Ir à oferta completa

VENDEDOR(A) TÉCNICO(A) NÍVEL SÊNIOR - DIVISÃO DE ELETROFISIOLOGIA (EP) - SÃO PAULO/SP

São Paulo - Estado

Descrição da oferta de emprego

Sobre a Abbott A Abbott é líder global em saúde, desenvolvendo uma ciência inovadora para melhorar a saúde das pessoas.
Estamos sempre olhando para o futuro, antecipando mudanças na ciência e em tecnologias médicas.
Trabalhando na Abbott Na Abbott, você pode realizar um trabalho importante, crescer e aprender, cuidar de si mesmo e de sua família, ser você mesmo e viver de maneira plena.
Você terá acesso a.
Desenvolvimento de carreira em uma empresa internacional onde é possível crescer na carreira dos seus sonhos.
Uma empresa reconhecida mundialmente como um ótimo lugar para se trabalhar em dezenas de países e nomeada como uma das empresas mais admiradas do mundo pela revista Fortune.
Entre as melhores grandes empresas para se trabalhar, bem como um dos melhores lugares para se trabalhar nas categorias de diversidade mães que trabalham, executivas e cientistas.
A oportunidade Esta posição tem local de trabalho em São Paulo (Entidade Legal SJM, do Grupo Abbott), no negócio de Eletrofisiologia.
No negócio de Eletrofisiologia (EP) da Abbott, estamos avançando no tratamento de doenças cardíacas por meio de tecnologias médicas inovadoras em fibrilação atrial, permitindo que as pessoas restaurem sua saúde e continuem com suas vidas.
O que você vai fazer •    Promover e comercializar os dispositivos médicos da Abbott junto à comunidade médica especializada, fornecendo informações científicas e benefícios dos produtos de seu segmento de atuação, cumprindo as metas definidas.
•    Identificar o melhor painel médico a ser visitado selecionando público target através de critérios pré-definidos.
•    Realizar e cumprir o planejamento de visitas, definindo estratégias de atuação e mantendo follow-up, utilizando as ferramentas adotadas pela empresa.
•    Visitar os chefes de departamentos, constantes em seu painel de visitas, mantendo relacionamento e coletando informações de consumo de dispositivos médicos da Abbott e concorrentes.
•    Realizar a interface entre os clientes e as diversas áreas da empresa (financeiro, logístico, crédito, fiscal, serviços, etc.) visando auxiliar e agilizar o cumprimento dos procedimentos internos e o atendimento das necessidades dos clientes.
•    Atingir as metas pré-determinadas pela companhia com êxito.
•    Elaborar e enviar previsões de vendas acuradas pré-estabelecidas pela divisão.
•    Acompanhar os pagamentos devidos a Abbott dos clientes de sua carteira, junto a Gerência Financeira, fazendo follow-up dos devedores.
•    Acompanhar os resultados comerciais e financeiros de sua carteira de clientes, planejando ações que visem o cumprimento das metas estabelecidas.
•    Identificar necessidades e potencialidades dos clientes, sugerindo ações voltadas a projetos especiais, prioridade logística, etc.
•    Participar de Congressos e eventos médicos, hospitalares e de saúde suplementar de seu segmento de atuação, promovendo os dispositivos médicos da Abbott.
•    Manter os controles e registros definidos pela empresa, elaborando relatórios de suas atividades, mapas de consumo e informações gerenciais relativas as tendências de mercado, utilizando as ferramentas determinadas pela empresa como por exemplo, sistema Salesforce.
•    Planejar e organizar eventos patrocinados pela Abbott em sua região de atuação.
•    Elaborar o planejamento tático anual de sua região de atuação.
•    Controlar o budget destinado à sua região, realizando prestação de contas de acordo com as políticas e procedimentos definidos.
•    Fazer uso do Sales Force observando os prazos de lançamento e todos os procedimentos e normas estabelecidos pela Abbott.
•    Manter acuradas as informações de market share e atualizá-las mensalmente.
•    Analisar o potencial do território/Mercado, rastrear vendas e relatório de status.
•    Visitar hospitais e acompanhar a utilização de produtos da Abbott, utilizando os equipamentos de proteção individual necessários ao ambiente.
•    Conduzir as ações e decisões sob responsabilidade do cargo respeitando o Código de Conduta Comercial da empresa.
•    Gerenciar os estoques em regime de consignação nos nossos clientes garantindo que a contagem dos mesmos seja realizada em 100% das contas permanentes em cada trimestre do ano, portanto, 4 contagens ao ano no mínimo.
Tal gestão inclui.
agendamento da contagem, contagem física, registro e envio das informações da contagem em sistema próprio da organização, segregação dos produtos próximos ao vencimento, vencidos, não conformes e em excesso para coleta e solicitação de coleta ao Customer Service.
​ Qualificações necessá ria Experiência na área comercial, preferencialmente no mercado de dispositivos médicos e/ou mercado de saúde.
Ter experiência na área de cardiologia será considerado um diferencial.
Inglês nível intermediário escrita e conversação Excel e Power Point avançados Habilidade de execução de estratégias de conversão clínica de médicos para a tecnologia Abbott Habilidade de construção e gestão de relacionamentos Capacidade de negociação Boa Comunicação  Tecnicas de vendas Candidate-se agora Siga suas aspirações de carreira nas diversas oportunidades da Abbott, uma empresa que pode ajudar você a construir seu futuro e viver da melhor maneira possível.
A Abbott é uma companhia que oferece igualdade de oportunidades, estando comprometida com a diversidade de colaboradores.
Conecte-se conosco em www.
bbottbrasil.
om.
r e fique em contato conosco pelo Facebook/Abbott Brasil, siga-nos no LinkedIn e Twitter @AbbottNews.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 27/03/2024
Data de expiração
  • 25/06/2024
Trabalho em moema, são paulo
Luk tabert

Estamos precisando de garotas para trabalhar na região de moema, em são paulo... interresadas mandar mensagens via whatsapp:11982792829 estamos precisando de garotas gp, com boa aparência para trabalhar na região de moema, são paulo... interessadas mandar mensagens via whatsapp:11982792829 outros dados......

Analista Comercial - Backoffice - Barreiros - São José
Bdr - talentos corporativos

A empresa fica localizada em são josé/sc... 709/2018 (lei geral de proteção de dados);executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade associadas ao cargo... o que você precisa saber sobre essa vaga?a vaga é para atuar de forma presencial no bairro barreiros, em são josé......

VAGA CONSULTOR SAP ABAP SÊNIOR – KLB GROUP
KLB GROUP BRASIL

Vaga consultor sap abap sênior – klb grouphíbrido na região do morumbi (zona sul de são paulo), sendo 3 vezes por semana na empresahorário: 09:00 as 18:00contratação pjtempo de projeto: 4 mesesrequisitos:- graduação completa (ciência da computação / sistema da informação / engenharia da computação ou......

Atendente de Hospedagem - Hotelaria (Vaga PCD) - São José
Bdr - talentos corporativos

É para atuar de forma presencial no hotel em campinas, são josé, sc... onde você vai trabalhar?em um hotel que oferece uma experiência de autenticidade e exclusividade em são josé... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? essa é uma vaga exclusiva para pessoas com deficiência!para participar......

Assistente Fiscal (Controladoria) - Barreiros - São José
Bdr - talentos corporativos

A empresa fica localizada em são josé/sc... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no bairro barreiros, em são josé... 500,00 - clt e a empresa também oferece os benefícios de va ou vr (r$530,00) + vt + seguro de vida + plano de saúde + convênio odontológico......

Atendente de Hospedagem - Hotelaria - São José
Bdr - talentos corporativos

Onde você vai trabalhar? em um hotel que oferece uma experiência de autenticidade e exclusividade em são josé... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no hotel em campinas, são josé, sc... br/vagas?id=002563... requisitos do trabalho que perfil buscamos para......

Auxiliar de Manutenção - Hotelaria - São José
Bdr - talentos corporativos

Onde você vai trabalhar? a vaga é para atuar em um hotel localizado em são josé/sc... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no hotel localizado na região central de são josé, sc... 300,00 - clt e a empresa também oferece os benefícios de vt + va (r$396,50)......

Analista Financeiro - Campinas - São José
Bdr - talentos corporativos

Está localizada em são josé/sc... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no bairro campinas, em são josé/sc... com carga horária de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h30 às 18h (sexta é até às 17h)... (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim......

VAGA CONSULTOR SAP SD SÊNIOR – KLB GROUP
KLB GROUP BRASIL

Atuação híbrida de 01 a 02 vezes por semana, no bairro do morumbi, zona sul de são paulo/sp tempo de projeto: 03 meses (com chances de renovação) contratação pjrequisitos:- superior completo na área de tecnologia - inglês intermediário / avançado - experiência de pelo menos 6 anos no suporte ams e atuação......

Comprador(a) - Área de Construção Civil - São José
Bdr - talentos corporativos

Está localizada em são josé/sc... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no bairro campinas, em são josé/sc... com carga horária de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h30 às 18h (sexta é até às 17h)... (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim......