Extended version) - YouTube.
Um trabalho onde você é importante.
Uma parte fundamental do sucesso nesta missão envolve a promoção de um ambiente de trabalho onde nossas diferenças são reconhecidas como nossa maior vantagem competitiva.
Sua contribuição com uma perspectiva diversificada nos fortalece e, por meio de nosso programa global de diversidade, inclusão e pertencimento, podemos oferecer a você um local de trabalho inclusivo e de alto desempenho, onde todos se sentem valorizados.
Sua jornada de carreira é única e estamos prontos para fornecer os recursos, o suporte e o ambiente necessários para que você alcance todo o seu potencial.
Com nosso alcance global, cultura inclusiva e tecnologia de ponta, você terá a oportunidade de construir uma carreira alinhada com seus pontos fortes e explorar todo o seu potencial.
Junte-se à nossa comunidade global de mais de pessoas unidas pelos valores de Cuidado, Coragem e Colaboração.
Na Hydro, você faz a diferença e tem a chance de fazer a diferença.
Clique aqui para explorar o nosso mundo e o cerne das nossas operações Publicado em.
12 de abr de Localização.
Tubarão, BR, Departamento.
LABORATORIO Área de Negócio.
Hydro Extrusions(EXSO) Entidade legal.
Hydro Extrusion Brasil S.
.
Type functie.
Permanente
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • norskhydro
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 13/04/2024
Data de expiração
  • 12/07/2024
TÉCNICO DE LABORÁTÓRIO JR (CROMOTAGROFIA)
Positive Gestão de Pessoas

​requisitos: ensino técnico ou graduação em andamento em química ou áreas afins... vivência em práticas laboratoriais... será um diferencial da norma iso/iec 17025... outros dados de posição residir em caxias do sul... conhecimento do pacote office......

VAGA COORDENADOR DE LABORATÓRIO – KLB GROUP
KLB GROUP BRASIL

Elaborar indicadores e plano de ação para assegurar o cumprimento dos objetivos da área técnica... coordenar as atividades de emissão dos relatórios assegurando o envio dos relatórios aos clientes atendendo aos critérios de qualidade... atuação presencial na zona sul de são paulo/spcontratação clt +......

Consultor de vendas jr de infoprodutos
Img enternational

Acompanhar o ciclo de vendas, mantendo registros precisos no sistema crm... agilidade e proatividade para identificar oportunidades de vendas e agirprontamente... elaborar propostas comerciais eficazes utilizando técnicas de escrita persuasiva... requisitos do trabalho requisitos e habilidades:- experiência......

Analista contas a pagar jr.
Unicarreira rh gestão de pessoas ltda.

Organizar os procedimentos para o pagamento dos títulos... solicitar boletos aos fornecedores... desejável conhecimentos no erp protheus da totvs outros dados de posição salário: r$ 2... requisitos do trabalho formação em administração ou contabilidade excel avançado... acompanhar e sanar as pendências......

Assistente comercial jr
Distribuidora de alimentos ltda

Boa capacidade de negociação... saber se comunicar com clareza e assertividade... saber trabalhar em equipe... atuará nas atividades internas e externas... flexibilidade e adaptabilidade... preenchimento de planilhas e relatórios diários, acompanhamentos dos retornos ao cliente; realização de ações nos......

Analista de Crédito Jr
Digital Sat Distribuidora de Equipamentos Eletrônicos

Salário à combinar requisitos do trabalho requisitos:ensino superior cursando ou completo em administração, ciências contábeis, ou áreas afins;experiência com análise de crédito e cadastro de clientes; outros dados de posição envie o seu currículo para o site https://digitalsat......

Analista Contas Receber Jr. – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho cursando superior em administração, gestão financeira ou contabilidade; experiência nas rotinas do departamento financeiro; excel intermediário; conhecimento de débito e crédito; desejável conhecimento no erp protheus da totvs... outros dados de posição jornada de trabalho: segunda......

Assistente de Cobrança Jr. – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Benefícios: plano médico, plano odontológico, seguro de vida, vale alimentação, vale transporte, refeitório climatizado com espaço para descanso, bônus trimestral de 25% do salário... requisitos do trabalho ensino médio completo; experiência de 2 anos; excel intermediário; conhecimento processo......

Assistente Fiscal Jr. – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Lançamentos de notas fiscais de entrada ; lançamentos e controle de cte; emissão de notas de garantia, devolução e ajuste de estoque; validação dos e-mails automáticos recebidos dos fornecedores; validação do retorno das notas emitidas no sistema protheus; validação das notas canceladas dos fornecedores......

Técnico de Impressoras Jr
Lello Print

Ter domínio pacote office, relacionamento interpessoal... 500,00 benefícios: assistência médica / medicina em grupo, seguro de vida em grupo, tíquete alimentação, carro fornecido pela empresa, combustível, celular fornecido pela empresa, vale transporte regime de contratação: clt (efetivo) horário:......