Ir à oferta completa

VIGILANTE

Rio de Janeiro - Rio de Janeiro

Descrição da oferta de emprego

A SECURITY, uma renomada empresa do ramo de segurança, está em busca de um profissional qualificado para a posição de Vigilante. Se você possui as habilidades necessárias, como pontualidade, curso de vigilante em dia, reciclagem em dia, assiduidade e mais algumas condições (detalhadas abaixo), essa pode ser a oportunidade perfeita para você.

Como Vigilante, você desempenhará um papel fundamental na proteção e segurança de nossos clientes e colaboradores. Será responsável por monitorar e controlar acesso, patrulhar áreas designadas, relatar qualquer atividade suspeita e garantir o cumprimento das normas de segurança estabelecidas.

Para se destacar nessa posição, é essencial que você seja extremamente pontual e confiável. Afinal, a segurança é uma questão de tempo e contar com a sua presença no horário correto é vital para o sucesso da operação. Além disso, é imprescindível que seu curso de vigilante esteja em dia, bem como a reciclagem obrigatória. Isso demonstra seu comprometimento em se manter atualizado e qualificado para lidar com as demandas e desafios do cargo.

Outra característica valorizada pela SECURITY é a assiduidade. Valorizamos profissionais que estejam presentes e engajados em suas responsabilidades diárias. Ser uma pessoa pontual, estar presente quando solicitado e cumprir sua carga horária de trabalho são atributos primordiais para ser parte de nossa equipe de vigilantes.

Além dessas habilidades essenciais, algumas condições adicionais serão levadas em consideração durante o processo seletivo. Estas incluem atenção aos detalhes, capacidade de trabalhar em equipe, integridade e aptidão física.

Na SECURITY, acreditamos que a segurança deve ser sempre tratada com seriedade, respeito e eficiência. Buscamos profissionais comprometidos, dedicados e que estejam dispostos a fazer a diferença.

Se você atende a todos os requisitos mencionados acima e está em busca de uma oportunidade nesse segmento, não perca tempo e envie seu currículo o mais breve possível. A SECURITY se compromete a analisar cuidadosamente todas as candidaturas recebidas e entrar em contato com os candidatos que melhor se enquadrem no perfil desejado.

Esperamos contar com você para integrar nossa equipe de vigilantes e juntos, garantir a segurança e tranquilidade de nossos clientes.Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Segurança - SegurançaNível hierárquico: Operacional
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • SECURITY
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 26/08/2023
Data de expiração
  • 28/05/2024
Supervisor de segurança em palmeirante-to
One search consulting

Experiência mínima de 1 ano na função de vigilante... requisitos do trabalho requisitos: curso de formação de vigilante válido (mínimo 6 meses)... vale refeição (vr) no valor de r$ 30,71... outros dados de posição benefícios: salário de r$ 3... adicional de periculosidade de 30%......

Tático Móvel
Grupo Sekron

Requisitos do trabalho cnh a; curso de vigilante ou experiência na área... atender disparos de alarme, levar veículos para manutenção, realizar rondas programdas, fazer visitas a clientes em rotas programadas com a moto da empresa, tanto em curitiba, quanto região metropolitana......