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TÉCNICO EM ATENDIMENTO-PROMOTOR (PCD)

São Paulo - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

• Mentalidade de crescimento e foco em carreira.
• Muita vontade de aprender e se desenvolver.
• Comprometimento com resultados e disciplina na rotina.
• Energia e disposição física (média de 15km de caminhada por dia).
• Facilidade de comunicação e influência no ponto de venda.
• Proatividade para prospectar novos clientes.
• Familiaridade com tecnologia: uso de celular, aplicativos, Excel, e-mail.
O profissional será responsável por:
1. Visitas a clientes (média de 20 por dia):
• Início da jornada às 7h30 e encerramento às 17h18 (registrado no sistema Mseries).
• Abertura e fechamento de visitas no sistema para cada cliente.
2. Execução no ponto de venda:
• Limpeza dos freezers.
• Organização do layout e troca de materiais de merchandising.
• Negociação de melhores pontos para posicionamento dos freezers (pontos quentes).
• Retirada de produtos danificados ou que não pertencem à marca.
3. Atividades de controle e sistema:
• Realização da pesquisa “Loja Brilhante” com fotos via app.
• Lançamento de indenizações.
• Abertura e acompanhamento de chamados técnicos.
• Aprovação de laudos técnicos no sistema Mseries.
4. Relacionamento com o cliente:
• Orientar e incentivar o uso do App, KIKI ou site para compras.
• Negociar recolhimento de máquinas em clientes inativos (60+ dias sem compra).
• Prospectar novos clientes em áreas com baixa densidade de visitas.

O profissional será responsável por:
1. Visitas a clientes (média de 20 por dia):
• Início da jornada às 7h30 e encerramento às 17h18 (registrado no sistema Mseries).
• Abertura e fechamento de visitas no sistema para cada cliente.
2. Execução no ponto de venda:
• Limpeza dos freezers.
• Organização do layout e troca de materiais de merchandising.
• Negociação de melhores pontos para posicionamento dos freezers (pontos quentes).
• Retirada de produtos danificados ou que não pertencem à marca.
3. Atividades de controle e sistema:
• Lançamento de indenizações.
• Abertura e acompanhamento de chamados técnicos.
• Aprovação de laudos técnicos no sistema Mseries.
4. Relacionamento com o cliente:
• Negociar recolhimento de máquinas em clientes inativos (60+ dias sem compra).
• Prospectar novos clientes em áreas com baixa densidade de visitas.Número de vagas: 3Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: AnalistaVALORIZADOTempo de experiência: Sem experiênciaHABILIDADES• Facilidade de comunicação• Comprometimento com resultadosdisciplina• Energia e disposição física• Mentalidade de crescimento• Proatividade
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Gi Group
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 11/08/2025
Data de expiração
  • 04/01/2026
Assistente de Atendimento
BDR - Talentos Corporativos

Benefícios: va ou vr (r$30,00/dia) + vt ou vale combustível + plano de saúde unimed + plano odontológico uniodonto + rede de descontos em lojas e restaurantes + desconto nos produtos + bolsa de auxílio educação de até 50% do valor do curso + atendimento médico (ortomoleculares e pediatria) + atendimento......

Estágio para suporte técnico - chavi
Chavi | acessos inteligentes

Interesse por suporte técnico etecnologia... prestar suporte técnico básico,solucionando problemas soborientação da equipe... essa é uma excelente oportunidade para quem deseja adquirir experiência prática na área de tecnologia e suporte técnico... se você deseja desenvolver suas habilidades em suporte......

Assistente Administrativo e de Atendimento
BDR - Talentos Corporativos

Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: técnico ou superior cursando administração, pedagogia, fisioterapia, psicopedagogia ou áreas relacionadas; experiência com atendimento ao cliente na área da saúde; experiência com rotinas administrativas; excel......

Auxiliar Administrativo Técnico
ColumbiaTI

# diferenciais: - experiência em atendimento ao cliente ou suporte técnico;- conhecimento em erps e sistemas de chamados;- noções básicas de redes e manutenção de computadores... requisitos do trabalho # requisitos: - ensino médio completo (desejável curso técnico na área administrativa ou de ti);- conhecimentos......

ANALISTA DE SUPORTE TECNICO
CSC - Centro de Serviço Compartilhado & Soluções

Habilidades: capacidade de diagnosticar e solucionar problemas técnicos, comunicação eficiente para atendimento a usuários e documentação de procedimentos... outros dados de posição buscamos um profissional comprometido com a excelência no atendimento ao cliente e na resolução de problemas técnicos......

Especialista em atendimento closer – área jurídica
Luz advogado

Descrição da vaga estamos procurando um profissional dinâmico e comunicativo para atuar como especialista em atendimento closer na área jurídica... requisitos experiência comprovada em fechamento de contratos e atendimentos no setor jurídico; habilidade para operar ferramentas de crm e google drive......

Operador de Call Center | Atendimento recepitivo e vendas
Telefônica Vivo

Requisitos do trabalho - ensino médio completo; - experiência com atendimento e vendas... ser inconformado com os problemas que nossos clientes relatam, sugerindo mudanças nos procedimentos de atendimento e correções nos nossos processos... a área de relacionamento e negócios da vivo é responsável pela......

Assistente de Atendimento (E-Commerce)
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? realizar o atendimento aos clientes como você gostaria de ser atendido, auxiliando e sanando todas as dúvidas via telefone, whatsapp e e-mail; realizar as oportunidades de vendas que surgirem nos canais de atendimento... que perfil buscamos para o time? para participar do processo......

Enfermeiro(a) - Analista de Atendimento e Faturamento
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? receber, registrar e executar as atividades para agendamentos de serviços médicos conforme solicitação recebida e resoluções normativas aplicáveis; realizar a análise dos agendamentos realizados, identificando os vazios assistenciais da rede da operadora para ação da área de......

Assistente de Atendimento Online
BDR - Talentos Corporativos

E será super bacana se você tiver: experiência com atendimento na área da saúde... que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino médio completo; experiência com atendimento ao cliente online; conhecimento em pacote office......