Ir à oferta completa

VIGILANTE

Itajaí - Santa Catarina

Descrição da oferta de emprego

A Empresa SECURITY está em busca de um profissional dedicado e comprometido para atuar como Vigilante em nossa equipe. Se você possui um excelente senso de responsabilidade, habilidades de observação aguçadas e proatividade, esta pode ser a oportunidade perfeita para você.

#### Responsabilidades:
- Monitorar e controlar o acesso de pessoas e veículos nas dependências da empresa.
- Realizar rondas periódicas no perímetro estabelecido.
- Zelar pela segurança do patrimônio da empresa.
- Garantir o cumprimento das normas de segurança estabelecidas.

#### Habilidades Necessárias:
- Boa comunicação interpessoal.
- Capacidade de trabalhar em equipe.
- Disciplina e foco em resultados.
- Capacidade de atuar em situações de pressão.
- Atitude proativa e vigilante.
- Conhecimento em técnicas de segurança.

#### Condições de Trabalho:
Na Empresa SECURITY, valorizamos nossos funcionários e oferecemos um ambiente de trabalho seguro e acolhedor. Além disso, proporcionamos oportunidades de crescimento profissional e desenvolvimento de habilidades. Oferecemos um salário competitivo, benefícios adicionais, treinamento contínuo e suporte para que você possa desempenhar suas funções da melhor forma possível.

Se você se identifica com o perfil e deseja fazer parte de uma equipe comprometida com a segurança e o bem-estar, não hesite em se candidatar para a vaga de Vigilante na Empresa SECURITY. Estamos em busca de profissionais que façam a diferença e estejam dispostos a contribuir para o sucesso da empresa.

Junte-se a nós e faça parte de uma empresa que preza pela segurança e pelo profissionalismo em todos os aspectos. Sua dedicação e comprometimento serão valorizados e recompensados na Empresa SECURITY.

Envie seu currículo e candidate-se para a vaga de Vigilante hoje mesmo. Estamos ansiosos para conhecê-lo e contar com o seu talento em nossa equipe.

### Sobre a Empresa SECURITY
A Empresa SECURITY é uma empresa líder no mercado de segurança privada, que atua com excelência e comprometimento na proteção de empresas, condomínios e eventos. Nossa missão é garantir a tranquilidade e a segurança dos nossos clientes, por meio de soluções eficientes e profissionais qualificados. Venha fazer parte deste time e fazer a diferença na segurança do nosso país.

Necessário disponibilidade para trabalhar em escala 12x36, e disponibilidade para eventuais coberturas de postos.Local de trabalho: Itajaí, SCRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: NoturnoÁrea e especialização profissional: Segurança - SegurançaNível hierárquico: OperacionalVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • SECURITY
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 22/02/2024
Data de expiração
  • 22/05/2024
Supervisor de segurança em palmeirante-to
One search consulting

Experiência mínima de 1 ano na função de vigilante... requisitos do trabalho requisitos: curso de formação de vigilante válido (mínimo 6 meses)... vale refeição (vr) no valor de r$ 30,71... outros dados de posição benefícios: salário de r$ 3... adicional de periculosidade de 30%......

Tático Móvel
Grupo Sekron

Requisitos do trabalho cnh a; curso de vigilante ou experiência na área... atender disparos de alarme, levar veículos para manutenção, realizar rondas programdas, fazer visitas a clientes em rotas programadas com a moto da empresa, tanto em curitiba, quanto região metropolitana......