Ir à oferta completa

VIGIA

Nova Friburgo - Rio de Janeiro

Descrição da oferta de emprego

O GRUPO BRASIL FORTE, uma empresa líder no setor de segurança patrimonial, está buscando um profissional dedicado para preencher a posição de Vigia. Se você é uma pessoa responsável, pontual, com ensino médio completo e noções de informática, esta pode ser a oportunidade perfeita para você.

Como Vigia, você será responsável por garantir a segurança e proteção de nossos clientes e suas propriedades. Suas principais responsabilidades incluem monitorar as áreas designadas, controlar e registrar a entrada e saída de pessoas, veículos e materiais, além de reportar qualquer atividade suspeita às autoridades competentes.

Além das habilidades mencionadas acima, buscamos um profissional com forte ética de trabalho, disposto a cumprir suas tarefas com integridade. A atenção aos detalhes e a capacidade de tomar decisões rápidas e assertivas são cruciais neste cargo. Ser comunicativo e ter habilidades de resolução de problemas também são essenciais para garantir a segurança efetiva.

Para se candidatar a esta posição, é necessário ter disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis, incluindo finais de semana e feriados, de acordo com a demanda da empresa. Os candidatos devem possuir também carteira de habilitação categoria B e residir na região de Petrópolis.

Oferecemos um pacote de remuneração competitivo, incluindo salário atrativo e benefícios adicionais, como assistência médica e dental, vale-refeição e seguro de vida. Além disso, proporcionamos treinamento adequado para garantir que você esteja preparado para desempenhar suas funções com excelência.

Estamos comprometidos em oferecer um ambiente de trabalho seguro e acolhedor, onde todos os funcionários sejam tratados com respeito e igualdade. Valorizamos a diversidade e incentivamos candidaturas de pessoas de todas as origens e experiências.

Se você está pronto para assumir o desafio de fazer parte de uma equipe de segurança dedicada e comprometida, envie seu currículo e uma carta de apresentação para [e-mail da empresa]. Nossos recrutadores especializados avaliarão as candidaturas com base nas habilidades mencionadas acima.

Aqui no GRUPO BRASIL FORTE, acreditamos que a segurança é uma responsabilidade de todos. Junte-se a nós e faça a diferença na proteção de nossos clientes e comunidades!
Benefícios:
-. VT
-. SEGURO DE VIDA
-. VA
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • GRUPO BRASIL FORTE
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 12/03/2024
Data de expiração
  • 10/06/2024