Ir à oferta completa

TÉCNICA (O) MECATRÔNICA (O) I

São Paulo - Estado

Descrição da oferta de emprego

Hydro Extrusions empresa líder mundial em extrusão de alumínio, com aproximadamente 100 unidades de produção em 40 países e empregando pessoas.
Por meio de nossa combinação única de experiência local, rede global e recursos incomparáveis ​​de P&D, oferecemos tudo, desde perfis de padrões a desenvolvimento e manufatura avançados para muitos setores importantes.
A planta da Hydro em Itu foi fundada em e conta hoje com cerca de 369 empregados.
É especializada na fabricação de perfis de alumínio, tubos de alta precisão e com múltiplas cavidades, e também perfis gerais para o mercado industrial.
Possui ainda unidade de refusado, que produz tarugos de alumínio a partir de metal primário ou sucata, e processos de fabricação que agregam serviços de corte, usinagem ou pintura aos perfis de alumínio.
Áreas de Responsabilidades.
Apoiar na execução de atividades inerentes à automatização dos processos de fabricação, mediante revisão ou implantação de novos recursos para racionalização da produção, com o intuito de melhoria contínua.
Contribuir na execução de atividades de manutenção preditiva, preventiva e corretiva em máquinas, equipamentos e instalações industriais.
Efetuar checklist diário dos equipamentos, avaliando suas características operacionais.
Levar ao conhecimento do superior as condições anormais, participando das soluções.
Recuperar peças em bancadas, utilizando as corretas ferramentas e peças.
Ler e interpretar desenhos e catálogos técnicos, esquemas hidráulicos, pneumáticos, mecânicos e elétricos, a fim de apoiar nas realizações de manutenções e alterações em máquinas, equipamentos, ou na confecção de peças.
Atuar na identificação, análise e solução de problemas relacionados ao sistema de software / PLC do equipamento.
Atuar, sob orientação, juntamente com engenheiros e/ou tecnólogos no planejamento e desenvolvimento das atividades inerentes à implantação de novos equipamentos e novas tecnologias para o desenvolvimento de novos produtos, tais como.
elaboração de pré-projetos com análise da viabilidade econômica, análise dos equipamentos disponíveis no mercado, identificação da tecnologia interna disponível bem como na preparação das modificações para readequação de equipamentos existentes a novas necessidades da produção, sejam elas de aumento de capacidade produtiva, qualidade ou segurança.
Participar do desenvolvimento de projetos e soluções, buscando o processo de melhorias contínuas e qualidade total.
Formação Acadêmica.
Curso Técnico completo em Mecatrônica ou disciplinas afins.
Conhecimentos e Habilidades.
Experiência em manutenção corretiva/atendimento a chamados.
Conhecimento nas NRs e 35.
Conhecimento em PLCs (preferência Rockwell) Conhecimento em comandos, parametrização de driver, inversor de frequência.
Conhecimento em eletrônica Conhecimento em sistemas hidráulicos e sistemas pneumáticos.
Experiência com Extrusão ou Injeção será considerado um diferencial.
Desejável conhecimento em máquinas CNC.
Disponibilidade de horário para atuar das 16 às em escala 6x1.
Residir em Itu-SP ou cidades vizinhas (salto, Sorocaba ou Votorantim).
Recompensas.
Salário Competitivo com o Mercado de Mineração e Metais Programa de Participação nos Resultados (PPR) Plano de Saúde Regional Plano Odontológico Seguro de Vida Gympass Refeição no Local Vale Alimentação para salários até R$ Plano de Previdência Privada Fretado / Vale Transporte Convênio com Farmácia Convênio com Clube SESI Auxílio Creche para Mulheres Posto de Atendimento Bancário ou Caixas Eletrônicos “Um lugar onde você faz a diferença!” Atuação na Hydro Extrusão (Itu-SP).
Atividade de campo, incompatível com o sistema de teletrabalho ou home office.
Inscrições exclusivamente pelo site da Hydro, até o dia .
No ato da inscrição os Certificados de escolaridade deverão ser anexados.
Para maiores informações, visite Todas as oportunidades estão abertas para pessoas com deficiência (PCD) e reabilitadas pelo INSS.
Conheça mais sobre os nossos negócios e processos, acesse Hydro Brazil Corporate Video (Extended version) - YouTube.
Um trabalho onde você é importante.
Uma parte fundamental do sucesso nesta missão envolve a promoção de um ambiente de trabalho onde nossas diferenças são reconhecidas como nossa maior vantagem competitiva.
Sua contribuição com uma perspectiva diversificada nos fortalece e, por meio de nosso programa global de diversidade, inclusão e pertencimento, podemos oferecer a você um local de trabalho inclusivo e de alto desempenho, onde todos se sentem valorizados.
Sua jornada de carreira é única e estamos prontos para fornecer os recursos, o suporte e o ambiente necessários para que você alcance todo o seu potencial.
Com nosso alcance global, cultura inclusiva e tecnologia de ponta, você terá a oportunidade de construir uma carreira alinhada com seus pontos fortes e explorar todo o seu potencial.
Junte-se à nossa comunidade global de mais de pessoas unidas pelos valores de Cuidado, Coragem e Colaboração.
Na Hydro, você faz a diferença e tem a chance de fazer a diferença.
Clique aqui para explorar o nosso mundo e o cerne das nossas operações Publicado em.
11 de abr de Localização.
Sao Paulo, BR, Departamento.
APOIO SUPERVISAO MANUTENCAO PT Área de Negócio.
Hydro Extrusions(EXSO) Entidade legal.
Hydro Extrusion Brasil S.
.
Type functie.
Permanente
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • norskhydro
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 12/04/2024
Data de expiração
  • 11/07/2024
Operador de Produção I para Pessoas com Deficiência
Primer RH

Descrição das atividades que o profissional irá realizarmontagem de peças automotivas... descrição das atividades que o profissional irá realizarmontagem de peças automotivas... 142,60 benefícios da vagaplano de saúde, plano odontológico, transporte fretado, refeição principal e desjejum, seguro de vida......

Oficial de Manutenção I
Primer RH

Descrição das atividades que o profissional irá realizarmanutenção preventiva e corretiva em elétrica predial, ar condicionado, civil e hidráulica... descrição das atividades que o profissional irá realizarmanutenção preventiva e corretiva em elétrica predial, ar condicionado, civil e hidráulica......

AUXILIAR DE OPERAÇÕES I
Ellegance ambientações

Competências comportamentais comunicação trabalho em equipe foco em resultados agilidade atenção concentrada descrição das atividades auxiliar na preparação e personalização dos móveis e estruturas para cenário (tapadeiras, cortinados, muro inglês, estruturas aéreas, forração de piso); compreender......

Desenhista Projetista
Primer RH

Possuir formação técnica concluída em: mecânica, mecatrônica, eletromecânica ou estar cursando superior em engenharia mecânica ou mecatrônica; possuir conhecimento/vivência em solid works e em melhorias e ou métodos e processos; possuir conhecimento/vivência em projetos de máquinas e estrutura metálica......

Aplicadora de laser
Vialaser

Responsabilidades e atribuições receber os clientes, realizar avaliação técnica e esclarecer dúvidas sobre nossos serviços e procedimentos; realizar agendamentos de horários; realizar a venda técnica dos nossos serviços identificando o que é mais adequado para cada cliente; operar equipamentos de alta......

Projetista Elétrico
Primer RH

Participar dos processos de aprovação técnica de projetos junto aos clientes internos e externos... acompanhar levantamento técnico de campo necessário para execução de projetos elétricos, realizar visita técnica para elaboração de estudos e projetos, elaborar descritivo técnico dos sistemas de segurança......

VAGA CONSULTOR SAP ABAP SÊNIOR – KLB GROUP
KLB GROUP BRASIL

Participar na aplicação de testes, análise de funcionalidade e elaboração de documentação técnica... conhecimento nas obrigações sped (fiscal, contribuições, contábil, ecf e reinf) e demais obrigações acessórias... experiência em desenvolvimentos em ambiente tdf... conhecimento de alguma linguagem de......

VAGA COORDENADOR DE LABORATÓRIO – KLB GROUP
KLB GROUP BRASIL

Elaborar indicadores e plano de ação para assegurar o cumprimento dos objetivos da área técnica... coordenar as atividades de emissão dos relatórios assegurando o envio dos relatórios aos clientes atendendo aos critérios de qualidade... monitorar as atividades de modo que os princípios das boas práticas......

Analista Suporte Pleno
Siena Cpmpany

Ganho de conhecimento nos sistemas (processos administrativos e operação dos mesmos) a fim de agilizar a resolução dos atendimentos que não dependam de intervenção técnica (programação)... responsabilidades: realizar primeiro atendimento dos chamados de sistemas recebidos no helpdesk, coletar evidências......

Técnico Automação / Eletrônico / Elétrica - Junior
Primer RH

Formação técnica concluída em mecatrônica, automação, eletrônica, eletrotécnica residir em gravataí, cachoeirinha, glorinha, santo antônio, alvorada, viamão e canoas... capacidade de leitura de diagramas elétricos, planejar a execução de atividades de instalação... descrição da vaga: atividades executar......