Ir à oferta completa

VIGILANTE

Mariana - Minas Gerais

Descrição da oferta de emprego

A G4S, uma líder global em soluções de segurança, está buscando um profissional qualificado para o cargo de Vigilante. Se você é apaixonado por segurança, tem habilidades excepcionais e deseja fazer parte de uma equipe dinâmica e em constante crescimento, esta é a oportunidade perfeita para você!

Requisitos:

- Experiência comprovada como Vigilante.
- Necessário ter habilitação categoria B.
- Conhecimento do manuseio de equipamentos de segurança, como câmeras de vigilância, alarmes, entre outros.
- Capacidade de comunicar-se de forma clara e eficaz, tanto oralmente quanto por escrito.
- Flexibilidade de horários, incluindo disponibilidade para trabalhar em escalas noturnas, finais de semana e feriados, se necessário.
- Excelente condicionamento físico e capacidade de permanecer em pé ou em movimento durante longos períodos.
- Habilidade para tomar decisões rápidas e assertivas em situações de emergência.
- Discrição e respeito à confidencialidade das informações do local de trabalho.
- Conhecimento das normas de segurança e do código de ética profissional.

Responsabilidades:

- Realizar rondas de vigilância de acordo com os procedimentos estabelecidos, assegurando a segurança das instalações, colaboradores e visitantes.
- Monitorar câmeras de segurança, alarmes e outros dispositivos, identificando e respondendo a qualquer atividade suspeita.
- Verificar a entrada e saída de pessoas e realizações de procedimentos de segurança, como inspeção de bolsas e pertences de acordo com as normas vigentes.
- Registrar todas as ocorrências, incidentes e atividades relevantes em relatórios precisos e detalhados.
- Colaborar com a equipe de segurança e com os demais departamentos da empresa, garantindo uma comunicação eficiente e uma atuação sólida.

Nós oferecemos um ambiente de trabalho seguro e estimulante, oportunidades de crescimento profissional, treinamentos contínuos e um pacote de benefícios competitivo.

Se você é um profissional dedicado, pronto para proteger e preservar a segurança de nossos clientes, aplique-se hoje mesmo! Envie seu currículo atualizado, juntamente com uma carta de apresentação evidenciando sua experiência e motivação para o cargo de Vigilante na G4S.

A G4S é uma empresa que valoriza a diversidade e está comprometida em promover um ambiente inclusivo, livre de discriminação. Todos os candidatos qualificados serão considerados para o processo seletivo, independentemente de raça, cor, religião, gênero, origem nacional, idade, deficiência ou qualquer outra característica protegida por lei.

Aguardamos ansiosamente por sua inscrição e estamos empolgados para conhecer você e suas habilidades em segurança!Local de trabalho: Mariana, MGRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: NoturnoÁrea e especialização profissional: Segurança - VigilânciaNível hierárquico: Operacional
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • G4S
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 02/04/2024
Data de expiração
  • 01/07/2024
Supervisor de segurança em palmeirante-to
One search consulting

Experiência mínima de 1 ano na função de vigilante... requisitos do trabalho requisitos: curso de formação de vigilante válido (mínimo 6 meses)... vale refeição (vr) no valor de r$ 30,71... outros dados de posição benefícios: salário de r$ 3... adicional de periculosidade de 30%......

Tático Móvel
Grupo Sekron

Requisitos do trabalho cnh a; curso de vigilante ou experiência na área... atender disparos de alarme, levar veículos para manutenção, realizar rondas programdas, fazer visitas a clientes em rotas programadas com a moto da empresa, tanto em curitiba, quanto região metropolitana......