Ir à oferta completa

VIGILANTE

Marataízes - Espírito Santo

Descrição da oferta de emprego

Caro candidato,

A SECURITY é uma empresa líder no setor de segurança privada e estamos à procura de um Vigilante Intermitente para se juntar à nossa equipe dedicada. Se você é um profissional determinado, com disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis e possui habilidades essenciais para garantir a segurança e a tranquilidade de nossos clientes, gostaríamos de receber sua candidatura.

Desempenhar o papel de Vigilante Intermitente na SECURITY exige comprometimento e dedicação. Você será responsável por monitorar e proteger nossos clientes e suas propriedades em vários locais. Sua presença será fundamental para prevenir qualquer atividade criminosa e garantir a segurança dos bens e das pessoas.

A disponibilidade é um requisito fundamental para essa função.

Além da disponibilidade, também valorizamos habilidades específicas que você deve possuir para ser considerado para esta posição. Procuramos candidatos que tenham habilidades de comunicação excepcionais, capazes de se comunicar efetivamente com nossos clientes e colegas de trabalho. Ter a capacidade de resolver problemas e tomar decisões rápidas também é uma qualidade muito apreciada.

Como parte da equipe SECURITY, você será treinado em técnicas de segurança e estará ciente das políticas e procedimentos da empresa. Esperamos que você cumpra esses padrões de excelência e seja um exemplo confiável para os demais membros da equipe.

Se você possui experiência anterior como Vigilante Intermitente ou em funções similares, isso será considerado uma vantagem adicional. No entanto, se você não tem experiência anterior, mas se encaixa nos requisitos acima mencionados e está disposto a aprender e se dedicar, encorajamos você a se candidatar.

Como parte da oferta de emprego, oferecemos um pacote competitivo de remuneração e benefícios, juntamente com oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional.

Se você está procurando um desafio emocionante em uma empresa de segurança líder, onde seu trabalho faz a diferença, então não hesite em se candidatar ao cargo de Vigilante Intermitente na SECURITY. Aguardamos ansiosamente seu currículo e estamos animados para conhecê-lo pessoalmente.Local de trabalho: Marataízes, ESRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Segurança - VigilânciaNível hierárquico: Operacional
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • SECURITY
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 20/09/2023
Data de expiração
  • 27/05/2024
Supervisor de segurança em palmeirante-to
One search consulting

Experiência mínima de 1 ano na função de vigilante... requisitos do trabalho requisitos: curso de formação de vigilante válido (mínimo 6 meses)... vale refeição (vr) no valor de r$ 30,71... outros dados de posição benefícios: salário de r$ 3... adicional de periculosidade de 30%......

Tático Móvel
Grupo Sekron

Requisitos do trabalho cnh a; curso de vigilante ou experiência na área... atender disparos de alarme, levar veículos para manutenção, realizar rondas programdas, fazer visitas a clientes em rotas programadas com a moto da empresa, tanto em curitiba, quanto região metropolitana......