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VENDEDOR(A) INTERNO - AMERICANA EM AMERICANA/SP

Americana - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Empresa tradicional, localizada na cidade de Americana, com alta demanda entre atendimento individual e frotas.

Atendimento regional em serviços automotivos incluindo mecânica geral, suspensão, troca de óleo, ar condicionado, alinhamento e balanceamento, som e alarme, insulfilm. Comercialização e revenda em lojas físicas e marketing place de produtos como pneus, escapamentos, peças mecânicas, acessórios, lubrificantes no ramo de automóveis e ônibus, agronegócio, automação e geradores.

Manutenção corretiva e preventiva composta por tecnologia e inovação nos processos diagnósticos e um estoque especial para atendimento à veículos Clássicos. Atua com instalação, adaptação e manutenção de sinalizadores, sirenes, controladores e afins para veículos específicos, inclusive frotas públicas e adaptação de veículos para PCD.

Prioriza atendimento de excelência e busca manter sua equipe com profissionais que apresentem conhecimentos técnicos e foco nas atividades.

Se identificou com a oportunidade? Candidate-se!


Atividades
- Atendimento e venda direta de produtos, acessórios e serviços para cliente final individual, frotas e parceiros

- Atendimento de venda presencial, telefônico e digital incluindo orientações e informações técnicas sobre produtos, acessórios e serviços automotivos que agregue na escolha do cliente

- Elaboração de orçamentos relacionado a produtos, acessórios, serviços incluindo prazo, forma de pagamento, envio ou retirada

- Cadastramento e controle de clientes, pré e pós vendas

- Acompanhamento de pedido (fechamento, cancelamento, entrega)

- Comunicação Inter setorial, principalmente com oficina mecânica

- Elaboração e entrega de relatórios de resultados

Requisitos
Capacitação em áreas relacionadas: gestão comercial e administração
Conhecimento em pacote office
Conhecimento em sistemas
Vivencia no segmento de autopeças e/ou serviços automotivos
Horário: 08:00 - 18:00
segunda a sexta - 8:00/18:00 sabado - 8:00/13:00 - Benefícios oferecidos pela empresa: Comissões, Comissões, Comissões, Vale-alimentação (VA), Vale-alimentação (VA), Vale-alimentação (VA), Vale-transporte (VT), Vale-transporte (VT), Vale-transporte (VT). - Requisitos solicitados pela empresa: Deve possuir CNH de categoria , Conhecimentos de informática em Microsoft Excel, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word.. Cargo: VENDEDOR(A) INTERNO - AMERICANA | Salario: R$ 1.650,00. | Ensino: Ensino médio. | Turno: Manhã e Tarde. | Area: Comercial, Vendas. | Experiencia: 6 meses. | Cidade: Americana / SP
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Detalhes da oferta

Empresa
  • OEmprego
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 10/05/2024
Data de expiração
  • 08/08/2024
Vaga: Especialista em Mídias Sociais e Marketing Interno
Mega brasil imoveis

*descrição:*estamos em busca de um profissional experiente em edição de vídeo para integrar nosso dinâmico departamento de marketing interno... requisitos do trabalho *requisitos:*- experiência com imobiliárias (diferencial chave)- conhecimento em rd station e ferramentas de marketing- habilidade em......

Vendedor interno - exclusivo pessoa com deficiência – brasil
Unicarreira rh gestão de pessoas ltda.

Efetuar negociações com os clientes relacionadas a venda de produtos ou serviços; vendas por telefone e canal digital da empresa; dedicar empenho para o fechamento de venda, de acordo com as alçadas de desconto definidas para o setor; atender aos clientes internos e externos por telefone e plataformas......

Agente de atendimento bilíngue - curitiba
Foundever do brasil

Mensais + campanhas mensais + benefícios: assistência médica e odontológica + auxílio creche + vale transporte + vale refeição ou alimentação (12,90/dia de trabalho) + gympass + desconto com parceiros, universidades e escolas de idiomas + atendimento psicológico gratuito + curso de idiomas interno......

Auxiliar de Estoque
F&F Serviços de Desenvolvimento Profissional e Gerencial Ltda

Atividades: · auxiliar no controle interno e armazenamento dos diversos itens do estoque da área de compras; · dar suporte administrativo geral, como o gerenciamento de entregas, gerenciamento de correspondências, atendimento telefônico, organização de agendas e agendamento de reuniões; · manter os registros......