Ir à oferta completa

TÉCNICO(A) ELETROMECÂNICO(A) DE FROTA SUBTERRÂNEA

Água Azul do Norte - Pará

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante A OZ Minerals é uma empresa de mineração moderna, focada em desenvolvimento de pessoas.
Assim que o novo contratado começa a trabalhar conosco, se torna um membro respeitado do time com papéis e responsabilidades que contribuirão positivamente para o sucesso de todos.
Estamos oferecendo oportunidades com posições em diversas áreas de nossas operações e projetos.
Com operações em mina subterrânea e céu aberto, há perspectivas para profissionais que buscam ambiente diversificado para fazer mineração em cobre e ouro.
Se você se identifica com nossos princípios, essa oportunidade pode ser sua.
Estamos em busca de profissionais para atuar como  Técnico(a) Eletromecânico(a) de Frota Subterrânea  em Água Azul do Norte - PA.
Responsabilidades y asignaciones ·        Realizar manutenção preventiva e corretiva, instalação e montagem de equipamentos móveis, eletromecânico.
·        Realizar testes, ensaios e reparos em circuitos elétricos e hidráulicos da frota de equipamentos móveis.
·        Experiência no gerenciamento de documentação técnica e sistemas de confiabilidade.
·        Experiência na realização de medições e calibração de padrões, equipamentos, mecânicos, eletromecânicos, eletro-hidráulicos e eletrônicos.
·        Vivência manutenção preventiva e ou corretiva de equipamentos e instrumentos de medição e de controle.
·        Habilidade para analisar tecnicamente a aquisição de produtos e serviços contratados.
·        Eventualmente participar de montagens ou instalações eletroeletrônicas e mecânicas de novas máquinas e equipamentos atuando em conjunto com a equipe do fornecedor ou fabricante ou sob orientação do superior, participa da elaboração, lê ou interpreta desenhos e esboços, orienta e acompanhar profissionais terceirizados em serviços de manutenção para efeitos de treinamento ou dar suporte e orientação.
·         Montar máquinas, equipamentos e instalações.
·         Interpretar esquemas de montagem de máquinas, equipamentos e instalações; preparar o local para montagem de máquinas, equipamentos e instalações; selecionar componentes eletromecânicos, ferramentas e instrumentos para a montagem; montar os componentes do produto; avaliar etapas da montagem; testar o funcionamento do produto após a montagem.
·         Participar na elaboração de planos de manutenção; estabelecer condições de segurança para executar a manutenção; interpretar instruções de manutenção; selecionar ferramentas e instrumentos para realizar a manutenção; identificar as causas de defeitos em máquinas, equipamentos e instalações; listar peças danificadas; especificar componentes para reposição; definir a alternativa a ser seguida para o conserto; substituir componentes danificados; testar funcionamento do equipamento após o conserto; atualizar registros de manutenção de máquinas, equipamentos e instalações; modernizar máquinas, equipamentos e instalações; inspecionar máquinas, equipamentos e instalações.
·         Utilizar recursos de informática.
·         Executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade associado ao ambiente organizacional.
Requisitos y calificaciones Requisitos Mínimos.
·        Técnico em Mecânica ou Eletromecânica.
Requisitos Obrigatórios.
·        Experiência acima de 6 anos na área de eletromecânica em mina subterrânea; ·        Desejável Inglês técnico para interpretação de esquemas eletromecânicos.
·         Realizar manutenção eletromecânica  de  máquinas e equipamentos móveis.
·        Experiência em sistema de manutenção; ·        Experiência em tipos de falha e desfeitos de equipamentos móveis de mina subterrânea; ·        Conhecimento em metrologia, interpretação e de desenho técnico mecânico; ·        Experiência com lubrificação de equipamentos; ·        Conhecimento em sistemas hidráulicos e pneumáticos; ·        Conhecimento em elementos de máquinas; ·        Conhecimento técnico em rolamentos.
Información adicional Residir ou ter disponibilidade para residir em Água Azul do Norte ou Canaã dos Carajás - PA.
A OZ Minerals A Modern Mining Company Trabalhando juntos para gerar valor Um de nossos principais ativos são as nossas pessoas, e os princípios "How we work together" (Como nós trabalhamos juntos) nos diferencia e sustenta uma cultura única, da qual desfrutamos hoje e no futuro.
Como nós trabalhamos juntos.
Agindo com integridade com todas as partes interessadas.
Pensando e agindo de forma diferente.
Construindo uma cultura de respeito que permita que nossas pessoas tenham sucesso.
Focando em parceria e colaboração, e não em hierarquia.
Entregando resultados superiores através de planejamento eficaz e execução ágil.
Fazendo o que foi combinado e executando.
Esses comportamentos permitem crescimento, inovação, colaboração e ajudam a nos tornarmos uma Empresa de Mineração Moderna.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 27/03/2024
Data de expiração
  • 25/06/2024
Assistente Administrativo (Gestão de Patrimônio)
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? realizar a gestão e controle da frota da empresa;cuidar da manutenção preventiva e do patrimônio da empresa; gerir a manutenção dos aparelhos de ar condicionado, filtros de água, extintores, cafeteiras, micro-ondas e geladeiras;realizar compra de novos bens e materiais de uso......

Mecânico automotivo diesel
JOTUR AUTO ONIBUS E TURISMO PALHOCENSE LTDA

Sua expertise será fundamental para garantir a segurança e o bom funcionamento de nossa frota... o que oferecemos: ambiente de trabalho colaborativo e dinâmico a chance de contribuir para um serviço essencial à comunidade vale alimentação convênio médico convênio odontológico vale transporte se você......