TÉCNICO DE SUPORTE AO USUÁRIO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO - N1
Descrição da oferta de emprego
TÉCNICO DE SUPORTE AO USUÁRIO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO - N1
- Jornada de trabalho: 10:00 às 12:00 – 13:00 às 19:00 de segunda à sexta-feira
- Local de trabalho: Centro de Goiânia/GO - 100% PRESENCIAL
- Salário: R$1.682,68 + Benefícios: Vale Alimentação R$30,83/dia (Desconto VA: 10%), Vale Transporte, Convênio SESC, Seguro de Vida E Plano odontológico.
- Requisitos:
> Ensino médio completo ou curso técnico
> Mínimo de 5 anos de experiência na função
> Treinamento ITILv3 Foundation, ou superior.
> Curso de montagem, manutenção e configuração de computadores, com carga horária mínima de 60 horas, substituível por curso superior na área de TIC;
- Atividades:
Deverão atuar proativamente, de modo a atender aos usuários e garantir a disponibilidade e desempenho dos serviços de TIC sob a sua responsabilidade, dentro dos níveis de serviços acordados.
- Deverão atuar proativamente buscando a automatização e melhoria contínua dos processos e atribuições sob sua responsabilidade.
- Deverão atender aos chamados da fila sob sua responsabilidade e fazer os devidos encaminhamentos e garantir o atendimento das atividades sob a responsabilidade da CONTRATADA.
- Deverão garantir a coordenação e a comunicação entre equipes especializadas atuando em conjunto no atendimento de todas as ocorrências sob a responsabilidade da CONTRATADA.
- Deverão atuar em conjunto e coordenadas pela equipe de suporte da CONTRATANTE reportando a incidência de problemas ou a indisponibilidade ou degradação de desempenho de serviços, bem como sugestões de melhorias nos processos e ambientes sob sua responsabilidade.
- Deverão realizar todas as atividades típicas da sua especialidade, mesmo aquelas não explicitamente relacionadas, bem como fazer todos os encaminhamentos, sugestões de melhorias e alinhamentos internos necessários para o atendimento das demandas junto às demais equipes da CONTRATADA.
- Deverão participar de reuniões com o CONTRATANTE e com as equipes de projeto, elaborando as respectivas atas, para tratar de assuntos relativos às suas especialidades de atuação.Local de trabalho: Goiânia, GORegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: OperacionalVALORIZADOTempo de experiência: Entre 5 e 10 anos
Detalhes da oferta
- IlhaService Tecnologia
- Indeterminado
- 68R$ - 68R$
- 10/07/2025
- 04/01/2026
Mais de 5 anos de experiência em desenvolvimento de soluções, criação e negociação de contratos, desenvolvimento de negócios, gerenciamento de projetos e/ou experiência em operações de serviços... capacidade de trabalhar em um ambiente de alta pressão... forte mentalidade de resolução de problemas com......
Interesse por suporte técnico etecnologia... prestar suporte técnico básico,solucionando problemas soborientação da equipe... essa é uma excelente oportunidade para quem deseja adquirir experiência prática na área de tecnologia e suporte técnico... estamos em busca de um estagiário para atuar na área......
Outros dados de posição vt... prestar suporte técnico aos usuários, solucionando problemas de hardware e softwareinstalar, configurar e manter equipamentos de informáticamonitorar e manter a infraestrutura de ti da empresa, garantindo o bom funcionamento de todos os sistemasgerenciar backups e garantir......
Outros dados de posição vt... prestar suporte técnico aos usuários, solucionando problemas de hardware e softwareinstalar, configurar e manter equipamentos de informáticamonitorar e manter a infraestrutura de ti da empresa, garantindo o bom funcionamento de todos os sistemasgerenciar backups e garantir......
Capacidade de priorizar tarefas e gerenciar o tempo de forma eficiente é crucial para função, especialmente em ambientes com mútiplos chamdos de suporte... outros dados de posição buscamos um profissional comprometido com a excelência no atendimento ao cliente e na resolução de problemas técnicos......
Conhecimento ou afinidade com as áreas da tecnologia... estar cursando ou ter formação em: ciências contábeis, administração, comércio exterior, gestão de processos, logística ou áreas correlatas de tecnologia da informação... comunidade vibrante: faça parte de uma equipe de profissionais motivados e......
Outros dados de posição a columbiati, empresa líder no mercado de tecnologia da informação, com mais de 25 anos de experiência, oferece uma gama completa de soluções para empresas de todos os portes... # diferenciais: - experiência em atendimento ao cliente ou suporte técnico;- conhecimento em erps e......
Plano de saúde e odontológico... ambiente de trabalho colaborativo e dinâmico... oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional... organização e gerenciamento do tempo de forma eficiente... capacidade de trabalhar em equipe e liderar treinamentos... executar outras atividades correlatadas......
Qual será o seu desafio? prestar suporte técnico de áudio, vídeo e automação aos clientes; prestar suporte técnico de áudio, vídeo e automação para pontos de revenda; realizar assistência e abertura de chamados técnicos de forma remota (e-mail e sistema); realizar teste de produtos de áudio, vídeo......
E será incrível se você tiver: conhecimento acerca de legislação e regulação de planos de saúde... a proposta salarial é de r$2... que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo cursando em administração ou áreas relacionadas; experiência......